As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 52
Conversa de macho/Chupa Giovana!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores. Sei que demorei, é que... Bom, deixa pra lá.
Me perdoem pelo atraso.
É tenho um avino nas notas finais, por favor leiam.
Boa leitura.
http://www.polyvore.com/dei-fest-hina/set?id=158520513
http://www.polyvore.com/deida-fest-sam/set?id=158606577
http://www.polyvore.com/dei-fest-ten/set?id=158663011
http://www.polyvore.com/fest-dei-in/set?id=162000676
http://www.polyvore.com/dei-fest-tema/set?id=158665898
http://www.polyvore.com/dei-fest-sak/set?id=158520044
http://www.polyvore.com/dei-fest-lyss/set?id=158664846



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/52

Autora Pov.
A semana passou e logo chegou sexta feira, o dia da festa.
Hinata não tinha visto Juugo a semana inteira e isso a deixou mais aliviada. A pesar de saber que ele nem teria chance de chegar perto, não com seus três seguranças. Sim, três. Naruto, que não permitiria o mínimo contato entre os dois, Kiba, que alem de Naruto era o único a saber a verdade e Neji, que ao saber que o ruivo estava ali queria ir atrás dele pra lhe ensinar uma lição , mesmo ele não sabendo o que Juugo tinha feito a Hinata, pra ele não importava, ele queria socar o ruivo e pronto.
Outra pessoa que passou toda a semana evitando Hinata foi Hanabi, que já imaginava a bronca que iria levar da irmã quando ficassem a sós.
Todos tinham combinado de passar o final de semana no colégio, só iriam para suas casas para pegar mudas de roupas limpas e avisar a seus pais que não ficariam em casa, a desculpa era a seguinte: Tinham um trabalho importante que seria entregue na segunda e iriam ficar no colégio fazendo pesquisas e estudando. Itachi disse que tinha prova e iria dormir na casa de Deidara, seu amigo, mas que voltaria no sábado ainda, o que não era totalmente mentira, ele realmente iria a casa de Deidara, só não iria dormir... Muito menos estudar.
–--#---#---#----#
– ei Sasuke, me empresta aquele troço de deixar o cabelo duro que você usa- pede Gaara entrando no quarto enquanto Sasuke terminava de abotoar a calça e Naruto calçava os sapatos.
–pra que você quer?-pergunta o moreno.
–é que eu tô com chulé e soube que esse bagulho é tiro e queda...pra que mais seria animal? Eu preciso ficar ainda mais lindo.
–primeiramente meça suas palavras parça-disse o Uchira-segundamente deixa de ser um cavalo seu jumento e terceiramente pra você ficar bonito teria que morrer e renascer com o meu rosto - Sasuke termina de falar dando um de seus típicos sorrisos.
– dois frescos iludidos- fala Naruto levantando-se da cama e desamassando a camisa-todos sabem que eu sou o mais bonito da turma.
– pode ter certeza que as mina pira em um óculos fundo de garrafa, em calças caqui bege e cabelo lambidinho pro lado-implica Gaara.
–EU MUDEI VIU!-grita o Uzumaki.
–tanto faz, vocês dois não me atingem-diz o ruivo.
–eu sou um japonês naturalmente loiro e de lindos olhos azuis! - diz Naruto piscando - minha beleza é exótica.
–se é pra falar de beleza exótica então se fala de Sabakku No Gaara... Quem liga se você é loiro e tem os olhos azuis? Já olhou pra mim? Eu sou ruivo cara! Ninguém supera isso... Menos de 1% da população mundial é ruiva. Além de exótico eu sou raro. Chipa sociedade!
– a beleza de vocês é exótica igual a de ornitorrinco - falou Neji que tinha acabado de sair do banheiro e estava encostado na soleira da porta somente com uma toalha enrolada na cintura.
– disse o cara que tem cabelo de mulher e olhos brancos-provoca Sasuke.
–calado catatua!- diz Neji.
–ei crianças, por que estão demorando tanto assim? Tão passando maquiagem é?-pergunta Itachi que entrou no quarto sem bater e foi prontamente ignorado.
–fala serio, vocês se acham, mas as mina por no Hyuuga aqui.
