A Outra Face! escrita por Andressa


Capítulo 25
Singelo Demônio


Notas iniciais do capítulo

Okeeeey,eu nem vou falar nada,por que sei que vou ser chingada até a morte (maisdoquejafui T^T) Bom,nao tive tempo,simplesmente aconteceream mil e uma coisas in my life,mas agora está tudo bem,estoy de volta,e sei q é mesmo q nada,pois vou ser chingada mais tarde,maaas de qualquer forma estoy de volta! E voltarei a postar normalmente u.u
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291826/chapter/25

Ja era de manhã,a chuva ja havia parado,era como se eu tivesse acabado de acordar de um pesadelo,um terrível pesadelo,ainda tava meio zonza,as costas doíam demais,não sentia meu ombro esquerdo,a cena ainda parecia meio estranha pra mim,agora sentada no chão,sob aquele tapete de aparencia cara,ainda sim nao muito confortável,a uma certa distância,ainda era possivel ver uma mesa grande,parecia ser de vidro,pois refletia um pouco a luz do sol. E ao lado dela,a mesma menina de antes,de uniforme de empregada,com a cabeça baixa e sem expressão,ela estava lá,terminando de servir algo.... Ela parecia estar concentrada em algo,em uma música talvez,ela cantava algum soneto em voz baixa,e ao notar minha presença,logo cessou,e voltou ao seu estado de "sem expressão".

Senti me um pouco desconfortada,na tentativa cruel de me levantar,senti metade dos meus ossos se estalarem,talvez fosse a minha coluna querendo voltar por corpo(seaindativesseuma). Ao me dirigir para a sala,quase........não,Tomei sim,um baaaita susto,no corredor havia um espelho,daqueles bem modernos,que....... dava pra se espelhar! u.u Poiseh,aí ja da pra imaginar,eu+dormindo no chão+eu pela manhã+ minha juba de leão + espelho= Ataque cardíaco!

Me recompus(outentei) e fui caminhando em passos lentos em direção a sala,a menina não parecia se importar com a minha presença,na verdade,fui ignorada total #foreveralone.

– An..... Oi? É......

– Ah,bom dia senhorita!

A menina pela primeira vez(queutenhavisto) abriu um enorme sorriso para mim,e o interessante,é que não parecia algo forçado,seus olhos eram lindos,possuiam um brilho esplêndido,apesar de ela não o usar muito.Fiquei um pouco perplexa a frente de uma cena tão........ singela,e........ fofa!!!

– Ah,bo-bom dia!

Tentei retribuir o seu sorriso com outro,mas..... saiu tão natural quanto o sorriso da bruxa da "Branca de Neve"

– Sente-se,ja vou servir o café!

Só então,parei para reparar o quão linda e bem preparada estava a mesa,havia desde os mais simples quitutes,aos mais requintados doces,estava perfeita,apesar de eu nao ter a mínima ideia do que estava sendo servido,acho que tudo,menos café e pão...

Depois de comer com os olhos,com a mão,e com a boca,finalmente comecei a falar,quer dizer..... a falar sobre...... ah deixa pra lá!

– É..... o Charlie? Onde ele está?

– O Sr. Charlie ainda não voltou!

*Sr.?? Quem usa Sr. para um garoto de dezessete anos hoje em dia,o que ele é? O presidente da república por acaso?! #reviradadeolhos

– Ele,ainda...... não voltou?

– Não senhora,bom...... se precisar de alguma coisa...

– Ah não,obrigada!

Finalmente saiu um sorriso natural dessa minha maldita boca! Mas....... ainda estava intrigada,dormir fora de casa não era do feitio de Charlie,mas tinha que reconhecer que me deixar dormir na sua casa,fora uma nobre atitude de cavalheiro,bom,ele sempre fora um.

Será que ele estava bem? Será que não? Será que ele dormiu debaixo da ponte,dentro de uma caixa de sapatos??(queserhumanocabenumacaixadesapatos?umcontorcionistatalvez) Comida! Sera que ele ja tinha tomado café da manhã?? Ou sera que ele se juntou aos mendigos pra pedir esmolas... E enquanto isso,eu aqui,comendo do bom e do melhor na sua própria casa,ah Deus,me sentia a pior pessoa do mundo agora,pior que uma matadora de velhinhas #chorando

Bom,estava decidida,iria atrás dele,iria pedir desculpas,um milhão de vezes se preciso fosse,me ajoelharia aos seus pés,mas não,não o perderia de novo! Ja havia errado de mais com ele,iria pôr um fim de uma vez por todas nesse maldito triângulo amoroso!

Olhei a mesa ao redor,pensei em me despedir da amável menina,mas pensei que perderia muito tempo respondendo suas perguntas,então peguei um pedaço de papel de uma agenda atualizada no canto da escrivaninha,e escrevi apenas um: "Obrigado por tudo,nos veremos em breve"

Ao caminhar em direção a porta,senti bater sobre os meu cabelos uma quantidade de vento anormal,mais intensa,apesar de não estar ventando tanto naquela época do ano,mesmo estando parada,ainda podia sentir algo próximo se mexer,lentamente,me senti como se tivesse numa daquelas cenas de filme de terror,em que o mocinho está desprevenido prestes a ser devorado pelo vilão,o suor escorria pelo meu rosto,e se expandia ao chegar no queixo,sentia um medo invonluntário e desconhecido,e quando estava a centímetros de distancia de finalmente me virar.......

#beepbeep

Demorei um pouco até sentir o celular vibrando,não,não estava com a bunda dormente,quer dizer.....um pouco!

Tirei o celular do bolso da calça,e havia uma mensagem ali,no começo,pensei em guarda-lo e ver a mensagem depois,mas achei melhor le-la enquanto estava sobria......

O número era desconhecido,não havia remetente,só .......... a mensagem...............

" Venha,venha para mim,olhe para trás,este é o seu fim"

Não conseguia mecher meus braços,nem pernas,nenhum músculo sequer do meu corpo,apenas......... vi a sombra,tentei fazer algo,mas ja era tarde demais,meu corpo nao correspondia aos meus comandos,ja era tarde......

Aquele imenso objeto(umafacatalvezsoviasombra) ja atravessara meu corpo,e a sua pontas ja estava acima do meu abdômen,e dela escorria sucessivas gotas de sangue,que ja se espalhavam por todo o chão,formando uma imensa poça de sangue.......





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,sem palavras! u_u
E não me peçam spoiller depois ok??! '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Face!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.