Dreamers escrita por Sezaru


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291834/chapter/11

2 dias depois de Sezãru encontrar Cezar, ele e MK14 conversavam.
MK14: Não acredito que Aurora esta do lado deles.
Sezãru: Se a encontrarmos ela saberá se explicar, não podemos a julgar.
MK14 queria debater, mas no fundo sabia a dor que Sezãru tinha ao pensar que Aurora poderia estar apoiando esse novo mundo.
MK14: Mas agora que não temos Aurora, como iremos achar as pessoas dessa lista?[
Sezãru: Eu irei acha-las e salva-las, cada pessoa desta lista será uma vitima de Samuel, e eu vou sava-los.
MK14: Eu vou junto, o que vai começar é uma guerra, não vamos conseguir escapar de todo jeito, não tem como evitar.
Sezãru: Cezar disse que tudo começou naquela ilha, eu preciso de minhas memorias para saber...
Sezãru começa a se lembrar mais uma vez da conversa que teve com Samuel.
Samuel: Sezãru, 5 pessoas escaparam da ilha, essas pessoas decidirão o futuro de todos nós, por isso as manti lá, mas eu vi uma coisa, quando você tenta evitar um futuro, acaba fazendo ele acontecer, porem, se tentar mudar pode conseguir, e isso ficará com você
Sezãru: Nessa lista temos 4 nomes que devemos salvar.
MK14: 4 nomes?
Sezãru: Pessoas que saíram da ilha, talvez tenha lembranças e podem nos ajudar.
MK14: Você faz ideia de como acha-las?
Sezãru: Não... Esse é o problema.
MK14: Alias, não quero mais esse apelido de guerra, cansei de ser uma arma, usarei meu novamente meu nome, Maxxis. Espera...
Maxxis pensa por um minuto.
Maxxis: Lembrei de algo que pode ajudar, Aurora tinha uma irmã, ela se chamava Clara, Aurora procurava por ela, parece que essa irmã tinha sido levada a uma prisão, pois tinha um poder incrível, essa Clara morava em Barcelona, a mesma cidade que Dead foi morar depois de tudo.
Sezãru parece se lembrar alguma coisa.
Sezãru: Agora eu entendi... Vou ir até Barcelona, nos separamos aqui, foi bom te rever.
Maxxis: Do que esta falando?
Sezãru: Cezar é alguém com uma inteligencia fora do comum, juntos seremos alvos fáceis, vá até Estados Unidos e fale com Nobody discretamente, vamos nos reunir aos poucos, sem que Samuel percebe, se Aurora realmente esta com ele, ele saberá cada passo nosso.
Sezãru teleporta dali.
Enquanto isso, em algum lugar de Barcelona, Dead procurava uma casa, e quando encontra essa casa, ele bata na porta, porem, ninguém abre, como se não tivesse ninguém ali, mas algum tempo depois ele percebe que a casa estava aberta e entra nela, a casa estava bagunçada, como se alguém acabasse de batalhar por ali, pouco tempo depois ele ouve algo e se esconde, era a pessoa que havia conversado com Nobody, ele saia dali carregando uma pasta em suas mãos, Dead pega uma flecha e atira na pasta a derrubando.
?: Magnum, você por aqui?
Dead: Cade ela?
?: Você chegou atrasado, 2 anos atrasado.
Dead: Maldito.
Dead tenta colocar a mão no chão, e tudo ali começa a congelar, porem, de alguma maneira, ali começa a ficar muito quente, Dead não suportava o calor por algum motivo, e desmaio ali.
?: Esse é o bom de estar sempre a um passo a frente
A pessoa pega um celular.
?: Chefe, capturei a arma numero 2.
Até onde nos deixamos atrapalhar pela dor? Qual é a hora que devemos a ignorar? Qual é a hora que devemos aceitar nossos limites? A dor é uma benção para os que tem um objetivo? Até onde um objetivo nos leva? A vontade do amanhã pode nos fazer esquecer que temos um hoje? Até onde se pode esquecer de você para se lembrar de alguem?
Dreamers
Episodio 11
Além da dor

