Kick - Depois De Quatro Anos escrita por Evil Grings


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291857/chapter/1

Jack Brewer

Eu estava para entrar na sala de embarque do aeroporto, infelizmente havia chegado o dia em que eu pegaria o voo para o Japão onde ficaria por quatro anos. A Kim chegou correndo em se jogou em cima de mim em um abraço apertado.

— Achei que já teria ido — ela falou em um sorriso rápido.

— Eu sabia que quando não me sentisse na cama você acordaria — falei sorrindo.

Eu havia ido ver a Kim ontem a noite e enquanto assistíamos a um filme qualquer na TV acabamos dormindo, eu não reclamei nem um pouco, adorava sentir o cheiro de jasmim que tinha seus cabelos.

— Você saiu que horas? — ela perguntou curiosa.

— Umas cinco da manhã — respondi — Ainda precisava arrumar algumas coisas que havia deixado no dojo.

— Você tem que ir, boa viagem e me escreve viu? — ela falou me abraçando novamente.

— Antes de eu ir eu tenho uma coisa a fazer — falei.

— O que? — ela perguntou curiosa.

Eu não respondi simplesmente a beijei, um ato que deixou o Jerry, Eddie, Rudy e Milton muito surpresos, nos separamos, sorri.

“Ultima chamada para o voo para o Japão, por favor se encaminhem para o portão nove”

— Agora eu tenho que ir — abracei todos — Escreverei sempre que puder.

Sorrindo me encaminhei para o portão indicado, entregando meu passaporte para a mulher que o conferiu e liberou minha passagem…

Eu sentiria falta daqui. Eu sentiria falta deles, eu sentiria falta dela, porém é uma chance única…

E la vamos nós, por quatro anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora começa depois de 4 anos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kick - Depois De Quatro Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.