A Outra Face! escrita por Andressa


Capítulo 21
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo emocionante.......... uol,o reencontro de Dangeline! Aeee promete!
Divirtam-se ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291826/chapter/21

- Você??!

- Nossa,por que a surpresa? Até parece que ta vendo um alien fantasma!

- O-o qu-que você tá fazendo aqui?!

- Te fazendo uma visita não ta vendo?!

- É sério,o que você ta fazendo aqui?

- Vim conversar com você!

- Eu não tenho nada pra falar com você!

- Que pena,por que......... EU TENHO!

- Olha,já ta tarde,eu acordo cedo amanhã e...........

* O ser desconhecido não esperou nem eu terminar de falar e ja foi adentrando a minha residência! Cade os alarmes contra ladrões quando agente precisa deles??!

- EEI! ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?!

- Bom,se você não convida pra entrar,eu entro ora!

- Sai daqui agora!

- Uol,bem marrentinha você,hein? Tsc tsc,nada educado!

- Dá pra você dizer logo o que quer pelo menos?

- Humm,tá! An....... você tem algum suco,lanchinho,sei lá,aquelas comidinhas locais,emfim,você sabe!

- Ah,sim,tenho sim,tenho uma grande porção de "nada"! Que vem acompanhado de outra porção de "se manda"!

- Nossa! Você até que é boa com palavras,mas........  não passa de uma mosca morta!

* MO-MO-MOSCA MO-MORTA???! QUEM ESSE MOSQUITO DA DENGUE TA CHAMANDO DE MOSCA MORTA??! AAAAAH MAS EU VOU ARRANCAR AS ÓRBITAS DOS OLHOS DELA,E É AGOOOOORA!!!!!!!

- Olha aqui,quem você pensa que é pra--------------

- Olha aqui você! - aponta o dedo na direção de Angeline - Pelo visto você é bem lentinha mesmo,então...... vou falar bem de vagar,e só uma vez! F-i-c-a l-o-n-g-e d-o D-a-n! 

- O que?

- É isso mesmo que você ouviu,se afasta dele!

- Como assim se afasta dele? Do que você ........

- Cara,você nasceu assim,ou ficou assim com o tempo?

- Assim como?!

- Ah,nada esquece,escuta! Eu conheço o Dan desde pequeno,nós crecemos juntos na droga de um orfanato,aos cinco anos fomos jogados fora como latas de lixo quando o orfanato fechou,agente passou por tanta coisa que você não tem noção. Eu sempre fiz de tudo pra proteger ele,e parece que ele pegou essa minha mania de proteção,mas aplicou na pessoa errada!

- Como assim aplicou na pessoa errada?

-  Você não merece o Dan!

- Você nem me conhece garota!

- E nem preciso,de longe já da pra ver que você não serve pra ele,eu so digo uma coisa......... é melhor você se afastar dele,por que se não,eu não sei o que sou capaz de fazer com você!

- Perai,você ta me ameaçando é isso?

- Entenda como você quiser....... Mas é melhor você não se aproximar dele novamente,ou eu vou fazer da sua vida um inferno!

- Tarde de mais,a minha vida já é um inferno!
- Pois vai ficar pior que isso!

Angeline solta uma risada seca e sombria!

- Do que você tá rindo?!

- Isso não é óbvio? De você!

- O que?

- Você acha mesmo que – Angeline se aproxima em sua direção – eu tenho medo de você?! So por que você conhece ele mais do que eu,so por que você veio de outra cidade,so por que você se acha a tal,me poupe! Eu já passei por coisas muitos piores,se você quer brincar de ameaçar alguem,liga pra casa branca e ameaça por uma bomba la,você pode ate dizer que é uma descendente do Ozama Billaden,que vai explodir tudo,quem sabe você não aparece em algum canal de tv,é atenção que você quer,então!

- Tsc,você é patética mesmo,igualzinha aquela revoltadiha por quem ele se apaixonou,hm........ não sei o que ele viu em você! Faça como quiser,só não diga que eu não avisei!

- Você não avisou! Satisfeita?!

- Vamos ver se você vai ta com essa marra toda amanhã!

- Amanhã?! O que tem amanhã?!

- Ah,eu não te falei? Você vai ter uma bela surpresinha amanhã! Haha

- Su-surpresa?! Que tipo de surpresa?!