–piram nada Neji, elas acham que você é cego por causa da cor dos seus e ficam com pena de dispensar um deficientes e ele entrar em depressão, tentar se matar ou algo do tipo - disse Naruto.
–valeu Uzumaki, magoei...-disse Neji e logo depois eles voltaram a discutir, todos falando ao mesmo tempo em tons de voz alto.
–CHEGA!-grita Itachi que já estava cansado de ficar vendo aquilo -qual o problema de vocês? Parecem quatro crianças brigando pra ver quem dirige o carrinho bate-bate primeiro. Vocês já tem quase dezoito anos, ajam como tal!- o Uchira falava sério, fazendo os outros baixar suas cabeças envergonhados- além do mais...- ele pausa para suspirar e com um sorriso de lado continua-todos sabem que eu sou o cara mais bonito da capital.
–claro, só por que você quer, ôh bonitão das tapioca- disse Sasuke calçando os tênis.
–irmãozinho tolo, isso é um fato. Meu histórico prova isso. Eu sou o mais bonito, gostoso, inteligente, o que tem o sorriso mais molha calcinha e tenho também o tanquinho mais delicia. Isso é incontestável.
–esqueceu de adicionar a lista convencido, sem noção, exagerado e iludido- Neji falou contando nos dedos.
–o que, não acham que o meu tanquinho é delicia?- Itachi fala levantando a camisa pra mostrar a barriga.
–ah seu obeso!- grita Naruto tirando a blusa- eu sou bem mais definido.
–você é seco como uma lombriga Naruto, sou mais eu- Gaara imita a ação do amigo , ficando com o peitoral nu.
– bando de tripa seca, vocês não tem o meu grau de gostosura- diz Neji passando a mão por seu tanquinho.
–Neji tu é gordo... Eu sou fitness- fala Sasuke mostrando o abdômen ainda descoberto.
E com isso todos voltaram a discutir, as vozes altas e gritos não compreensíveis impediram que eles ouvissem a porta sendo aberta bruscamente, mas a voz da pessoa que entrou no quarto interrompeu a conversa madura e excepcional para a sobrevivência da espécime humana no planeta Terra.
–as meninas ai já terminaram de se arrumar? Por que...- ao olhar para as pessoas dentro do quarto e ver todos sem camisa, Samanta perde a fala por um breve momento- er... Não se incomodem com a minha presença... Podem continuar de onde pararam- ela fala entrando mais no quarto e fechando a porta.
–o que faz aqui Samanta?-pergunta Itachi.
–er... Vim ver como andava o vento frio da cidade para um artigo sobre os cuidados especiais com o presidente da Venezuela - ela fala encarando o abdômen dos rapazes.
–Sammy, você esta nos deixando constrangidos- fala Gaara.
–fica não Ruivo delícia- ela fala elevando os olhos da barriga dele para seu rosto.
–fica tardando o povo, que coisa feia!- diz Itachi baixando sua blusa.
–quer saber o que é ser tarado por alguém Tachi-kun?- Samanta pergunta dando alguns passos em direção ao primo, depois ela respira fundo e grita- KIBA! KIB...-ela não. Terminou o nome por que Itachi e os outros meninos pularam em cima dela, derrubando-a na cama do Neji, que era a mais próxima, com todos eles em cima dela.
–cala a boca! Não chama aquela lebre purpurinada!- falou Gaara que estava por cima do Itachi que estava por cima da Samanta.
– o que você quer comigo em, Zebra colorida do Chapeleiro Maluc...-falou Kiba entrando no quarto e vendo aquela cena de todos os garotos jogados sobre Samanta. Ele ficou uns dez segundos em silêncio antes de gritar-AGORA É MINHA VEZ! MINHA VEZ! MINHA VEZ!-o moreno dizia dando pulinhos e batendo palmas-vamos, é minha vez... Pulem em cima do Kiba!- ele falou abrindo os braços e se jogando na cama do Naruto. Os meninos e Samanta estavam calados, só observando o piti do Kiba. Os meninos, por estarem realmente surpresos e constrangidos, e Samanta por ter quatro marmanjos enormes e pesados em cima de si, o que dificultava até sua respiração.
