Dreamers escrita por Sezaru


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291834/chapter/9



Em Londres, Sezãru continuava suas pesquisas sobre seus poderes, pontos fracos, origens, e tudo de estranho que aconteceram com eles, mesmo já tendo se passado 2 anos, eles estavam no ano de 2014.

Sezãru: Merda... Se minha pesquisa tiver certa, todos nós morreremos em pouco tempo...

?: Exatamente, por isso devemos criar um mundo melhor antes de irmos.

Alguém chega ali

Sezãru: Do jeito que você fala parece que estamos aqui justamente para destruirmos esse mundo e criarmos um melhor.

?: E não é isso? Somos algo parecido com anjos e nossos objetivos é acabar com os impuros desse mundo e construir um mundo perfeito para os que merecem.

Sezãru: Anjos? Engraçado, com essa descrição só me vem na cabeça demônios, e mesmo se deixássemos só os puros em um mundo, veríamos que não existem puros e impuros, apenas pessoas não corrompidas.

?: Você esta a 2 anos pesquisando, então te pergunto: Chegou em alguma conclusão do que somos?

Sezãru: Não.

?: Não tente se esconder da verdade, somos pessoas mandadas para cumprir nossas missões, que é o mundo perfeito, esse mundo não aguenta mais a humanidade.

Sezãru: Um gênio tem sempre uma opção que um ignorante nunca teria, que é dizer "Não sei", mas logo depois tentar fazer o possível para saber, e é isso que estou fazendo a 2 anos, eu não sei de onde veio tudo isso, mas eu vou saber.

?: Pelo jeito não conseguirei te convencer que temos que construir o novo mundo, nesse caso, você será destruído junto aos impuros, se prepare para o novo mundo, pois assim que ele for construído todos implorarão para entrar.

Sezãru: Fico contente em ficar no grupo dos humanos, e em minha opinião, não somos Anjos, Demônios, Vampiros, Gênios e nem nada igual, somos apenas sonhadores que podemos sonhar mais alto.

?: Eu dei a chance de você entrar para nosso mundo, mas você prefere abandonar suas origens.

Sezãru; Não, eu prefiro ser realista.

?: A realidade é apenas o que queremos que seja, cada um tem sua própria realidade e sua própria verdade.

Sezãru: A verdade não é única, isso é verdade, mas dizer que cada um tem sua verdade é uma das coisas mais tolas que eu já ouvi, cada um tem sua crença, mas isso não quer dizer que ela seja verdade.

?: A crença de cada um é a verdade de cada um.

Sezãru: Essa é uma das maiores idiotice que já ouvi.

?: Então nesse caso, voltamos a nos ver quando o novo mundo estiver pronto, e alias, um dos seus amigos esta conosco.

A pessoa teleporta dali, Sezãru não sabia se o que ele disse foi uma ameaça ou um aviso, mas só de pensar que um dos seus amigos teria cedido a esse sistema de novo mundo ele ficava meio que com raiva, ele sabia que uma nova guerra começaria, e essa, com inocentes feridos

Até onde a complexidade do mundo permite que uma única pessoa tenha o criado? Até onde a complexidade da consequência de cada escolha permite dizermos que a que escolhemos era a única? Até onde podemos dizer que um fracasso tinha que acontecer para podermos chegar? Até onde uma única escolha nos transforma em monstros? Até onde somos livres para ter opiniões?


Para onde vamos quem somos de onde vieram, perguntas clichê que assombram a humanidade desde tempos mitológicos, alguns diziam que viemos de deuses, outros de uma explosão a até quem diga que viemos do acaso, mas o verdadeiro gênio é aquele que responde essa pergunta corretamente mesmo sem ter a resposta, com um simples "não sei"

Dreamers

Temporada 2

Novo Mundo

Episodio 1

Cada um tinha conseguido reconstruir suas vidas, claro de suas maneiras, e esse novo mundo ameaçava não só as vidas que eles conseguiram, mas sim a liberdade que cada ser humano tinha, e em uma casa na Alemanha alguém batia na porta

Teru: Vá embora.

?: Não, eu não irei.

Teru: Se bater na porta de novo você morrerá antes de dizer "Teru"

A pessoa teleporta para dentro dali, era a mesma que falou com Sezãru, Teru se prepara para pegar uma das muitas armas que tinham ali, parecia um completo estoque de guerra.

?: Você deve se sentir muito mal por construir armas que irão machucar pessoas, deve ser um dom infernal.

Teru: Quem é você?

?: Alguém que pode te livrar de todo esse peso de ser uma arma ambulante, deve ser atormentador.

Teru: Você vai me matar?