- Bai bai!

- EEi! ESPERA AÍ,CO...........

*DROGAAAAAAAA,AQUELA CAIPIRA DOS INFERNOS....... Ma-ma-mas o que será que tem amanhã??! Será que ela levou a sério a história do Ozama Billaden? AH MEU DEUS! ELA VAI EXPLODIR A ESCOLAAAAAAAAAA! KAAAAAAAAAATY!!!

--------------------------x-----------------------------------------------x----------------------------------

Segunda Feira,7:56

#depertadortoca#

- aaaaaaaaaaaaa que merda,por que esse troço não para tocaaar!!! Pe-pe-peraí! NOSSA SENHORA DOS ATRASADOS!!! Já-já são tudo isso?!

Angeline se levanta em disparada,após cair duas vezes aos escorregar nos lençóis que estavam jogados no chão!

*No caminho pra escola,depois de tentar correr que nem um Jamaicano em época de olímpiada,finalmente havia chegado,mas........ tinha algo de estranho,e não era eu,o carro! Aquele carro........ todo preto parado em frente a escola,tudo bem poderia ser alguém que foi deixar o filho,dar uma carona sei lá....... Mas o estranho era que......... ele estava estacionado em frente ao portão da escola,normalmente isso não aconteceria já que é proibido,mas mesmo assim ele estava lá,parado com os vidros fechados(eram fumê) deve ter ficado por mais de quinze minutos ali,por que mesmo depois que eu entrei,ele continuava lá,uma corrente de ar fria logo fixou em meu corpo,fazendo-o arrepiar......... Não! Deve ser só imaginação da minha cabeça,afinal,isso eu tinha de sobra!(imaginação,não cabeça!)

*........ Ao abrir o meu armário,logo outras sensações ruins vieram a tona,o ar parecia tenso,ou talvez........... fosse somente lembrança,lembranças que aquele armário ao lado do meu trazia,era o armário dele,se não bastasse sermos vizinhos de rua,eramos vizinhos de armário também! Querendo ou não,até que dava pra sentir um pouco de falta dele,das ironias,das piadas que as vezes até tinham um pouco de graça,do sarcasmo,dele querendo esconder o lado sensível se fazendo de forte,é.......... muita coisa havia acontecido nesses últimos dias!

- Já ta se afogando nas lembranças? Ou será que é na saudade?!

- Bom dia pra você também Katy!

- Humm,como você tá?

- Ah,to bem........... eu acho!

- Sei,e........... por acaso você conversou com o Charlie ontem?

- Uhum,conversei sim

- Sério?! E como foi a reação dele,ele te perdoou?

- Hã? Do que você ta falando?

- Do Dan ué,você falou do que aconteceu entre vocês dois não falou?

Angeline desvia o olhar..........

- Ei,peraí! Não me diga que..............

- Não,eu não falei! Satisfeita?

- Não,não estou satisfeita,quando você parar de mentir e contar toda a verdade pra ele,aí sim eu vou ficar satisfeita! Satisfeita?

- Ah,que seja! Eu vou contar,ta legal?

- Ah é? Quando? Quando ele te pedir em casamento,aí você vai dizer : “Não,desculpa Charlie,não posso aceitar,eu coloquei chifre em você com o seu pior inimigo!”

- Ah que exagero!

- Exagero Angeline? Você ta se comportando como uma criança sabia disso?

- Humm

- Humm nada! Sabe o que eu acho? Acho que você tem medo de contar,e ele terminar tudo com você,aí você não vai mais poder brincar de “adúltera louca”! Você quer os dois não é?  Você não suporta a idéia de perder um deles!

- E se for? O que você tem a ver com isso,hã? É a minha vida,eu decido o que faço com ela!

- Ta bom,você que sabe! Só uma coisa,quem muito quer.............. nada tem!

#Katy sai#

*Ah fala sério,se não bastasse todos esses problemas,ainda tenho que brigar com a minha melhor amiga?!

Ao entrar na sala de aula,não havia muita coisa diferente,só.......... a Bianca que havia pintado os cabelos,antes era preto e longo,agora estava ruivo e curto,é....... vermelho até que caía bem nela! Fora isso........... nada de mais,os et’s gregos” continuavam  os mesmos também................