–mim não respira!-ela sussurrou chamando a atenção dos rapazes - mim índio não respira!- ela fala batendo nas costas de Itachi que foi o ultimo a sair de cima- seus gordos!
–ei, agora é minha vez!-reclama Kiba.
–fica na tua biba louca!-disse Neji i do até seu guarda roupas e indo o mais rápido possível ao banheiro. Ficar só de toalha na frente do Kiba não é seguro. Os outros vestiram suas camisas e procuravam manter distância do Inuzuka também.
–mega injusto isso ok? Achei ofensivo.
–o que você veio fazer aqui Sammy?-pergunta Naruto.
–vim ver por que vocês estavam demorando tanto. As meninas estão esperando la fora.
– ok, já. Estamos quase saindo- diz Sasuke- toma Gaara- o Uchira fala entregando o seu gel de cabelo ao amigo.
–não sabia que você usava esses bagulhos Gaara!- provoca Itachi.
–não uso, é que vou a essa festa com a Hina, então... Vocês sabem como é.
–hump... Espero vocês lá fora-diz Naruto mal humorado saindo e batendo a porta do quarto.
–nervosinho ele né?-Gaara fala rindo.
–você vai sair com a minha prima?!-Neji pergunta ao sair do banheiro.
–calminha ai Neji, a Hinata já é bem grandinha- Gaara fala entregando o gel a Sasuke.
–não vai usar?-Sasuke pergunta.
–eu usar esse troço no meu lindo cabelo naturalmente ruivo? Jamais !-Gaara responde assanhando seus cabelos.
–então por qu...-Sasuke começou a falar e assim que sua ficha caiu ele cala-se por longos quatro segundos, arqueia uma sobrancelha e contínua-você só veio aqui pra provocar o Naruto!-ele acusou o ruivo que sorriu de lado se entregando.
–ta brincando com fogo Gaara-fala Neji.
–concordo com o Apolo, se o loiro tudo de bom está apaixonado pela Hinata, isso vai acabar mal-diz Kiba se olhando no espelho.
–espera! O loirinho sedução ta apaixonado pela Hinata?!-Samanta pergunta surpresa.
–DÃN!-falam todos juntos.
–isso tava muito óbvio Samanta!-fala Itachi- por falar em óbvio, seu short ta obviamente muito curto! Ta mostrando boa parte da sua Tatuagem...E quando foi que você fez essa tatuagem?
–primeiro, meu Short tá em um tamanho legal. B, fiz essa Tatuagem quando estava nos EUA. Vocês não tinham visto antes por que eu usava meia-calça. Mas depois daquele dia na piscina em que todos viram, não vejo mais motivos pra esconder- ela fala bufando e cruzando os braços.
–que seja!- Itachi diz saindo do quarto.
– o que deu nele?-Samanta pergunta confusa.
–Sammy, você só não é mais desligada por que é só uma- diz Kiba puxando ela pela mão saindo do quarto sendo seguidos pelos outros meninos. Depois que todos estavam juntos partiram para a festa do Deidara.
A música estava muito alta. Toda a iluminação fora da grande mansão. Em estilo vitoriano era feita por piscas-piscas brancos. Dentro tinha luzes de Led que ficavam soltando lasers coloridos por todo o ambiente. Os moveis que tinham sido cuidadosamente cobertos com lençóis brancos, que foram delicadamente (claro que não) retirados pelos festeiros, então. Tinha lençóis espalhados pelo chão. Algumas pessoas que já estavam bêbadas e toparam nos panos no chão, caíram e la ficaram. sendo pisoteadas por quem dançava ali. A piscina estava cheia de bexigas de ar de diversas cores e de pessoas também. Alguns meninos estavam só de tanga.
Colocaram um bar em um dos cantos da enorme sala, pode-se dizer que era um dos lugares mais frequentados da casa. Além é claro do cantinho escuro onde alguns casais iam para ter mais..."Privacidade".
