Everything Started With An iloveyou escrita por Caroline Tarquinio


Capítulo 4
Capítulo 4 - A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Só espero muito que vocês gostem...
XOXO :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292297/chapter/4

                                                                   FREDDIE

Eu já estava nervoso! Esse plano da Carly me pareceu maravilhoso na hora, mas agora que o Spencer estava todo enrolado naqueles fios eu comecei a pensar se não estava me arriscando demais. E arriscando toda a Seattle.

-- Spencer!

-- Olá Freddie – ele respondeu e eu não entendi o porquê do olá se estávamos conversando há horas.

-- Você tem certeza de que isso vai funcionar? – eu disse temeroso – Da outra vez rolou o maior caos.

-- Relaxa Freddie – disse ele – Eu já sei o que fiz de errado da outra vez. Nada poderá deter Spencer Shay desta vez!

-- Tem que estar pronto logo porque o ICarly vai ser amanhã – lembrei que já era madrugada – Ops, hoje.

Na mesma hora lembrei da minha mãe. DROGA! Pensei comigo mesmo.

-- Spencer Shay! Abra já essa porta! – escutei minha mãe gritar. Entrei em pânico. Ela não poderia nem sonhar no que estávamos trabalhando.

-- Spencer, o que a gente vai fazer? – sussurrei.

-- Freddie eu não vou mentir pra a sua mãe. Não de novo. Da última vez ela quase me matou.

-- Spencer isso é importante!

Ele fez uma daquelas caras malucas dele, deu um grito e abriu a porta.

-- Sai da frente seu desgovernado! – minha mãe gritou.

-- Desgovernado? ISSO É UM INSULTO! – gritou Spencer, mas minha mãe não deu ouvidos.

-- Fred Uardo Benson! O que você está fazendo na cara desses dois malucos inconsequentes? E SANTA SABONETEIRA! O QUE SÃO TODOS ESSES FIOS?

-- Ahn... Mãe isso é algo pro novo quadro do ICarly – falei esperando que colasse.

-- Qual quadro?

-- Eletrocute o palhaço! – Spencer falou como se tivesse acabado de ter a ideia. Afinal qual era o lance dos meus amigos com palhaços?

-- ELETROCUTE? – minha mãe guinchou – POSSO SABER QUEM SERIA O PALHAÇO?

-- O Gibby! – Spencer falou de novo como se tivesse acabado de dar uma grande notícia e eu já estava nervoso porque ele ia acabar denunciando meus verdadeiros planos.

-- Tudo bem então, se o meu Fredduardo não corre perigo. Vamos Freddie!

-- Mãe eu vou dormir aqui.

-- O que? Na mesma casa que aquela chechelenta da Carly? – Sinceramente, de onde minha mãe tira essas gírias? 1402?

-- Mãe, eu e a Carly somos apenas amigos – ainda bem que ela nem mesmo lembrou da Sam, ou ela surtaria.

-- Tudo bem então, mas quando ela partir seu coração estarei em casa com um enorme caldeirão de: EU TE DISSE!

-- Você já me falou essa frase antes.

-- E eu estava certa! – ela pisou no pé do Spencer e se foi.

-- Spencer! Para de chorar e termina isso logo! A gente ainda tem que levar isso antes que eu tenha que ir pra escola e jájá vai amanhecer. A Sam não pode desconfiar de nada.

-- Calma pequeno Benson! Tudo se resolverá.

Depois de levar o “plano” até o lugar, voamos pra casa pra que eu me arrumasse e fosse pra escola. Quando chegamos lá encontrei a Carly.

-- Oi – ela disse – E então? Tudo certo com o plano?

-- Aham, tudo certo – eu sussurrei – Espero que ela goste!

-- Por favor! Nem a Sam conseguiria ignorar algo tão romântico

-- Ora Ora Ora, se não são Fredward Benson e Carllotta Shay – ouvimos a Sam falar – JUNTOS.

-- Ahn, oi Sam – eu disse desconfortável depois de tudo que aconteceu ontem e depois do jeito que ela enfatizou o “juntos”. Será que ela pensava que havia algo entre Carly e eu? Isso era impossível. Ela sabia que eu amava ela e ninguém mais.

-- Olá Freddie! Carly... – ela falou formal.

-- Tá tudo bem? – Carly perguntou.

-- Claro Carls – ela mudou o tom pra algo tão casual que me assustou.

-- Então tá – disse Carly estreitando os olhos como se estivesse desconfiada.

-- Vejo vocês mais tarde então – ela disse e se foi.

-- Ok... isso foi estranho – eu disse

-- Muito estranho. Até mesmo pra a Sam – disse Carly – Só espero que dê tudo certo hoje a noite.

-- Ninguém espera isso mais do que eu – eu disse e a Carly deu uns tapinhas solidários no meu ombro. Suspirei e fomos para a aula.