Et’s gregos= (professores de outro planeta desconhecido,que não falavam coisa com coisa!)

Katy continuava sem falar comigo,até joguei uma bolinha de papel pra descontrair o clima,mas tinha medo que ela  jogasse de volta........... uma bola de canhão! Ainda não entendia por que que ela tava com tanta raiva de mim,poxa,eu fiquei trancafiada num celeiro,curral....(não sei como se chamava aquele troço,so sei que tinha feno) passei dois dias sem comer,nem beber nada,quase fui abusada(é,pode não parecer,mas meu corpítio seduz....!) Quase fui morta,acabei com os neurônios que eu não tinha,poxa,eu que deveria estar estressada! Lembrete:” Lembrar de tirar férias no Caribe”!

#Sinal toca#

     *Depois que a manada toda saiu(meus queridos colegas de classe) procurei por Katy,ela já estava adiantada alguns passos em relação a mim,tentei alcança-la (dando uma de atleta jamaicana,again!)

- KATY! KATY! KAAAAAAAAAATY!

- Ei,eu não tô surda,ainda....

- Ah,desculpa,mas é que............ olha,eu sei que o que eu fiz foi errado de esconder aquilo do Charlie,mas........ poxa,não faz nem dois dias direito que eu acordei do tal coma,meu pai ta voltando a falar agora,ainda não pegaram o cara que mandou me sequestrar e assassinar meu pai,acho que......... ainda não to preparada pra contar toda a verdade assim do nada

- Humm

- Mas............. eu vou contar,eu juro!

- Humm,você que sabe! Mas,é bom que você conte mesmo!

- Amigas de novo?

- E alguma vez deixamos de ser?

-Owwn! ABRAÇO DE PANDAA!!

  Angeline,es.........pe.....ra,ta.......me...............su................fo.............can.........do!

- Ah,desculpa!

- Mas me conta,como que...............

De repente Angeline para de ouvir Katy,seus olhos estavam fixados em outra coisa,ou melhor.......... em outra pessoa!

- Angeline?

- Bom dia!

- O qu-que vo-cê ta fazendo aqui?!

- Estudando ora,se faz outra coisa numa escola?

*Era ela,aquela vaca caipira tava lá,assim,na minha frente,não dava pra acreditar,pior que isso,ela tava com...........com............... com a Meggy! O que diabos elas duas estavam fazendo juntas? O que? Era um complô? A vaca caipira,e a cobra mutante! Elas iam formar uma dupla de vilãs e me atormentar,era isso?! Oh God,Why??!

- É sério,o que você ta fazendo aqui?

- Nossa,mas você é lenta mesmo hein garota! Eu acabei de me matricular aqui! (#sussurros#) Eu disse que tava na área não disse?!

- Não,não disse

- Ah que seja! Mas agora você ta vendo que eu não to de brincadeira,há propósito......... vai ser ótimo ver essa sua carinha de defunta todos os dias!

*De-de-defunta??! QUEM ESSA VACA CAIPIRA TA CHAMANDO DE DEFUNTA? EU É QUE VOU MANDAR ELA PRO CAIXÃO!!!

- Bom,vamos Meggy acho que ainda tem muita gente nova que eu quero conhecer!

- O que vocês duas estão fazendo juntas?

- Bom........ isso não te interessa!

* BUFUUUUU,PÕE O CAVALO AÍ! Mais uma patada dessa e eu ía parar no Japão!

- Mas........... como eu sou educada,ao contrário de certas pessoas- olhar nada discreto – Eu digo,a Meggy ta me mostrando a escola,bem legal não? Agente se ver mais tarde mosquinha!

* Co-como é que é? Eu tinha evoluído de mosca morta,pra.............. mosquinha! Chega! Não quero mais viver!

- AAAAAAAAAAA VAI TRANSMITIR DOENÇA,ÔÔÔ......... AEDES SEI LÁ O QUE!

- Ei! Calma aí! Quer provocar um escândalo aqui?

- Ah! Você viu Katy? Aquela..........aquelazinha veio estudar aqui so pra me infernizar!

- Pra te infernizar? Por que ela faria isso?

- Eu não te falei da visitinha que ela fez  me fez ontem não?

- Não

- Humm,mas tarde eu te conto tudo,mas agora............. tem uma coisa que não ta cheirando bem....