?: Vou dar uma vida nova, onde você poderá recomeçar, algo que nem Samuel e nem Sezãru poderia dar a nenhum de vocês, criarei um mundo não bom só para os com poderes, mas sim para todos.

Aquela pessoa com seu jeito calmo conseguia fazer com que Teru acreditasse que ele realmente estava indo para um mundo melhor, um mundo sem diferenças e injustiça, e quando a pessoa colocava as mãos sobre a cabeça de Teru, e ele parecia ter perdido todas as memórias, e ficava desmaiado ali, e enquanto isso em Harvard uma pessoa conversava com Nobody.

?: Olá, Albert.

Nobody (Albert): Olá, desconhecido.

?: Eu disse que você teria uma segunda oportunidade para o novo mundo, e agora é a hora de aprovietar essa oportunidade ou a jogar fora.

Nobody: Eu recuso, obrigado.

?: Por que recusar uma causa tão nobre? Faremos um mundo melhor para todos nós, um lugar perfeito.

Nobody: Se prefere acreditar nisso, o que posso fazer? Mas será apenas mais uma guerra em vão.

?:

A pessoa se encaminha para ir embora dali, Nobody tenta ler sua mente, mas de alguma maneira, parece que ela conseguia evitar.

Nobody: Pelo jeito uma guerra começará, parece ser impossível termos paz.

?: Ah, e já ia me esquecendo, a partir de hoje, 26 dias é o que precisaremos para construir o novo mundo, começando por hoje, através de um lugar próximo daqui.

Nobody: E 10 dias é o que precisaremos para evitar.

A pessoa sai dali com um sorriso meio que desafiador em seu rosto, como se estivesse completamente certa do que disse, que eles conseguiriam realizar esse novo mundo, como se eles já soubessem de fato o que aconteceria, enquanto isso em uma bibílioteca perto dali, a pessoa que atacou a Teru e falava com Sezãru estava em uma bibilioteca.

Soneks: Veio ler um pouco?

?: Vim te dar sua ultima chance.

Soneks: Então recuso, pode ir, e alias, estamos em uma bibilioteca, silencio por favor.

?: Você é a chave para algo que precisamos, e alias, tem certeza que quer discutir?

Ele tira uma folha de um livro e a tranforma em metal.

Soneks: Então mande um chaveiro construir outra, pois eu to fora, e isso foi judiação com o coitado do livro.

?: O novo mundo...

Quando ele começa a falar sobre o novo mundo dele, alguém passa ali correndo, e sem querer esbarra numa estante ali perto e a derruba sobre eles, Soneks aproveita isso para correr, porem, quando ele já esta na rua a pessoa teleporta para perto dele.

Soneks: Sabe o que é melhor das ruas? Têm muito barulho.

?: Tente o usar então.

Soneks não conseguia usar seus poderes por algum motivo.

Soneks: O que você fez?!

?: Eu não fiz nada, mas agora, ironicamente, peço para você que controla o som me escutar. Eu vou construir um mundo onde todos sejam iguais, não haverá defeitos e nem mortes, não haverá raiva e nem vingança, apenas paz.

Soneks por algum motivo não reagia mais, como se tivesse aceitado a ideia do novo mundo, e a pessoa ia se aproximando dele.

?: Assim que eu te encostar você será puro para entrar no novo mundo.

Quando ele estava chegando perto, a mão de Soneks se moveu involuntariamente, pegando assim um livro na sua mochila e batendo na pessoa com ele, parecia que ele estava com uma força impossível para qualquer humano, logo após ele recupera o poder ele aproveita isso para fazer um grande barulho confundindo o inimigo.

?: Você já tinha aceitado a ideia do novo mundo... Por quê fez isso?

Soneks: Eu mudo de ideia fácil.

?: Você é forte, então merece saber meu nome, Cezar, guarde esse nome, acho que você pode ser capaz de ser uns dos sobreviventes.

Soneks: Sobreviventes?

Ele teleporta dali um pouco depois de falar aquilo.

Soneks: Agora que não entendo mais nada.

De volta a Londres.

Sezãru: Não consigo entender... o que aquele cara planeja? Se fosse vingança contra mim ele poderia ter já a feito...

Sezãru sai da casa para pensar um pouco no que acontecia, e quando ele estava saindo, um carteiro o entrega uma carta, Sezãru estranhou um pouco, porem, quando abriu havia 30 nomes na lista, nessa lista, o nome de Aurora, Teru e mais outros 2 estavam riscados e no final da lista havia uma mensagem "E então, o que você será?"

Continua...

Ficha do Episodio

Soneks: Idade 16, cabelos curtos pretos e curtos, tamanho: 1.80, Poder: Controlar o Som


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.