A Outra Face! escrita por Andressa


Capítulo 2
Um Anjo!!!


Notas iniciais do capítulo

Galeera,esse capítulo fala sobre o primeiro encontro deles! *-* E a chegada dela a nova cidade,escola, e etc...Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291826/chapter/2

Estava sonhando com ela,quando acordei ao sentir um peso caindo sobre os meus ombros! Era meu pai,ele sempre costuma dormir durante a viagem,principalmente nos aviões,ele tem medo,sempre zueei ele por causa disso! Com a cabeça encostada na janelinha do avião,percebo o quando tudo é tão lindo lá de cima,as árvores tão pequenas,quase impercptíveis,as pessoas então...

Não consigo parar de pensar,em como será lá! As pessoas,o lugar,se eu vou conseguir me adaptar,se vou fazer novos amigos,ou se vou continuar sendo a mesma solitária de sempre,acho que enquanto EU for eu,as coisas não vão mudar muito! Meus pensamentos se afastaram,e a curiodidade diminuiu,fiquei apenas apreciando a paisagem,do mesmo jeito que eu fazia quando era pequena ,e ela ía me buscar no colégio!

Chegamos na Flórida,até que o clima parece ser agradável,bom,pelo menos não tá chovendo como na minha antiga casa!

Minha antiga casa! Dá pra acreditar que até algumas horas atrás,o lugar onde eu passei toda a minha vida agora é minha"Antiga casa"?!  Finalmente meu pai acordou,olhando pra mim do mesmo jeito que a tia Rose olhava(ela morreu de causas naturais quando eu fiz 12 anos) parece que as pessoas sempre tentam decifrar meus pensamentos através de um simples olhar,mas pelo visto não conseguem! (Me orgulho disso!)

- E então?....Ansiosa?

- Pra quê?

- Ora,minha filha,para chegar a nova casa,é linda! Bem melhor que a nossa antiga casa!

-.......Talvez....

- O que foi? Não parece nem um pouco empolgada.

- E não estou.

- Olha eu sei que é difícil,depois de tanto tempo sair de lá,do lugar onde você nasceu e .........

- Não precisa explicar pai,to bem assim!

E ele desistiu de falar,ainda bem. Prefiro assim,não gosto de ficar lembrando de tudo que deixei pra trás,mesmo não sendo muito!

----------------------------x---------------------------------x-----------------------------

Chegamos no aeroporto,depois do meu pai ter vomitado umas cinquenta vezes ao chegar em terra firme,e ter reclamado de quanto balançava o avião,pegamos um táxi,ele parecia uma criança quando vai ao Parque pela primeira vez,ficava admirando as arquiteturas,as paisagens, fazia um discursso sobre tudo que via,até sobre as árvores,e eu fingia entender,balançava a cabeça confirmando,não tava muito enteressada em nessas coisas todas,eu só queria ir pro meu quarto(seja la onde fosse) deitar na cama,e dormir,até não poder mais! Como se isso fosse possível com o meu pai por perto!

Após chegarmos a "NOVA" casa (que até achei legalzinha,era bem maior do que a antiga,dois andares,suites,uma baita tv plasma de não sei quantos polegadas na sala e etc...) deixei ele falando no cozinha,paramos num super mercado antes,ele me pediu pra descer e ajudar a preparar o jantar,mas não estava com a mínima fome,então ignorei! Abri a janela do meu quarto,suspirei,até que ele tem razão,a paisagem é mesmo linda. Mas nem isso me empolgava,tirei os sapatos(imundos por sinal) tirei a roupa e joguei no chão,não sabia onde era a lavanderia e não fazia a mínima questão de ir procurar. Deitei,e fiquei olhando para o teto,acho que finalmente caiu a ficha que agora estou numa nova realidade,e pra começar amanhã tenho aula,nem sabia o nome do colégio,na verdade nem sabia que tinha sido matriculada,como ja disse não me enteressei em saber nada a respeito dessa maldita viagem! Então resolvi dormir antes que meu pai subisse e me obrigasse a jantar com ele,e fazer outros daqueles discursos que não pareciam ter fim,é....durmir é melhor!

O dia seguinte chegou,lesada como sempre fui caminhando até o banheiro,esbarrando nas coisas,bati meu pé na quina de algum móvel maldito,que doeu pra caral***, tomei banho,água suuuuper fria,ao ouvir meus gritos meu pai finalmente avisou:

- Desculpe,não deu tempo de instalar o chuveiro elétrico,vai ter que tomar banho com essa mesmo!

-Ah valeu! Valeu mesmo!

Do jeito que tava prefiria nem tomar banho,escovei os dentes,e quando ía me arrumar pra ir pro colégio,me deparo com uma cena mais horrorosa que eu!

Em cima da cama estirado um vestidinho bege com um lacinho do lado tomara que caia,um sapatilha salmon no chão. Me deu vontade de vomitar ao ver a cena,na hora ele me viu tocando o vestido com uma cara de nojo,entro no quarto e disse:

- Ah! Esqueci de dizer,passei hoje de manhã numa lojinha aqui perto e comprei pra você usar.Sei que é seu primeiro dia de aula,olhei as roupas que você trouxe e todas eram horrorosas,então achei melhor comprar uma nova,agora vista se logo,se não vai se atrasar,te espero lá em baixo!

- O que????? Jura que eu vou vestir essa roupinha de princesinha mimada,mas não vou mesmo!