Assim como Itachi disse, Deidara foi o primeiro a ficar bêbado, mas dessa vez não pulou nu na piscina, ele ficou só de samba-canção, pegou uma escada, e com a ajuda de algumas pessoas (e nessas horas sempre aparece gente disposta a ajudar) ele se dependurou -se no lustre de sua casa e ficou gritando "I came in like a wrecking ball!", balançando de um lado para o outro. Não é preciso dizer que o lustre caiu e Deidara se machucou muito. Sorte que por estar bêbado não sentiu Nada, mas no dia seguinte, além da dor da queda e dos cortes, ele teria que lhe dar com a fúria de sua mãe, por ter dado uma festa escondido e quebrado seu lustre preferido.
–ei Sasuke, me explica esse lance entre o Naruto e a Hyuuga?-pergunta Itachi ao irmão.
–Naruto ama a Hinata,mas não quer assumir ora si mesmo. Gaara ta fazendo com que Naruto pense que ta havendo algo entre ele e a Hinata, pra deixar Naruto com ciúmes e ele parar de frescura e assumir que gosta dela-Sasuke explicou depois de um suspiro.
–tu pegou a Hyuuga, sem sobrancelha?-pergunta Itachi a Gaara que estava sentado ao seu lado-sortudo!
–eu não fiquei com ela! Hinata é amiga da minha ex, e apesar de ter sido Ino quem terminou o namoro, eu não faria isso com nenhuma das duas-diz Gaara de recostando melhor no sofá - mas o idiota do Naruto tem a cabeça dura como uma porta. Tá se roendo de ciúmes, mas não dá o braço a torcer.
–talvez ele só precise de uma abordagem mais... Direta-fala Itachi sorrindo de lado- eu vou te ajudar Gaara, deixa comigo -ele diz se levantando.
– o que você vai fazer Itachi?pergunta Sasuke.
–minha bebida acabou-Itachi disse mostrando o copo vazio-vou ao bar pegar outra-ele tinha um sorriso malicioso nos lábios quando saiu de perto dos amigos indo até a prima que conversava com um carinha. Ele chegou perto dela e cutucou seu ombro.
– Sammy, preciso falar com você-ele sussurrou no ouvido dela.
–agora?-ela pergunta olhando de Itachi para o cara com quem ela conversava.
–agorinha- fala puxando-a.
–fala, o que você quer?
–ue, comi você sabe que eu quero alguma coisa?
–por que você me chamou de Sammy...você nunca me chama de Sammy, a não ser que queira alguma coisa.
–que calunia! Que difamação!... preciso de um favor-ele fala-preciso que voce encontre o Naruto e leve-o para o centro da pista de dança. Perto daquela coluna ali-ele aponta pro lugar de que falava.
–não! Não Itachi, daqui não saiu,daqui ninguém me tira! Sabe quem é aquele deus grego com quem eu tava conversando?
–não,não sei-diz Itachi impaciente.
–nem eu-Samanta responde confusa-mas eu ia descobrir se você não tivesse aparecido!
–é só um favorzinho Samanta, uma boa ação. Qual é! Ajude o seu primo favorito a colocar alguns tijolinhos na minha palafita la no céu.
–já disse que não Itachi. Sempre que você vem com essas ideias de ajudar alguém e eu resolvo te ajudar, sempre acabo me ferrando. Não esqueci daquela vez que você partiu o coração. Da pobre senhora Kiuls, aquela demônia professora de Geografia, e ela resolveu se vingar na sua nota, te dando um quatro. Ai o gênio aqui-falou cutucando o peito dele com o indicador- resolveu invadir a sala dos professores pra mudar a nota. Mas isso não é tudo! Ele poderia ter ido sozinho, claro que poderia mas ele foi? Não! Ele não foi tinha que levar essa mula aqui! Eu fui suspensa duas semanas por sua causa.
–ta legal, aquilo deu errado, isso é verdade. Mas eu te compensei depois-ele fala sorrindo.
–você chama aquilo de compensar? Eu era mesmo uma boboca por ter te desculpado por um X-salada duplo com molho especial de frango. Mas agora não. Nem vêm neném. Eu vou voltar pra aquele gato do sorriso encantador que tem uma linda bundinha. Saiu de la só quando a vaca torcí!-Samanta tagarelava sem deixar Itachi falar,mas assim que ela para, Karin passa pelo lado deles e torce. Então Itachi olha pra Karin, depois pra Samanta, que tinha uma expressão de derrotada e sorri-tudo bem, eu faço... Sou uma mulher de palavra, mas quero algo em troca.
