Diarios De Um Coração Insano. escrita por Cassie


Capítulo 21
Be Prepared


Notas iniciais do capítulo

Yoooo.. ai q emoção mais um capitulo e.e

''Ninguem ama outra pessoa por que ela é educada veste-se bem e adora pizza. Isso são só referencias. Ama-se pelo cheiro, pelo misterio, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291927/chapter/21

O farol do carro de Angel iluminou uma parte um pouco além da praça, pude ver a sombra do que parecia ser uma pessoa ali. Ela se distanciava e senti meus pés iniciando um passo naquela direção. Iria segui-la quando alguém tocou-me os ombros. Olhei para trás e vi uma Rosalya empolgada e uma Magnólia muito contrariada que falavam ao mesmo tempo. Vi seus lábios se morem mas não ouvia som algum. Voltei a olhar em direção a praça em busca da sombra que vi porem, nada havia ali. Voltei a olhar para os dois seres gritantes que estavam detrás de minha pessoa.

—Hinna, porque não nos esperou?— perguntava Rosa enquanto Mag rosnava um “Meus pés estão doendo e a culpa sua Hinna.”

—Me desculpem minha cabeça estava doendo e o ambiente estava muito barulhento. — menti. Rosa fez careta enquanto segurava o braço de Mag pra que ela se aquietasse.

—Eu tenho cara de boba? — perguntou Rosa em tom de desaprovação.

—Nn-ão porque?— gaguejei e ela sorriu com graça.

—Não quer que acredite que aqueles idosos estavam fazendo uma “House Party” no restaurante quer?— perguntou irônica. Acenei em negativa e ela sorriu. — Melhor assim, além do mais Castiel me contou o que aconteceu. Foi por isso que você saiu de lá né. — apenas assenti. Mag tinha as mãos apertando os calcanhares e olhos curiosos como sempre. Prestava atenção em cada detalhe da conversa e do lugar.

—O que aconteceu aqui?— perguntou apontando para o meio fio quebrado.

—Não sei. Já estava assim quando cheguei.— tenho que praticar isso. Pior do que mentir é mentir mal pra caramba e se entregar a cada frase.

— Hum, se a Peggy tivesse por perto talvez virasse noticia. — disse rosa.

—Nunca saberemos.— concluiu Mag. Apenas concordei com ambas retomando o caminho para o restaurante. Não sei como se conseguiria encarar Castiel. Principalmente depois de fugir daquele jeito. É o que tenho feito desde segunda feira. Desde que ele me destratou. Não como sempre, dessa vez foi diferente. Talvez por eu estar com Nathaniel naquele momento. Ouvi dizer que eles não se dão muito bem.

— Preparada?— perguntou Rosa ao chegarmos ao restaurante. Queria dizer que não e sugerir que fossemos para outro lugar, mas cansei de fugir. Depois do que passei hoje, quero enfrentar meus problemas de peito erguido. Tomei ar nos pulmões e adentrei o lugar. Rosa entendeu como um sim e seguiu-me com Mag. Seus lábios tinham um sorriso orgulhoso.

Avistei o ruivo no seu posto de trabalho. Ele preparava drinks fazendo malabarismo com as taças e as pessoas curtiam seus movimentos ao som de Don’t Stop The Music da Rihanna. Ele me olhou parando com o “show”. Depositou as taças no balcão mas dessa vez não veio até mim. As meninas me olhavam fixamente. Apenas sorri e fui até a mesa em que estava anteriormente. Sentamo-nos ali e ficamos por um tempo conversando e comendo alguns salgados que volta e meia nos era servido. Conversamos sobre os conflitos de Rosa com Leigh e Mag nos confessou gostar de um dos rapazes da escola mas não quis entrar em detalhes.

Todas as luzes se apagaram e uma voz rouca anunciou uma banda que tocaria agora. Winged Skull era o nome da banda. Um som invadiu o ambiente, eram os acordes suaves de Paradise,(Coldplay), logo uma voz tão suave quanto o som do violão penetrou minha mente, e logo todo o meus ser envolveu-se naquela melodia. As luzes acenderam-se novamente agora iluminando o centro daquele enorme salão repleto de mesas e cadeiras nas laterais. Ali sentado numa cadeira alta com um pedestal em sua frente e manuseando um lindo instrumento de cordas estava Castiel. A surpresa foi imensa pois a musica era calma e inspirava paz a todos os meus nervos. O oposto dele, que só me causava tormento.

(Castiel tocando e.e)

https://www.youtube.com/watch?v=vPcYDPOOkT4&list=UUwXrgBTQivCdSRBck6-oRYQ&index=22

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O video acima é protagonizado pelo lindo do Tanner Patric.. Divo *-* Eele é a identidade vocal do Cast.. é exatamente assim que imagino a voz do ruivo.. espero que tenham gostado minhas queridas. (eu ñ gostei muito o.O)

Bzo da Cassy =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diarios De Um Coração Insano." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.