- Se quiser eu tenho desodorante na minha bolsa,quer?

- HÃ? NÃO! É.........por que desodarante?

- An?....... nada! Continua!

- Humm,você viu como ela tava estranha?

- Ela quem? Tem muita gente estranaha aqui,a começar por você!

- É sério,a Meggy ela....... não disse uma só palavra,nenhuma piada sobre mim,nenhuma ofença,nada! Normalmente,ela teria aproveitado a oportunidade pra tirar sarro duplo de mim!

- Ah....... vai ver que ela tava de bom humor!

- De bom humor? O bom humor dela,é me zuar!

- Ah não sei,mas....... o que você acha que é?

- Não sei,mas.......... é estranho, a Meggy não é de dar moral pra ninguém,muito menos pra uma novatinha,servir de guia turístico então.......

- Ah vai ver ela viu a maldade da outra,e se identificou ué

- Não,também não é isso,ela tava muito estranha,nem olhou na minha cara,parecia mais um cachorrinho de estimação da Cherry!

- Cherry? Quem é Cherry?

- A vaca caipira!

- Ah......

#sinaltoca#

- Bom,você resolve esse mistério depois,agora vamos pra sala,aproveita e me conta sobre essa visitinha de ontem a noite!

-----------------X--------------------------------------------------X----------------------------------------

Algum tempo depois.......

#Saída do Colégio#

- EI! VOCÊ!

- Ah não,o que você quer hein mosquinha?

- Olha aqui...........

*uhuhuhuhuhuhuhuh,respira,respira,afuafuafuafu!

- O que foi?

- Hmm,nada! Eu so queria saber,o que realmente você ta pretendendo com tudo isso?

- Com tudo isso o que?

- Ah você sabe muito bem,não se faz de caipira burra,que essa não cola!

- Humm,bom se você ta falando do fato de eu estar estudando aqui,eu-------

- A Meggy!

- Hum?

- A Meggy,o que você fez com ela?

- Como assim ? Quem é Meggy?

- Você tava andando com ela pra cima e pra baixo,e não sabe nem sequer o nome dela?

- Não.......... por que? É obrigado saber?

- Até onde você vai com isso hein?

- Ah..... agora eu lembrei! A loirinha oxigenada né? Ah legal ela,o que tem?

- Vem cá,você é doente?

- Não,a cara pálida aqui é você!

- Quer saber? Dane-se você e ela!

- Nossa,pelo visto sua mãe não te deu educação mes-------

Angeline se aproxima numa velocidade incrível,em poucos segundos,ela já estava frente a frente com sua oponente,apertando seu braço com uma força significativa,que fez sua unhas(grandes e afiadas) penetrarem no braço dela,e deixar uma boa marca!

- N-u-n-c-a m-a-i-s fale da minha mãe! Se não eu esqueço da educação que tive e acabo com você!

- Educação? Se você tivesse alguma..........Ai! – Angeline penetra mais fundo ainda suas garras –

- Daí você tira,pode ficar muito pior!

- Você ta me ameaçando garota?

- Só um aviso! – Angeline solta o braço –

- Você é deprimente! Você vai ter que viver mais uns cem anos so pra poder pensar em me desafiar!

- Digo o mesmo pra você

- Humm

Se podessem lançar raios laser pelos olhos,não haveria mais nada das duas!

- Bom! O papo ta bom,mas......... eu marquei de me encontrar com a loirinha no shopping,vocês aqui até que tem umas lojinhas bem legais! A propósito,você devia fazer o mesmo,ta precisando – a encara da cabeça aos pés –

- H-a-h-a! Muito engraçado,cuidado viu?

- Com o que?

- Pra não se perder no Shopping,e........ cuidado com o negócio que sobe e desce,ele pode descer e não subir mais! Ah,ele se chama E-L-E-V-A-D-O-R! Caso você não saiba!

- H-a-h-a,muito engraçada você! É uma pena que gente feito você so mereça a minha ignorância!

Angeline cai na risada,de repente começa a se contorcer de tal forma,que qualquer pessoa normal pensaria que ela estava tendo um ataque de epilepsia!

- Ta rindo do que? Eu posso saber?

- AAAAAAAA,MEU DEUS! MINHAS TRIPAS,AAAAAI TÃO SAINDO PELAS ÓRBITAS DOS MEUS OUVIDOS!