– tudo bem, sorte sua que eu sempre trago algumas dessas quando saiu com você - fala Itachi tirando uma barrinha de cereal dentro da jaqueta.
–não. Acredito Itachi! Você ta querendo me comprar com uma barrinha de cereal? Assim você me ofende, quem você. Pensa que eu sou?- Fala Samanta indignada e Itachi tira outra barrinha de dentro do bolso -duas barrinhas? Me sinto pior ainda! Nunca pensei que você seriacaoaz de algo assim Tachi-kun, você me decepcionou profundamente e...-ela falava deixa do duas lágrimas caírem. Itachi suspira e corta-a.
–eu só tenho essas duas, Samanta.
–tudo bem, elas servem -a Uchira fala rapidamente pegando as barrinhas da mão do primo e saindo em busca de Naruto.
Quando Samanta saiu, Itachi se dirigiu ao bar. Lá ele encontraria o que queria, ou melhor... QUEM ele queria.
–eu parceiro,manda um grito de guerra-ele pediu ao Barmen.
–resolveu virar líder de torcida Uchira?
–Hyuuga, você. Por aqui! -ele fala dando a Hinata um de seus sorrisos derretedores de pernas-ta sozinha, cadê os outros?
–eu estava com o Naruto-kun, mas a Sammy veio agorinha aqui e saiu puxando ele pra mostrar como... Como os matérias usados na coluna que sustenta essa sala são vagabundos-ela falou fazendo cara de confusa e dando um gole em sua bebida -ou algo assim.
–Samanta nunca bateu bem da cabeça, tadinha. Minha teoria é de que ela é filha de alienígenas vindo direto de Andrômeda. Eles devem tê-la deixado por aqui por que perceberam que comendo do jeito. Que ela come, logo acabaria com todo o suprimento de comida deles, então passaram o bastão para os terráqueos - Itachi falou e depois deu uma piscadela a Hinata.
–ela é uma peça. Mas me diz... O que é grito de guerra?-a Hyuuga pergunta assim que o Barmen entrega a Itachi um copo.
–é uma bebida. Mistura vodca, tequila, um pouquinho de cachaça e cidra de maçã verde. É bom. Fica um gostinho da fruta la no fundo.
–imagino que com o tanto de álcool que tem ai, o gosto da maçã deve ser bem la no fundo mesmo.
–é sim-Itachi concorda sorrindo-sabe o que eu percebi agora? Nós nunca chegamos a conversar, né?
–é acho que não... Confesso que sua fama me assustou um pouco. Foi o que me manteve longe.
–fama? Mas que fama?-ele pergunta fingindo não saber do que Hinata falava.
–avá! Não se faça de desentendido Uchira você sabe que estou falando da sua fama de galinha-ela diz com uma sobrancelha arqueada.
–permita-me me defender...
–defenda-se!
–não sou galinha... O problema é que eu gosto de muitas mulheres ao mesmo tempo.
–e?-ela o incentiva a continuar.
–não, é só isso mesmo -ele diz tomando mais um gole e Hinata arqueia uma sobrancelha.
–esses são os seus argumentos?
–são... Eu sei, vou melhora-los.
–precisa mesmo -Hina fala rindo.
–mas muito do que dizem mentira, não acredite.
–hum... Então é mentira que você pegou a Shizune, a professora Kurenai e a tia da limpeza?
–alto lá! A tia da limpeza não!-Itachi fala batendo a mão na bancada-isso é intriga da oposição. Ninguém, por mais solitário que seja, pega aquela mulher. Nem em pesadelo!
–tadinha, não fala assim da tia. Ela é uma mulher corajosa, determinada... Se duvidar ela é mais homem que você.
–olha, se fosse uma competição, e o quesito de desempate fosse "quem tem mais barba e bigode"... Então sim. Ela seria mais homem que eu.
–não seja mal Uchira!-Hinata diz rindo.
–eu só digo a verdade- ele dá de ombros-escuta Hyuuga... Vem dançar comigo.
