Before Sunrise escrita por Kelly


Capítulo 16
Christmas Eve


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Desculpa pela demoraaaa! Agora, eu vou demorar um pouco para postar os capítulos por causa das provas que estão começando..
Tentarei fazer o melhor e o mais rápido possível! Tenho previsão para terminar até o fim do mês que vem. Que seja a vontade de Deus, sempre!
Amo vocês.
* Leia as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292121/chapter/16

Mariana’s POV

Tuesday, May 24th, 2010.

       Passaram-se quatro meses depois do beijo. Tudo voltara a ser como antes. Depois daquele dia, nunca mais tocamos no assunto do beijo. Carly conseguira conversar normalmente com Peter. Milla resolveu estudar somente a área da ciência farmacêutica. Harry, com muito esforço, conseguiu tirar notas acima da media.  E eu, que consegui passar em todas as provas de todas as áreas, exceto, em Neurociência. Peter prometera que nas próximas provas iria me ajudar. Melanie conseguira algumas semanas de folga do seu trabalho para cuidar de Holly, que não estava num estado estável. Só neste último mês, ela teve duas paradas respiratórias, uma cardíaca e ficou internada por duas semanas com observação médica.

      O mais estranho é que eu via, incessantemente, a mesma pessoa em que eu reconhecera no Starbucks. Mas não conseguia identificar sua face e de onde reconhecera. Era totalmente estranho.

Wednesday, December 24th, 2010.

     Véspera de Natal. Todos iriam se reunir em casa. Eu, Peter, Melanie, Holly, Carly, Bennide, Milla e Harry. Milla decidiu passar a véspera conosco, pois sua mãe convidara o namorado que ela detestava, para passar a véspera com elas. E Harry, por causa da viagem de negócios dos pais.

     Eu e Milla estávamos em meu quarto, escolhendo a roupa de hoje à noite. Peter e Harry jogando video-game no quarto de Peter. E Melanie preparando as iguarias.

- Já escolheu o que vai vestir? – perguntei à Milla

- Não sei. Você tem tantos vestidos. – eu ri

- Pode pegar qualquer um.

- Você é tão cuidadosa com suas roupas. – ela ironizou e eu revirei os olhos.

- Eu sou muito mimada. Ter 335,04 £ disponibilizado no cartão não é para qualquer um não. – rimos

- Você tem é muita sorte. – ela suspirou

- Metade eu vou doá-lo para quem precisa. – ela olhou para janela. – Posso ser mimada, mas não sou uma patricinha que gasta todo o dinheiro que recebe, de uma vez só.

- Você tem um bom coração. – ela sorriu

- Eu só faço o correto.

    Depois de muita ajuda, Milla escolheu o seu vestido. Enquanto ela se banhava, eu iria escolher o meu. Optei por usar uma camiseta e um short. Esperei Milla sair do banho. Banhei-me e fomos nos arrumar juntas. Vesti-me e coloquei os acessórios. Milla fez o mesmo.

- Que horas são? – ela perguntou

- Ainda são nove horas. Nove e meia nós descemos. – ela assentiu

    Entrei na Internet e postamos algumas coisas no Twitter. Tiramos fotos e aproveitei para postá-las. Quando deu nove e meia, descemos, encontrando Peter e Harry rindo e se batendo.

Para chamar a atenção dos dois que ainda não tinha nos visto, pigarreei o mais alto possível e eles se levantaram.

- As donzelas desceram. Até que enfim! – Peter brincou e nos abraçou. Ele usava um calça jeans escura, camiseta azul royal e um tênis branco. Absolutamente L-I-N-D-O. Harry nos encarava e veio até nós.

- Vocês estão lindas. – ele sorriu e eu corei.

- Obrigada. Você também está lindo! – ele vestia uma camiseta gola V branca, um jeans escuro e tênis da mesma cor. Seus cabelos bagunçados se destacavam. É o que eu mais gostava nele. Seus cachos lindos e bagunçados.

   Para finalizar, Carly e Bennide chegaram. Estávamos todos reunidos na sala e esperando pelos presentes. Melanie começou.

- Bom, eu queria entregar estes três presentes a três pessoas da minha vida. Todas elas tiveram um significado muito grande na minha vida. Eu não vou contar, porque eu ficaria horas e horas falando. Então, eu só digo que amo vocês. Holly, Peter e Rosalie. – ela limpou uma lágrima que estava caindo.

   Levantei-me e dei um abraço nela. Sim, eu fiquei emocionada. Ela é a mãe que eu nunca tive. Nós temos um vinculo muito grande, por mais que eu a conhecesse há menos de um ano. Peter fez o mesmo. Holly, que estava impossibilitada de se levantar, apenas deu um beijo no rosto de Melanie. E a brincadeira foi fluindo. No total ganhei quatro presentes, mas resolvi abrir depois. Assim que deu meia-noite, nós brindamos em comemoração ao Natal. Comemos e voltamos para a sala. Passei a mão no cabelo, colocando-o para trás e senti que havia perdido o meu brinco. Procurei-o pela sala e pela cozinha, sem sucesso, fui até meu quarto. Estava procurando debaixo da cama, quando ouvi meu celular tocar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham de colocar um pouco de suspense na história? Ficaria legal, ou estragaria?