- O QUE? Você não bate bem mesmo!

- Vo.........vo........ ai! Você acabou de se chamar de ignorante! Mais é BURRA mesmo!

- Ora,sua.............

#carro buzina#

Ao notar a buzina,que vinha do carro preto,Cherry se conteve,muito rapidamente até,após entrar no carro(ainda com os vidros levantados) saiu em disparada,deixando marca de pneu no asfalto!

*Tinha alguém dirigindo...(claro né,não,motorista fantasma uool :3)

....... Mas não dava pra saber quem era,isso tava muito suspeito!

- Bom....... já que ela vai sair,acho que ta na hora de eu ir fazer uma visitinha!

..........................................X....................................................X..................................

13:50,casa de Dan Stwart

*Toquei a campainha umas cinco vezes,acho. Mas ninguém apareceu,a porta tava aberta,então........... Adentrei a residência(acho que esse negocio de ser filha de agente do FBI é contagioso).

- Cherry? Já chegou? Trouxe o uísque que eu................./VOCÊ?

- Oi

- O que você ta fazendo aqui?

- Eu vim ver como vo--------

- SAI DAQUI!

- O que?

- SAI DAQUI AGORA!

- EI! Como assim? Calma aí,por que você ta falando assim comigo?

- Não interessa,vai embora!

- Por que?

- POR QUE EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI,SATISFEITA? OU QUER QUE EU DESENHE PRA VOCÊ?

- O que eu fiz pra você me tratar desse jeito?

- Nada,você não fez nada,agora sai daqui!

- Eu não vou sair,até que você me diga o por que de ta agindo desse jeito!

.........(Ele estava no quarto,deitado numa cama de casal,sem camisa,mas todo enfaixado,não aparentava muito sinal de fraqueza)

- Eu já pedi,sai daqui!

- NÃO,ATÉ VOCÊ DIZER O POR QUE,DROGA!

Dan solta um pequeno suspiro,e desvia o olhar por algum tempo....

- Eu não tenho nada pra falar pra você

- Tem certeza disso?

- Uhum

- Mas........... e tudo aquilo que você disse naquele dia,você salvou a minha vida!

- Oh,que lindo! Se você quiser fazer uma faixa bem grande “DAN,O SUPER-HERÓI!” Eu não me importo,agora sai!

- Que droga! Da pra você me explicar.............

- Eu não tenho nada pra explicar! Qualquer dúvida vai no Google,ele é ótimo! Agora faz um favor pra mim? Volta pro pântano e seja bem feliz com o seu príncipe de merda,mas bem longe de mim! Ta bom assim?

Angeline se põe a encarar o chão,seus cabelos já cobriam parte do seu rosto,mas era possível ver as lágrimas caindo sobre o lençol da cama,o que discretamente chamou a atenção de Dan....

- Da pra você ir chorar la fora? Ta molhando o meu len...........

Angeline salta sobre a cama,ou melhor........... sobre ele! Agarra o seu pescoço com toda a força que tinha,e as lágrimas continuam a descer sobre o seu pescoço,que agora caíam sobre o peito de Dan! Sua reação,foi de pura surpresa,quis abraça-la,mas........... algo o fez hesitar!

- É serio,dá pra me soltar?

Ela não dizia nada,apenas balançava a cabeça negativamente,enquanto as lágrimas continuavam a cair!

- Angeline...........

- Não!

- Angeline,você não...........

- Obrigado!

- Olha isso não é hora de você agradecer,tá? Qualquer um podia ter salvo a sua.............

- Obrigado,por não ter ido! Obrigado por ter ficado aqui comigo

- Hã? Do que você ta.............

- Eu não sei o que faria se te perdesse de novo

- Angeline..........

Ela finalmente o solta,e o encara,logo os olhares se cruzam......e uma última lágrima cai........

-  Eu te amo!

Não há tempo de resposta,ela volta a se agarrar em seu corpo,mesmo ainda estando meio quebrado,depois de algum tempo,vem a resposta............ Dan a abraça de volta,acaricia seus cabelos,fazendo-a voltar  a encara-lo,e a troca de olhares se completa com um............. beijo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam? Amoo Dangeline! E vocês?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Face!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.