–você ta me chamando-ela fala apontando pra si mesma- pra dançar?
–é, acho que eu tô. Qual o problema? Huum... Eu acho que a Hyuuga não sabe mexer o esqueleto -Itachi provoca sorrindo.
–a por favor Uchira! Meu nome do meio é requebra. E pra sua informação, antes mesmo de andar eu já estava dançando.
–e depois ainda me chamam de prodígio.
–vamos dançar Uchira, eu vou te humilhar na pista de dança.
–isso é o que veremos... Hyuuga Requebra Hinata-ele fala puxando-a peça mão.
Ambos foram para a pista. A musica que tocava era animada e envolvente. Eles riam e dançavam meio fora do ritmo mesmo. Era só para que se divertissem.
Itachi a puxa para mais perto pela cintura e Hinata apoia as mãos nos ombros dele continuando a dança. Quando a musica acabou e outra começou a tocar, Itachi olha pra Hinata que sorria ofegante e aproxima-se rosto do dela, selando seus lábios em um beijo inicialmente calmo, mas que pouco depois foi ganhando intensidade.
Suas línguas brigavam por espaço na boca um do outro, Itachi tinha uma mão no rosto dela, para intensificar o beijo, e outra em seu cintura, onde ele apertava mais a cada instante, para juntar os corpos. Já Hinata tinha uma mão no ombro dele e outra agarrada a ponta de sua jaqueta.
A língua do Itachi passa levemente pelo céu da boca de Hinata, fazendo cócegas, ela riu um pouco mas não separou-se dele. Uma das mãos da Hyuuga entra por dentro da jaqueta de Itachi e com as unhas grandes, Hinata arranhava suavemente as costas do Uchira por cima de sua camisa.
Com o ar já faltando em seus pulmões, Itachi encerra o beijo mordendo levemente os lábios da morena, puxando-os em seguida e por último encera dando-lhe um selinho.
–é, até que você é boazinha nisso Hyuuga-Itachi fala sorrindo de lado.
–idem Uchira. Idem- ela concorda retribuindo o sorriso.
Ao longe dali, um certo rapaz loiro fumegava de ódio. Ele via a cena de perto da coluna que Samanta tinha o arrastado para ver.
–eu vou matar o Itachi!-o Uzumaki diz andando a passos largos até a saída da casa.
–é Tachi-kun, foi bom te conhecer-fala Samanta com um sorrindo divertido indo até onde Sasuke estava com a namorada -ei Emo-kun...preparado pra virar filho único?-ela disse deixando o casal confuso - loirinho sedução acabou de ver o Itachi beijando a Hina. Em outras palavras, você. Será filho único.
–Sasuke -kun... O que você
–eita Giovana... Esse forninho vai fazer sobre isso?-pergunta Sakura.
–ora flor... A única coisa que eu posso fazer nesse momento é olhar o lado bom da situação.
–e qual é o lado bom em seu melhor amigo querer matar o seu único irmão?-pergunta Samanta.
–simples priminha... Sem o Itachi, a herança é toda minha-o moreno fala cruzando os braços atrás da cabeça.
–Sasuke-kun! Não fale assim.
–é o que vai acontecer Flor. Futuramente terei um irmão morto e um melhor amigo preso.
–Kami nos livre Sasuke-kun.
–eu não vou visitar nenhum dos dois-disse Gaara que estava calado até aquele momento- não visito Naruto na prisão, nem Itachi no cemitério. Tenho dito-ele termina de falar ao mesmo tempo. Que acaba seu drink. Samanta suspira antes de falar:
–eita Giovana, esse forninho ainda vai cair


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Deve ter ficado pequeno, eu acho. Mas era o que eu queria colocar no capítulo. Por favor não Me matem. Pelo que aconteceu Entre a Hina e o Itachi.
Olhem, minhas aulas começam amanhã. Vou morar em outra cidade e por enquanto ainda não tenho um Notebook. Então só poderei postar nos finais de semana quando estiver em casa. E Tbm não. Terei internet. Por isso postei esse capitulo logo. E por causa da presa não. Deu tempo de revisar. Peço perdão por isso Tbm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparencias Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.