Dreamers escrita por Sezaru


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291834/chapter/18

reamers

Episodio 18

Começo do fim.

Cezar/Samuel: É... Vocês estão mentindo, era impossível... Eu sou invencível.

Sezãru tinha um sorriso no rosto, como se finalmente tivesse vencido ali. Samuel/Cezar olhava para os lados, procurando por Nobody, mas não via nada, ele não sabia se acreditava se era verdade ou blefe, porem, de uma hora para outra, um sorriso começa em seu rosto, Cezar começa a rir ali, como se tudo tivesse o divertido, algo assustador.

Sezãru: Nobody realmente planejou tudo: Dead e Maxxis não morreram, e esse foi seu erro.

Cezar: Do que esta falando, eu mesmo tirei as memorias de Dead e derrubei o avião de Maxxis e Haru.

Sezãru: Dead foi simplesmente genial: Deixou um papel em seu bolço escrito "vá para Nova York" antes de perder a memoria, e fez isso, assim, encontrou com Nobody que pediu a ajuda dele, e claro, com a ajuda de Aurora e Soneks. Aurora viu que aquela bomba que você tinha supostamente plantado em Nova York podia ser verdade, e com seus poderes de poder mecher em computadores em geral, conseguiu ter informações, e para terminar, Soneks repassava essa conversa para Maxxis e Dead, que essa hora, já devem ter achado a bomba.

Cezar/Samuel: Não... Não pode ser... O poder de Aurora era apenas localizar pessoas!

Sezãru: Ela conseguiu esconder isso do seu desespero, alias, deve que em algum lugar ai, Cezar sabe disso mas conseguiu esconder de você, Samuel, alias, não era você mesmo quem dizia que as 5 armas foram feitas para ganhar uma guerra? E elas ganharam.

Cezar: Isso é inútil! Eu já disse, mesmo que eu falhe agora, terei o resto da vida para tentar, igual já fiz varias outras vezes!

O desespero aos poucos ia tomando conta de Samuel.

Sezãru: Aceite! Você não viveu todo esse tempo, a sua mente te enganou, e nós podemos ajudar!

Cezar: Você duvida? Não acredita que sou imortal? Então irei provar!

Sezãru sente uma estranha sençasão: Cezar havia desligado os poderes ali de todos, igual já havia feito outras vezes, porem, mesmo com isso, o sol não nascia, ao contrario, junto com aquele tempo de antes do nascer do sol, começa uma chuva. Cezar/Samuel pegou uma faca e colocou no propio pescoço, como se tivesse esquecido que aquele corpo não era dele e que ele não teria seus poderes, ou apenas, no fundo, queria provocar Sezãru.

Cezar: Vou provar que não sou imortal!

Sezãru: Não faça isso! Você irá matar apenas Cezar! 

Cezar/Samuel mostrava de vez sinais de loucura, era algo simplesmente assustador, ele estava preparado para enfiar a faca no pescoço, porem, algo bate em sua mão derrubando a faca, e ironicamente ou não, era um livro: Dom Quixote De La Mancha.

Witek: Bem que Soneks disse que livros garantiam o futuro das pessoas.

Cezar/Samuel, parecia chorar por alguns segundos, mas a chuva escondia isso, como se aos poucos ele mesmo admitisse estar errado.

Sezãru: Ainda da para vocês desistir! Você precisa de tratamento, podemos ajudar.

Cezar/Samuel: Eu trarei a paz para esse mundo! Vocês podem gostar dessa ditadura, mas eu irei evitar! Vocês são egoísta, não querem um mundo melhor para nós, pois não terão apenas que se esconder nesse mundo!

Witek: Hitler também se dizia estar, mas no fim, você é apenas igual a ele!

Cezar/Samuel: Vocês não podem me parar, o tempo, o espaço, a natureza e tudo esta ao meu lado, não enxergam que já chegou a hora do novo mundo?

Sezãru percebia que tinha algo errado, já era para Dead e Maxxis comunicarem, já era para tudo estar terminado e Samuel parecia confiante de mais para quem estava preste de perder e alem de tudo, ele não tinha contato com Aurora, Nobody e Soneks, mesmo antes de Samuel desativar os poderes, Witek parecia também perceber.

Witek: Tem algo errado...

Sezãru: Também percebi isso.

Cezar/Samuel aos poucos parecia indo cada vez mais tentando conter uma risada.

Cezar/Samuel: Realmente, foi brilhante esse plano de vocês, mas cometeram um único erro: confiar. Alguem traiu vocês, e com isso, eu tive informações que precisava, e agora, já ta tudo terminado. Eu venci.

Sezãru: Não somos tão burros como você para cair em um blefe.

Cezar/Samuel: Sempre soube esse meu lado que achava que realmente fazia o bem me ajudaria, ele me ajudou a enganar vocês.

Witek: O que esta dizendo?

Cezar/Samuel: Eu sou a loucura, eu sou aquele que criou tudo isso apenas para me divertir, aquele que fez Samuel pensar daquela maneira, pensar que sempre foi imortal.

Sezãru parecia segurar toda sua raiva e concentrou toda ela em uma unica pergunta.

Sezãru: Você é o Cezar... No fim, Samuel estava sendo manipulado por você!

Cezar: Consegui interpretar bem uma dupla personalidade, né?

Sezãru começa a se lembrar de uma conversa que teve com Cezar ainda na ilha.

Sezãru: Irmão, o que você quer ser quando sair da ilha?

Cezar: Nós nunca sairemos... Não temos lugares no mundo ali fora, somos melhores, e por isso, nos querem presos, por medo.

Sezãru: Eu não acho... Acho que quando saímos daqui acho que podemos fazer a diferença, podemos lutar pela a liberdade e não só nossa, mas sim a liberdade para todos, nossos poderes acabam não sendo nada, acabamos sendo pessoas comum.

