Kick - Depois De Quatro Anos escrita por Evil Grings


Capítulo 13
Cadê a Kim ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora tava sem computador e sem inspiração ( e continuo sem ) então esta ai desculpe ser pequeno mais e que eu estou com falta de criatividade enorme.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291857/chapter/13

Aline: Hey galera vamos ou vamos nos atrasa  - ela falou animada

 Bree: Não sei por que faz faculdade de investigação se você já é espiã treinada

Aline: Sei la eu gosto disso ,gosto muito disso

Mel: Acho que você gosta mais é de bater nas pessoas Aline

Aline: É também –falou

Sol: Gente cadê a Kim ?

Jack: Vou ver se ela esta pronta – subir as escadas e caminhai ate o quarto dela,batir duas vezes na porta e ela não falou nada entrei no quarto e a chamei mais não tive resposta caminhei ate a sua cama é tinha um bilhete na mesma

“ Acha que pode fugir do destino querido Jack ,esta muito enganado.

Se quiser ver a Kim ainda viva vai ter que deixar o seu amor por ela de lado e viver comigo para sempre ,vamos criar uma família feliz ,vamos nos casar ,ter filhos ,um casal o que você acha ?

Espero ansiosamente sua resposta .

                                                                 Ass: Donna Tobin”

Jack: Mais que garota insuportável – falei descendo a escada

Sol: Que foi brigou com a Kim ? – Joguei o bilhete em cima da mesa e a Aline pegou lendo em voz alta para todos

Aline: Mais como ela conseguiu entrar aqui sem ser percebida ?

Jack: A Kim acorda mais cedo que todos nos e seria fácil pra Donna a tirar daqui sem se preocupa se veríamos ou não

Chease : Mais oque você vai fazer em relação a tudo isso ?

Jack: Vou ter que namorar a Donna – falei pegando minha mochila e indo em direção a faculdade junto com os outros no meio do caminho encontramos o Milton,o Eddie e o Jerry que acredite ou não ainda dava em cima da Bree mesmo com todos os foras .

P.O.V Kim

Acordei com uma baita dor de cabeça ,olhei ao meu redor e não reconheci o local tentei buscar na minha mente mais nada realmente veio então tentei levantar e notei que estava amarada tanto as mãos como os pés ,depois de uns segundos a porta se abriu adentando a sala uma garota loira conhecida como Donna Tobin .

- Olha se a bela adormecida não resolveu acorda – ela falou sorrindo

- Por que eu estou aqui Donna ?

- Porque eu quero o Jack e você esta no meu caminho e ainda tem agentes da C.I.A te protegendo o que significa que você contou o que não devia – ela sorriu – eu deveria te matar agora mais estou um pouco atrasada para a faculdade – ela falou andando ate a porta quando ela ia sair ela virou e sorriu pra mim com um sorriso de vitoria – Não se preocupe aviso que vai faltar por um longo tempo – e saiu fechando a porta atrás de si .Agora sim eu me assustei onde eu estou e como vou sair daqui so espero que a Aline tenha um plano em mente se eles pelo menos sabem do meu desaparecimento.

P.O.V Sol

Nunca fiquei tão feliz por a Kim ter sido secrestada mais minha alegria acabou quando o Jack disse que ia namorar a tal da Donna ,mais e so pra salvar a Kim eu vou superar .chegando no colégio o Jack foi ate uma menina e depois de um tempo ela beijou ele e ele realmente conseguiu agora era so esperar pela Kim onde quer que ela esteja.

...

Passou um dia ,dois dias,tres,quatro,uma semana um mês e nada da Kim aparecer estávamos começando a ficar preocupados por mais que eu não gostasse da Kim eu realmente gostava de Jack e ver ele triste me deixa mal .

Jack: Já falei com a Donna – falou ele chegando no meu quarto

Sol: E ?

Jack: Ela disse que a Kim talvez apareça hoje ela so queria ter certeza de que eu não amava mais a Kim

Sol: Mais precisava deixar ela trancada em algum lugar no mundo pra isso ? - perguntei 

Jack: A Donna esta ficando maluca e eu não sei o que fazer – ele falou e depois disso ficamos em silencio eu acariciava seus cabelos não sei quando mais ele acabou dormindo e eu também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!