Tratei de olhar o guarda roupa,mas me lembrei que não tinha desfeito as malas(droga,mais trabalho) saí jogando todas pro alto,e nenhuma me servia,é...nisso ele tinha razão minhas roupas eram todas velhas e surradas,mesmo assim não iria dá esse gostinho a ele vestindo aquela roupa de patricinha,não mesmo! Então peguei a menos feia que encontrei.

Uma calça jeans meio rasgada no joelho,uma blusa de manga bem frouxa com com top preto por dentro,e um all star! Achei melhor não exagerar muito,não queria causar uma primeira impressão de emo,não que eu ligue pro que aqueles mauricinhos vão pensar,mas....arrumar confusão não é do meu feitio!

Tinha que ver a cara do meu pai,quando me viu descendo as escadas,simplesmente abismado,parecia tá vendo um alienígena em vez da filha! Não aguentei começei a rir.

- O que foi?

- Não acredito que você vai vestida desse jeito! O que aconteceu com a roupa que eu comprei?

- Ah,bom,não serviu muito bem em mim!(sorrisoirônico#)

- Humm,tanto faz,tome logo seu café se nao vai se atrasar!

Sentei a mesa,tinha frutas,bolo,cafe,suco,pao com geléia,parecia aqueles comercias de margarina,ontem a família feliz! Mais um sorriso irônico saindo,comi um pouco de cereal e suco de laranja e fui pegar o ônibus,quando de repente vi meu pai passar em uma caminhonete em frente a parada de ônibus,e buzinar,juro que desejei não ser ele! Mas pra minha infelicidade era!

- Vamos estou indo para o trabalho,é caminho da sua escola,vamos te dou uma carona!

Revirei os olhos e entrei,me senti uma criancinha de 10 anos,emfim,cheguei!

A escola não era nada mais do que eu havia previsto,grande,cheias de pessoas andando pra lá e cá,grupinhos de meninas fofocando sobre aquele jogador de basquete borsal passando junto com a sua turminha,os nerds andando cheio de livros nas mãos.É nada de novo,meu celular toca,vou ver,mensagem do meu pai "Hoje vou sair mais cedo,quando acabar a aula me liga que eu vou te buscar"

Jura, ao guradar o celular no bolso,sinto algo,ou melhor alguém,me empurrar,não deu pra ver direito quem era,mas já era tarde demais,quando vi,já estava em deitada em cima de um cara no meio do corredor,e todos ao redor nos encarando(bela situação pra uma novata) Fiquei totalmente sem reação,esperava pelo menos uma atitude cavalheira do indivíduo,mas não aconteceu,em vez de me ajudar a levantar,me empurrou,cheio de grosserias

- Você não olha por onde anda não hein? Se enxerga garota!

Queria xingar ele de todas as formas,mas nenhum xingamento me vinha a mente e saiu o que eu menos queria..um pedido de desculpas

- De...des...des....desculpa! Foi sem querer!

Ahh como eu queria voar em cima dele,mas não podia ir pra detenção logo no primeiro dia de aula,então abaixei a cabeça(com um ódio mortal) e continuei procurando a minha sala,já tinha dado o segundo toque,mas com tudo isso,tinha esquecido de passar na recepção e perguntar,cara eu não sabia nem onde era a direção,perdia que nem num náufrago,fiquei batento na porta de cada sala,finalmente tinha achado a recepção e consegui a informação que eu queria,corri pro meu armário que fiquei catando os livros,já super atrasada,e acabei derrubando todos no chão,tive vontade de sair corrrendo! 

Mas,quando fui pegar o último livro de Geografia até,senti um toque sobre a minha mão que me fez arrepiar,ao olhar para frente,ele estava lá a me encarar,com um olhar surreal,aqueles olhos verdes que mas pareciam esmeraldas,brilhando,fiquei um tempo encarando-o como se tentasse concluir se ele era realmente real,e ele sorriu,o que me deixou mais surpresa,e com uma cara de retardada,foi que me toquei,que ele devia ta rindo de mim,tomei o livro de suas mão rapidamente,e o agradeci rispidamente!

- Você é nova aqui?

- Sim,sou por quê?

- Nada,só acho que você já deveria ta na sala!

- Humm,eu sei que estou atrasada,você por acaso é algum inspetor de alunos ou algo do tipo?!

- An?! Não,não! Só queria ajudar!

- Ah,obrigada!

Saí dura,que nem um robô,em direção a sala,mas quando vi estava de frente para o banheiro,me senti uma inútil,quando dei a volta lá estava ele encostado olhando pra mim,com auquele mesmo sorriso que me deixara com cara de retardada,e aqueles mesmo olhar que me arrepiara,então tive que ceder.

- Então.....quer ajuda?

- Hmm,acho que vou ter que aceitar!

Ele gentilmente me levou a té a sala,e não pediu nada em troca,ao entrar na sala,todos me olharam com uma cara de surpresa,outras,com nojo,e outras com curiosidade. Que se dane,ja estava acostumada com isso,me sentei e aprofessora continuou a falar algo que eu não entendi,o que também não era novidade.Não conseguia parar de pensar nele,o quanto ele tinha sido gentil,o sorriso,o olhar, a delicadeza,e........ eu?! E u como sempre fazendo burrise,havia tratado ele tão mal,enquanto o outro,que era totalmente o contrário,ríspido e grosso,eu me submeti a pedir desculpas! Como fui idiota,achei melhor esperar o intervealo,ou até ve lo de novo e pedir desculpas,de qualquer forma,havia encontrado um verdadeiro Anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOwwwwwwwwnt *-* Que lindo,#coraçõezinhosvoando# E ai o que acharam,bem romântico neh! Bom,não deixem de ler ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Face!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.