O silencio fica ali por alguns minutos.

Cezar: Você tem razão... Eu criarei um novo mundo onde poderemos viver em paz.

De volta ao tempo real, Sezãru tentava controlar sua raiva, até que viu que Cezar liberou seus poderes.

Cezar: Em poucos minutos a bomba que esta aqui explodirá, Maxxis, Dead, Nobody e Soneks não poderão sobreviver, mas, você pode, alias, você terá lugar no novo mundo.

Witek: Você disse que tinha um traidor... Quem é?

Sezãru ficava ali sem saber o que fazer, totalmente sem ação, toda a sua confiança na vitoria havia sido completamente destruída.

Cezar: Eu disse a vocês, mas preferiam não acreditar, preferiam se iludir: Aurora, ela sempre esteve ao meu lado, sempre enganou vocês!

Sezãru ao ouvir não conseguia controlar sua raiva, ele teleporta para trás de Cezar e da um soco nele, e por incrivel que pareça, Cezar parece deixar, e enquanto Cezar estava sofrendo o impacto do soco, Sezãru com telescinese joga Cezar contra uma casa que tinha ali, porem, Cezar levanta sem nenhum arranhão.

Cezar: E então, morrerá aqui ou vai teleportar, salva sua vida e deixar seus amigos morrerem? Witek pode ver o futuro, e sabe, que essas são as únicas escolhas.

Witek: Eu não posso ver o futuro, talvez apenas prever, e por isso digo, você não conseguirá nada, mesmo morto, eu garanto, darei um jeito de impedir você.

Enquanto Sezãru ainda tinha duvida se tudo aquilo era realmente verdade, uma televisão liga ali perto deles, e nela, mostra Dead, Maxxis e Soneks desmaiados, a prova final que Sezãru havia perdido aquela luta.

Sezãru: Eu não posso fugir...

Cezar: Assim que você escolher se vai morrer aqui ou fugir, a bomba explodirá.

Witek: Como conseguiu tudo isso?

Cezar: Já disse, Aurora me passa informações, vocês confiaram nela, esse foi o erro de vocês, e também esqueceram dos meus 2 velhos amigos: Hernan e James, Hernan cuido de Dead e Maxxis. E James apenas de Soneks, foi tudo tão fácil, mas confesso, não esperava tanto de vocês.

Sezãru: Você enganou até mesmo Samuel, você fez ele mesmo se sentir culpado! Você o enganou colocando ele nessa luta e confundindo a mente dele, e tudo apenas por diversão?!

Cezar: Não, isso tudo pelo o Novo Mundo, mas então, já tem sua escolha? Tenho certeza que as pessoas normais acharão que eu sou um enviado divino, e com isso, irão me obedecer e aceitar, eu darei para elas a paz!

Cezar tinha ainda um sorriso no rosto, ele estava realmente se divertindo com aquilo tudo.

Witek: Paz? Você apenas trará o medo á elas e nada mais! Irá se esconder do seu próprio medo impondo suas ordens para as pessoas, isso não é paz!

Sezãru se lembrava de um sonho que teve, onde alguém havia lhe dito "A confiança será a arma que mudará o destino" Ele achava que aquilo se referia a Samuel, porem, ele estava errado, Aurora era quem tinha entregado a vitória para Cezar, em todo o momento Cezar estava com a razão, Aurora estava do lado deles. ela simplesmente assinou a morte de todos ali, de uma maneira igual ou até mesmo pior que Cezar. Sezãru estava completamente abalado ao saber que não havia mais escolhas e nem mais esperanças, o novo mundo de Cezar  iria ser construído, e tudo que ele poderia fazer era escolher viver para ver ou morrer, qual desses era mais covarde? Parecia que todo o ódio que Sezãru tinha havia ido embora, e tudo que restara era apenas a tristeza e o medo, ele tentava segurar esses sentimentos, porem, Cezar ao perceber isso da uma pequeno sorriso em seu rosto, e logo em seguida agarra aquela faca que havia usado para ameaçar a si mesmo, ao fazer isso ele teleporta para trás de Witek e enfia a faca na costa dele, e como se não fosse o suficiente, com seu corpo quase feito de metal Cezar pisava em Witek, ao ver isso, Sezãru não conseguia acreditar, como se ele quisesse acordar daquele pesadelo, mas infelizmente era real, ele não conseguia conter as lagrimas, Cezar havia tirado tudo de Sezãru simplesmente naquele instante, amigos e esperanças, quando Sezãru preparava para dizer que queria morrer ali, Witek diz algumas palavras com dificuldade.

Witek: Sezãru... nenhum de nós morremos por você, mas sim pelo o nosso objetivo, e agora, esse objetivo é seu, nós só conseguiremos ficar em paz quando você realizar os nossos sonhos.

Sezãru simplesmente não conseguia dizer nada, ele apenas assistia aquilo, tentava não olhar para o sorriso de Cezar, tudo que Sezãru queria naquele momento era desenvolver um super poder que acabasse com Cezar, mas ele sabia que tudo que ele conseguiria fazer era olhar, ele se sentia como se fosse um nada. Cezar conseguiu fazer a pior coisa que poderia fazer: tirar tudo e todos de Sezãru, ele já não tinha um motivo e nem mesmo um objetivo, ele mesmo chegou a acha que ficar ali e morrer era o melhor, mas, involuntariamente, ele teleporta dali, como se algo o fizesse fazer isso, e assim que ele faz isso, toda aquela cidade é engolida por uma explosão, e junto com a cidade, todos os sentimentos de Sezãru, na batalha de sonhadores, Cezar havia sido o vencedor.

Fim de Dreamers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.