Sezãru se teleporta para uma rua de Barcelona onde estava totalmente parada, 5 carros pretos passavam, como se fosse do FBI, e estivessem em alguma operação.
Sezãru: O que esta acontecendo aqui? Não era para o FBI estar na Espanha, não faz nenhum pouco de sentido... Naquele dia Samuel fez todos os federais esquecerem que existimos, já que ele os controlavam, tem algo de muito errado aqui...
Sezãru vê um arque-flecha ali, ele o conheceu imediatamente, era o que Dead usava, logo quando vê, Sezãru teleporta para um dos carros.
Sezãru: Resolvi pegar uma carona com você, mas não sei para onde estamos indo, poderia me dizer?
?: Quem é você?!
Sezãru: Só quero uma carona.
?: Entrou no carro errado.
A pessoa, que estava vestida de como um segurança, ao olhar para Sezãru, com raiva acaba tirando o volante do carro, com uma força fora do comum, e também, ela parecia não ter vontade
Sezãru: Legal, agora sei que estou no carro certo.
Sezãru teleporta dali, e logo depois, o carro perde o controle e acaba batendo, e com isso, os carros a frente observam que tem algo errado, Sezãru teleporta em cada um dos carros, tirando os motoristas e fazendo com que os carros batessem, mas ao chegar no ultimo, além do motorista, vestido como todos os outros, havia também Dead e a pessoa que a capturou, porem, Dead estava dormindo.
?: E acabou que eu estava certo quando disse que você viria.
Sezãru: Como essas pessoas conseguiram poderes?
?: São todos ex-soldados de guerras, pessoas que fizeram tudo para ajudar sua pátria, e hoje essas pessoas servem ao uma nova causa, a um novo mundo, essas pessoas realmente mereciam poderes, ao contrario daquelas cobaias inúteis que matamos.
Sezãru ficou com uma raiva imensa ao ouvir aquilo.
Sezãru: Então esta dizendo que as mataram por algo que elas não tiveram culpa? Assim que pretende construir o novo mundo?!
?: Exatamente.
Sezãru: Eu pessoalmente acabarei com cada um de vocês.
?: Até com Aurora?
Sezãru: Cala-se!
Sezãru preparava para dar um soco com toda sua raiva naquela pessoa, só que ela tira um controle do bolço.
?: O meu motorista ali, tem a pele de ferro, graças ao vírus implantado nele, e eu posso controlar 100% do meu cérebro, e você se teleportar, se eu apertar esse botão, eu e Dead morremos e você sobrevive, quer mesmo fazer isso?
Sezãru: Maldito...
Sezãru encosta em Dead e teleporta com ele dali, porem, por algum motivo ele só consegue teleportar para alguns metros longe dali.
Dead: Sezãru, se teleporte para longe, eles não podem me rastrear, é uma armadilha, aqui seus poderes serão limitados, e muito.
Sezãru: Não importa, vou ficar, ajude Maxxis a reunir nossa equipe antiga.
Dead: Não posso deixar você.
Sezãru: Tarde de mais.
Sezãru encosta em Dead e teleporta ele dali, pois por algum motivo não tinha forças para teleportar eles 2, algum pouco tempo depois, aquela pessoa que atacou Sezãru e Maxxis no Canadá chega ali.
?: Antes de tudo, acho que merece saber meu nome, depois do que fez comigo, meu nome é Hernan, aquela pessoa no carro era James, e junto com Cezar, seremos os 3 imperadores do novo mundo.
Sezãru: E eu sou Sezãru, e serei a pedra no seu sapato.
A pessoa estava com uma incrível marca de soco no rosto, era o soco que Sezãru tinha dado nele.
Hernan: Se meu próprio corpo não fosse uma arma eu teria morrido naquele soco, precisa ter mais cuidado, me mandou para pleno deserto, sua raiva irá te matar um dia.
Sezãru: Do que esta falando?
Hernan: Quando me deu aquele soco, desejou que eu fosse para o inferno, e aquele deserto era o mais próximo disso, Cezar me resgatou minutos depois, mas com outra pessoa poderia ser fatal, você aguentaria matar alguém?
Sezãru fica calado, e logo depois tenta teleportar para trás de Hernan e o socar, porem, Hernan parecia prever isso e soca Sezãru antes mesmo dele aparecer, Sezãru fica no chão com uma dor que não seria normal para um simples soco.
Sezãru: Parece que fui atingido por um metal...
A pessoa coloca o pé em cima de Sezãru e a dor era ainda maior, como se 1 tanque estivesse em cima dele.
Hernan: Essa é nossa força.
Sezãru não conseguia falar, graças a dor que sentia e ao peso em cima dele.
Hernan: Você deve estar desejando a morte, mas não vou matar agora, você é a isca para alguém, quando essa pessoa chegar poderei te matar, e você voltará aos céus, e será julgado por não querer cumprir sua missão, por não aceitar sua verdadeira origem.
Sezãru continuava a aguentar a dor, aos poucos ele ia começando a se render, porem, uma densa neblina começa a chegar naquele lugar, Hernan da um sorriso sádico no rosto e levando o pé da barriga de Sezãru, dando assim um alivio incrível á ele, Sezãru não conseguia fazer anda, apenas respirar aliviado, no meio da neblina aparece uma garota.
?: O que vocês querem comigo?
Hernan: Já te dissemos, venha conosco e te deixaremos em paz.
A garota estava quase começando a chorar, porem a neblina tampa seu rosto não deixando isso claro.
?: Eu só quero uma vida normal... Por que vocês me perseguem?  Por que não posso ter uma vida normal?! Por que não me deixam em paz..?
Hernan: Você foi destinada a nos ajudar com o novo mundo, tudo que pode fazer é nos ajudar, não fuja do seu destino, você não é normal.
Sezãru ao ouvir aquilo tenta se levantar, ele não aguentava ver alguém sofrendo daquela forma, porem, ao tentar se levan, Hernan joga seu pé novamente em cima de Sezãru, só que dessa fez, ele joga com toda sua força, fazendo assim com que Sezãru ficasse inocenciense na mesma hora, porem, ao ficar inconsciente, ele se lembra daquela criança que Samuel matou em sua frente, também de todas as pessoas que ele resgatou daquele navio e principalmente de Aurora, assim que isso acontece ele se levanta, mesmo estando inconsciente e com os pés em cima dele, ele conseguia se levantar, assim que ele se levanta vai em rumo á garota e teleporta com ela, mesmo com Hernan lançando vários objetos pontiagudos e de tamanho minimo nele, ele parecia não estar sentido nada.
Hernan: Merda! Como ele conseguiu...? Ninguém é capaz de sobreviver a essa dor...
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.