How I Love You? escrita por paula dobrev


Capítulo 10
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

ooi gente,
desculpem por não avisar que esse é o ultimo capitulo, mas estou na casa da minha avó e super sem ideia pra fic, então, foi mt bom ter vcs como leitores e estou com uma fic delena lá e sei que a maioria ai é, então pfvr não quero perder vcs, leiam lá.
oobg por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291828/chapter/10

   Tinha se passado dois meses desde que eu e Kol voltamos a namorar no parque de diversões e finalmente as coisas começaram a se arrumar. Jenna namora com Alaric que é nosso professor e Jeremy continua com Anna. Klaus e Caroline estão muito bens juntos assim como Elijah e Bonnie que começaram a ficar uma semana atrás, Stefan continua com Elena e Damon sempre na gandaia. Mason e Jules estão viajando por todo o mundo e muito bem juntos.

   Já estávamos no terceiro ano do ensino médio e junto com Kol, conseguimos ótimas notas e uma boa tarde de estudos toda semana. Sem brigas e discussões, nossa relação ficou bem melhor, apenas temos os chingamentos de sempre e que aliás, participam do nosso namoro.

   - Pirralha, vem aqui. - Gritou Kol do andar de cima.

   - To indo imbecil.

   Subi as escadas de dois em dois degraus até chegar no quarto dele.

   - O que você estava fazendo? - Ele perguntou deitado na cama.

   - Lembrando de nós.

   - Como o que?

   - De como a gente brigava feio todos os dias, de como a gente se odiava, se como você reclamava de tudo que eu fazia. - Deitei no colo dele.

   - Bons momentos. - Ele disse mexendo no meu cabelo.

   - Prefiro agora que tenho seu amor e as brigas bestas.

   - É verdade. - Ele disse beijando minha testa.

   - Mas eu te odeio ainda.

   - Odeia?

   - Odeio te amar. - Falei e olhei para ele.

   - Eu amo. - Kol disse me dando um selinho.

   - How I Love You. (Como eu te amo) - Disse para ele e sorri.

   - É meu charme. 

   - Com certeza não. - Falei rindo.

   - Se apaixonou por o que então?

   - Sabe que ainda me pergunto isso? - Falei e gargalhei.

   - Já eu não tenho dúvida que me apaixonei pelo seu jeitinho bobo.

   - Bobo nada. Sou super inteligente.

   - Claro, depois de eu ter te ensinado tudo do terceiro ano. - Ele disse e bati na cabeça dele.

   - Nem vem que você adorou quando te ensinei francês

   - É verdade. - Ele disse. - Diz algo com aquele sotaque diz?

   - Je t'aime.

   - Tu es ma vie. - Ele disse e sorri. (Você é minha vida)

   - Bobo. - Disse e apertei seu nariz.

   - Imbecil.

   - Pirralho. 

   - O que? Eu sou mais velho que você!

   - Não mentalmente.

   - Cala a boca que você fica mais bonita.

   - Que amor por mim. - Falei mordendo sua bochecha.

   - Isso dói amor.

   - É pra doer mesmo. 

   - A é? - Ele perguntou e assenti. - Então tá. - Kol falou e me virou na cama mordendo minha bochecha, passando para o pescoço e depois mordendo meus lábios.

   - Provocou demais. - Disse e mordi seus lábios, seu pescoço, sua barriga e sua coxa.

   - Epa. - Kol disse e ri da safadeza dele.

   - Para de pensar merda. - Disse.

   - Não tem como, você mordeu minha perna.

   - Coxa. - O corrigi.

   - Exatamente. - Kol concordou. - Elena, vamos sair hoje?

   - Pra aonde?

   - Eu venho te buscar.

   - Mas preciso saber aonde vamos para saber que roupa vou usar.

   - Coloque qualquer uma que vai ficar linda. - Ele disse e sorri para ele.

   - Tudo bem. To indo, beijos. - Dei um selinho nele e levantei da cama.

   - Já? - Ele perguntou deitado.

   - Sim, tenho que me arrumar.

   - Ok. Até a noite. - Ele disse e saí da cada dele indo direto para a minha tomar meu banho.

  (..)

   Kol veio me buscar oito horas de roupa social e eu, com meu vestido rosa simples social e salto, fui até ele e entramos no carro. Logo chegamos no restaurante.

   - Tem reserva? - Perguntou a mulher da portaria.

   - Sim. Kol Mikaelson. - Ela nos olhou depois passou o olho para a lista e nos deixou entrar. 

  Acompanhamos o garçom até a mesa e nos sentamos. Kol me olhou esperançoso e perguntei:

   - O que aconteceu com você? - Kol riu nervoso.

   - Tenho algo para te pedir. - Ele disse e se levantou.

   - O que você está fazendo? - Perguntei com ele do meu lado.

   - Algo que não sei se vou ter coragem e sei que vai mudar nossa vida completamente.

   - Kol, fala logo. - Disse. - Estou começando a ficar com medo.

   - Não precisa ter medo, na verdade eu estou com medo e nervoso ao mesmo tempo.

   - O que é? - Perguntei e ele agachou mexendo no bolso.

   - Elena Gilbert. - Kol pegou uma caixinha preta e a bariu mostrando um anel de escarlate. - Você aceita se casar comigo? - Ele disse sorrindo nervoso.

   Naquela hora meu coração parou e tinha apenas uma coisa na minha mente.

  - Sim. Eu aceito. - Falei sem perceber e os olhos de Kol brilharam muito. Ele pegou o menos anel e colocou gentilmente na minha mão direita e ele se levantou me levando junto me beijando com toda força que ele ainda tinha.

(..)

 04/01/2015

Querido diário,

   Faz tanto tempo que eu não venho aqui que tive que contar toda minha história para você. Tanta coisa mudou depois daquele jantar em que Kol me pediu em casamento.

   Cinco meses depois, nos casamos e fomos viver juntos em uma casa longe de onde nossos pais moravam. Agora, tem três anos que me casei com ele e estou muito feliz com o filho que tive. Ele se chama Tyler  e é a cara do pai, apesar do seu cabelo preto e olhos bem castanhos, que puxou de mim.

   Espero que tenha entendido o motivo que fiquei anos sem te escrever. Desde que as brigas com Kol no segundo ano se intencificaram, não tive tempo de vir aqui, então por isso vim te contar. Nossa história não é a das melhores, mas é tão especial para mim, quanto imagino que é para você.

   Apenas quero que saiba, que não vou vir mais neste diário contar sobre as novidades do dia, mas com certeza, ele ficará na minha mente durante todos os anos, pois sei, que ele contém toda minha história.

  Um beijo, Elena Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oobg pelas 26 reviews, 8 leitores e 7 favoritos. amo vcs. me acompanhem nessa> http://fanfiction.com.br/historia/312759/Love_And_Danger
beijos, amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.