Dreamers escrita por Sezaru


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291834/chapter/13

Sezãru estava acordando, Dead e Clara conversavam.
Dead: Então você e Sezãru vão encontrar com Nobody e eu ficarei como isca para Cezar.
Clara: Não, isso é loucura.
Sezãru: Clara tem razão, não podemos te deixar para trás, deixe essa ideia de lado.
Dead: Vocês tem razão, foi só uma ideia besta. Sezãru nos teleporte para esse endereço.
Dead entrega um papel para Sezãru, logo depois, Sezãru encosta a mão no ombro de Dead e Clara, porem, Dead empurra a mão de Sezãru logo em seguida, e era como se Sezãru já tivesse começado a teleportar e fosse impossível voltar.
Dead: Se protejam, e parem Cezar, seja lá qual for seu plano.
Sezãru: Não, volte!
Sezãru começa a gritar ali, porem, era o grito só sai quando já estavam em Nova York, no mesmo quarto de hotel que Nobody.
Soneks: Ok, não vou mais no banheiro, estou voltando.
Sezãru olha para o lugar e ver que Maxxis também não estava ali, estava apenas Soneks, Nobody e Witek.
Sezãru: Cadê o Maxxis?!
Nobody: Ele foi junto ao Haru encontrar um navio que é exatamente igual o que ele usava no resgate de 2 anos atrás.
Sezãru: Merda! Dead já ficou lá atrás, e agora sem Maxxis, Cezar estará a 2 passos de seus objetivos.
Witek: Eles são uma das armas?
Sezãru: Sim...
Witek: Eu tinha um quadro que mostrava o Cezar na frente de 3 armas, ou seja, se o futuro provável acontecer ele conseguirá, mas temos que evitar, mas sempre lembrando, que todo ação terá uma consequência.
Sezãru: Vamos conseguir acha-lo.
Soneks: Alguém pode me explicar o que acontece?
Sezãru fica alguns minutos explicando.
Nobody: Por que não teleporta de volta para o lugar onde Dead ficou?
Sezãru: É como se eu não soubesse mais onde fica, e assim não posso voltar lá...
Clara: Precisamos conseguir parar Cezar.
Soneks: Mas pelo o que você disse ele tem 1 arma, e proteger Dead é impossível, o que podemos fazer é ir atrás de Maxxis e o salvar.
Clara: O Dead vai se virar, ele é forte.
Nobody: Realmente, temos que focar em Maxxis.
Sezãru: Eu não vou abandonar Dead, ele é um amigo...
Clara: Sezãru, Dead estava naquela ilha junto com nós, ele praticamente se sacrificou para você e Cezar fugirem de lá, se alguém pode fazer Cezar mudar de ideia e resolver isso, é ele.
Witek: Dead á alguns meses foi me visitar, ele ao ver os quadros disse que sabia o que iria fazer para evitar, mas o futuro é muito complexo, se você o ver e tentar o evitar, pode apenas adiar ele para mais tarde, porem, se for alguém que não tem ideia do que acontecerá agindo naturalmente esse sim pode mudar o futuro e o destino, mas alguém que tenta ser herói se aproveitando de ver o futuro, talvez não conseguirá.
Soneks: Isso não é muito animador.
Dreamers
Episodio 13
Meio e Fim