                                                                   SAM

Ridícula. Eu sou ridícula. Agh. Porque raios eu não consigo me livrar desses sentimentos? Eu tentei ser o mais cordial possível com o Freddie mas não deu então tudo que eu pude fazer foi ir “assistir” a aula. Ainda bem que eu não tinha aula com nenhum deles hoje. Quando a aula terminou encontrei a Carly e o Freddie e fomos pra casa da Carly. Graças a Deus o Freddie foi pra a casa dele fazer algo do clube AV ou como eu particularmente os apelidava: O Clube dos Patetões.

-- E aí? Vamos fazer o quadro “Chutando Pepinos” no ICarly hoje?

-- Aham, claro – disse a Carly distraída.

-- E onde vamos conseguir os pepinos? O programa começa em meia hora.

-- Ahn... eu já consegui – ela disse e eu achei ridículo o fato de que ela estava tentando mentir pra mim.

Eu comecei a pensar em motivos pelo qual a Carly e o Freddie estariam conversando hoje de manhã. Eles eram amigos e era normal mas eles ficaram nervosos quando eu cheguei e agora a Carly estava agindo estranhamente. Será que eles estavam ficando e não sabiam como me contar? Droga! eu to começando a pensar como uma menininha qualquer! Eu não acredito que o Freddie seria tão nojento ao ponto de dizer que me amava numa noite e na manhã seguinte ficar com a Carly. Mas pensando bem, ele desistiu de mim fácil uma vez e poderia desistir facilmente uma segunda. Pensar nisso me fez querer chorar e pensar que eu queria chorar por um garoto me fez pensar que eu tinha atingido o fundo do poço e isso me fez querer comer presunto.

Tentei fingir na frente da Carly que estava tudo bem e fui na geladeira pegar alguma coisa pra comer. Depois subimos pra o estúdio do ICarly.

-- Onde está o Spencer? – perguntei a Carly – Eu não o vi o dia todo.

-- Ahn, ele tá... Fazendo uma escultura de toalhas...

-- Uma escultura de toalhas? Isso parece estranho até mesmo pro Spencer – Obviamente não havia nenhuma escultura de toalhas e a Carly mais uma vez tava mentindo pra mim. A pior mentirosa do mundo essa aí. Me irritei e não quis conversar mais. Essas mentiras me davam brotoejas... Por favor, eu sou a maior mentirosa do mundo. Ninguém mente para Sam Puckett.

-- Então... como vão as coisas entre você e o Freddie? – Pela primeira vez eu quis bater na Carly. Essa necessidade de falar de felicidade e sentimentos me irritou como nunca.

-- Quem? Ah sim, o nosso pequeno nerd... Não sei do que você está falando. Agora se não se importa, onde estão os pepinos?

-- Que pepinos? – HÁ! Eu a peguei na mentira.

-- Não sei Carls, que tal os pepinos... PORQUÊ ESTÁ MENTINDO PRA MIM?

-- O quê? Não sei do que você está falando.

-- Ah, nem tente Carly Shay, eu a peguei na mentira – me aproximei dela até nossos narizes se tocarem e estreitei os olhos – Minta o quanto quiser Carlotta, mas eu vou descobrir o que é que você está me escondendo, e quando eu descobrir você estará na mão do palhaço.

-- É, sobre isso... Porque você e o Spencer tem essa fixação em palhaços? – me afastei dela e fui pegar uma almôndega que estava no prato que usaríamos pra um quadro do show.

-- Acho que pessoas criativas e palhaços se dão muito bem. Eles são criaturas interessantíssimas – eu disse enquanto comia a almôndega.

O Freddie chegou e nós começamos o show!

-- Eu sou a Carly!

-- E eu sou a Sam!

-- E esse é o ICarly! – dissemos juntas – um webshow para pessoas com problemas mentais.

-- Você não tem problemas mentais? – a Carly disse.

-- Então saia já daqui seu mané! – eu completei.

-- Hoje vamos começar o programa com um quadro surpresa – disse Carly e eu me perguntei o que, pelo Santo Hamburgueiro, ela estaria planejando.

-- Carly o que você está fazendo? – mas ela me ignorou.

-- Então o Freddie e o Spencer prepararam uma coisinha especial, me dá a câmera Freddie.

A Carly pegou a câmera e eu segurei o Gibby, se eles estavam planejando o programa sem mim alguém iria ter que pagar.

O Freddie foi pro meu lado e falou:

-- Então, eu preparei uma surpresinha para a Sam, pra provar a ela que eu a amo e que nunca mais vou deixá-la se livrar de mim.

Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, o que raios o Freddie estava fazendo e por que ele falava isso pra câmera de um jeito tão casual? Apertei o braço do Gibby com tanta força que ele começou a choramingar.

-- O que é que tá acontecendo aqui Benson? Você perdeu o amor à vida? E porque você tá falando da minha vida pessoal pra toda a internet ver?

-- Porque você queria uma prova do meu amor, e aqui está. Spencer agora!

E eu vi na tela onde o Freddie costumava exibir os vídeos durante o programa. Era maravilhoso. E eu não acreditei que ele tinha feito aquilo. E naquele momento eu soube que nem mesmo eu poderia negar que ele realmente me amava...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Started With An iloveyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.