Kick - Depois De Quatro Anos escrita por Evil Grings


Capítulo 3
Black Dragons




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291857/chapter/3

Jack Brewer

Eu não conseguia acreditar que a Kim havia feito isso, ela havia se tornado amiga deles e além de mim, era uma das únicas que colocava a amizade acima de tudo. Assim que cheguei ao dojo dos Dragões negros, logo a avistei treinando com o Brody, ela parecia um pouco desligada, mas, mesmo assim, ainda defendia dos ataques dele.

— Jack? — ouvi-la pronunciar meu nome tão surpresa me fez respirar fundo e evitar a vontade de me agarrar a ela e nunca mais saltar.

— Oi Kim — falei sorrindo de lado e logo ela havia se jogado em cima de mim em um abraço apertado, me fazendo em um gesto involuntário enterrar meu rosto em seus cabelos.

— Por que não nos avisou que viria hoje? — ela perguntou rapidamente assim que me largou — Iriamos te buscar no aeroporto.

— Pra fingirem que ainda são um grupo? — perguntei.

— Como assim Jack? — ela perguntou confusa.

— Olhe para si mesma — falei — Você veste outro uniforme. Não parece a Kim que eu pretendia encontrar.

— Já se passaram quatro anos Jack — ela falou e sua voz soou baixa e triste.

— Por isso mesmo — dei de ombros — Não pensei que ao deixar minha vida, minha careira no Japão, fosse encontrar tudo diferente por aqui. De qualquer jeito eu tenho que ir, os outros estão me esperando.

— Seja bem-vindo de volta Jack — Brody falou.

— Valeu — disse antes de dar uma última olhada na Kim e sair do dojo deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kick - Depois De Quatro Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.