Nobody: Cezar irá começar seus planos hoje.
Clara: Como sabe?
Nobody: Em 2 horas a "escuridão eterna" começará.
Clara: Isso esta na profecia...
Nobody: A 6 dias um dos amigos de Cezar veio falar comigo, ele disse que em 26 dias o novo mundo estaria pronto, e em cerca de 2 horas terá um eclipse que durará por 20 dias.
Soneks: Cientificamente falando, isso é um pouco dificil.
Sezãru: A ciencia não se aplica a nós.
Clara: Durante o eclipse ficaremos sem poderes?
Witek: Não, mas depois, "o sol nascerá de vez, e não haverá lugar para aqueles que se escondem nas sombras".
Clara: A profecia...
Soneks: A profecia do cavalo dancante foi desbancada em 2012, profecis não são tão confiaveis assim.
Clara: Quando estavamos na ilha, havia uma pessoa que poderia ver o futuro através de profecias, uma vez ela previu uma profecia que diz o seguinte: ''quando o dia chegar, o sol nascerá de vez para todos, e não haverá lugar para aqueles que se esconde nas sombras, e logo depois, o escolhido para a redenção começará a nova era"
Sezãru: Samuel esteve tentando evitar essa profecia.
Witek: E hoje ela esta voltando em peso dobrado para cima de nós.
Nobody: E então, o que devemos fazer?
Sezãru tira do bolço aquele papel que tinha recebido com 30 nomes.
Sezãru: Essas pessoas... Precisamos salva-las de Cezar.
Witek: Temos 30 nomes, como encontrar todos?
Soneks: Tenho uma ideia, conheço uma pessoa que tem algo como uma internet na cabeça, Cezar me procurou a 2 anos atrás dela, sou o unico meio de acha-la.
Nobody: Como podemos achar ela?
Soneks: Não vamos achar ela, Sezãru me dê a lista.
Sezãru entrega a lista para Soneks e ele começa a ler cada nome silenciosamente.
Witek: Algum resultado?
Soneks: Aurora, Teru, Stam e Joe são nomes que já estavam riscado. Hernan, James e Cezar não merecem nossa procupação. Contando com Haru, Maxxis e Dead estamos em 8, isso deixa 15 nomes, porem, 5 desses estão sobre custodia do FBI, diminuindo para 10, e para encerrar, Raizor é a pessoa que navega no navio que Maxxis e Haru vão encontrar, então temos 9, e tudo indica que o proximo a ser atacado é Kirigaya, e por nossa sorte ele mora aqui perto.
Sezãru: Passa o endereço, eu vou até esse lugar.
Soneks anota em um papel e entrega para Sezãru.
Sezãru: Alguem vêm comigo?
Nobody: Eu vou.
Witek: Vou ficar aqui caso alguma visita apareça.
Nobody encosta no ombro de Sezãru e teleporta dali, quando chegam no endereço parecia uma rua normal e calma.
Sezãru: O que falaremos quando batermos na porta?
Nobody: Eu improviso isso.
Nobody bata na porta, quem abre era um garoto, aparentava ter cerca de 15 anos, o seu cabelo era curto e loiro, cerca de 1.70, parecia estar assustado com algo.
?: Quem é você?
Sezãru: Tem varias pessoas vindo para cá agora, ou vem com nós ou escolhe passar um bom tempo do FBI sendo acusado de maltratar poneis ou ter a memoria sulgada por alguém.
Nobody: Se quiser, encoste em mim e veja meu futuro, esse é seu poder, certo?
Ele parecia um pouco mais assustado, porem, encostou sua mão no ombro de Nobody e alguns segundos depois ele fica aterrorizado.
?: Você não pode continuar com isso...
Nobody: Não quero saber meu futuro, sabemos que nosso futuro não será bom, mas mesmo assim continuaremos.
?: Incrível.. E alias, como é aquela proposta de sair daqui mesmo?
Barulhos de carros da policia começa a surgir um pouco longe dali, Sezãru encosta em Nobody e na pessoa que aparentava ser Kirigaya, porem ele parece não conseguir teleportar.
Nobody: O que aconteceu?
Sezãru: Não consigo teleportar... Faz tempo que meus poderes estão esquisitos, mas agora simplesmente não consigo usar-lo
Nobody: Então estamos cercados?
Sezãru: Entre na minha mente e tente descobrir o que esta acontecendo, se eu desmaiar me deixe aqui e corra.
Nobody pensou em questionar, mas sabia que não tinha outra saida, e Sezãru, inconciente, teleporta com eles de lá novamente para a sala de hotel que estavam, porem, assim que os deixam lá ele parece teleportar para algum lugar denovo.
Clara: Onde ele foi?
Soneks: Não sei... Mas esse não é o nosso problema mais grave.
Witek: Não consegui prever o futuro a tempo... poderia ter evitado...
Clara: O que aconteceu?
Soneks: O avião que Haru e Maxxis estavam caiu.
Witek: Como eu não previ isso antes?
Nobody: Não foi sua culpa, Cezar esta manipulando o futuro, ele é quase invencivel.
Clara: Quase, realmente, tem uma coisa que ainda pode o vencer: Meu poder, quanto tempo temos até o tal eclipse?
Nobody: 4 horas e 20 minutos.
Witek: Eu tenho uma visão que ainda não mudou: Uma bomba será plantada em Nova York, suponho que junto ao eclipse.
Soneks: E uma noticia que não sei se é tão boa, tirando Raizor, os outros 7 nomes estão nas mãos do FBI.
Kirigaya: Eles podem estar os protegendo, não?
Por um momento alguns chegam a cogitar a hipotese.
Nobody: Uma coisa que se aprende vivendo tanto tempo perto do governo é: eles nunca te ajudam.
Clara: Mas ainda sim tem algo errado... Cezar já poderia ter vindo atrás de nós, mas se todos estivesem juntos no FBI...
Witek: Seria mais facil para ele, agora eu consigo entender! Se Cezar conseguir manipular alguém a aceitar suas ideias essa pessoa acaba perdendo sua mente, esse é o poder de Cezar... Precisamos impedir que Cezar encontre essas pessoas.
Soneks: Ele acabou de chegar lá... Tarde de mais... Cezar terá mais alguns poderes para sua coleção.
Kirigaya: Eu me pergunto da onde você tira tanta informações.
Nobody: Agora é torcer para ninguem adiquirir a ideia do novo mundo dele, se isso acontecer, estaremos perdidos, ele será praticamente invencivel.
Enquanto isso, Sezãru estava em um lugar totalmente destruido, ele não sabia se estava dormindo ou acordado, mas aquele lugar era assustador, tudo estava destruido, um sinal de uma guerra, como se uma bomba destruisse tudo e depois a natureza fizesse questão de acabar com o resto.
Sezãru: Onde estou?
?: No novo mundo, gostou?
Sezãru: Não tem nada aqui alem de destrossos.
?: Tem um jeito de evitar isso, nunca parou para pensar em como você e Cezar tem os mesmos poderes?
Sezãru: O que quer dizer?
?: Um terá que ser a destruição e o outro a salvação.
Sezãru: Eu sou a salvação?
?: Você foi quem deixou o mundo desse jeito, você foi a distruição.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.