A Outra Face! escrita por Andressa


Capítulo 12
Visitante Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Bom gente desculpa pela demora,na verdade eu o fiz as tres da manha,houve um problema no pc,e não tive tempo de concertar,espero que gostem!
Dedico esse cap's a Saeah Rebecca como prometido! :D
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291826/chapter/12

#despertador toca#

O dia ja estava claro,o sol ja iluminava metade do quarto,os pássaros que pousavam nas árvores do jardim começavam a cantarolar alguma melodia desconhecida,mas até mesmo o mais alto dos ruídos ainda sim não acordava Angeline,mas o cantar dos pássaros era o suficiente para faze-la despertar,e com um belo e sadio humor.

*Nossa,como o tempo passa rápido,bom ja que hoje é sabado mesmo,é dia de faxina!Até parece como se eu fosse daquelas donas de casa exemplares,na verdade quem fazia as tarefas domésticas era sempre o meu pai,desde preparar o café,a pegar o jornal,até me acordar ele acordava,ele sabia que ainda tinha que projetar um ultra mega despertador que fosse capaz de me acordar de manhã,não tínhamos empregada,bom,eu sempre quiz uma mas.......ele sempre dizia que não havia necessidade alguma,que era capaz de cuidar das tarefas sozinho,e que um dia......eu teria que assumir o controle da casa. ....

*Comecei pela cozinha.............comendo!Não podia limpar nada de barriga vazia,mas até meu café da manhã era produzido pelo meu amado pai,me limitei apenas ao cereal,quer dizer tentei,por que o cereal havia acabado,as compras de super mercado também não haviam sido feitas,é........realmente ele fazia falta!Peguei alguns ovos na geladeira,e presunto,que mais parecia carne de urubu........morto! Na hora de fritar os ovos........desastre total!(o que nao é muita novidade) o óleo papocava tanto,que tinha gente correndo na rua e gritando:"OLHA O TIRO!" torradas sairam........literalmente "TORRADAS",comecei pela lavagens de roupa,quando fui ver o cesto de roupa suja tava simplesmente i-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l! Nunca tinha visto tanta roupa suja junta na minha vida,era uma espécie de lixão,só que de roupas,joguei uma parte na máquina,era a primeira vez que eu tocava naquela coisa,não sei pra que tantos botões,e o pior eu não entendia nada,apertei no primeiro que eu vi lá,e despejei uma caixa inteira de sabão,e mais um vidro de amaciante,deixei lá......lavando! Emfim,os quartos nem preciso mencionar,a começar pelo meu,eu não sabia se jogava tudo fora pro caminhão do lixo levar,ou se chamava um daqueles mendigos necessitados pra levar,depois de quase morrer naquele holocausto(câmara de gás que matava os jodeus) do meu quarto,comecei a ouvir um barulho estranho,parecia de pingos de água caindo,desci pra ver o que era,preferia não ter ido,a lavanderia estava simplesmente inundada,é o tsunami chegou mais cedo,pelo menos na minha casa! Não conseguia enxergar nada,so espuma,bolhas de sabão e água escorrendo pelo chão.Saí em busca da máquina,mas nem isso consegui achar,me senti um cego,vendo através do tato,acabei enxergando de mais,bati a cabeça na droga de algum objeto não identificado que doía pra chuchu! Finalmente consegui achar a máquina,tava tão pertubarda que em vez de desligar no botão lá,puxei a tomada,sem me preocupar em estar toda encharcada que nem pinto molhado no esgoto!(WTF???!) Não sabia nem por onde começar,prefiria nem começar!Joguei tudo num ralo lá com um rodo,até que..........entupiu!(#o mundo precisa conhecer a minha inteligência!#)Beleza agora tenho que chamar um encanador,se eu fosse tentar concertar era capaz de o cano explodir bem na minha cara! Ao limpar aquela bagunça toda acabei achando um saquinho...........de sementes! Eu sei parece estranho,mas é meu né,só podia ser estranho mesmo! Eram sementes de flores,na verdade rosas vermelhas,eram as minhas favoritas,na nossa antiga casa tínhamos um jardim enorme só de rosas vermelhas,mas aqui já era raro,lembrei do dia em que meu pai chegou com esse saquinho pra que eu plantasse(não,não,comesse),e pudesse colher todos os dias,ao lembrar,logo lágrimas começaram a escorrer em meu rosto,aquele antigo medo vinha a tona..........o da perda! Peguei o saquinho e fui em direção ao jardim,ao plantar fiquei pensando em como ele ficaria feliz quando chegasse do hospital,e visse o jardim repleto de rosas vermelhas......... Dan passa,ele estava com uma roupa bem casual,tennis branco(parecia ser novo) uma bermuda jeans azul escura,com um cinto preto de marca,uma camisa branca gola polo,feita de algodão,os cabelos como sempre despenteados,mas ficam lindo ao vento,ele usava óculos escuros, e um perfume bem forte,feito pra deixar impressões,ele realmente estava vestido para o verão.

- Ora,ora,não que a princesinha também é carpinteira

- Você quiz dizer jardineira!

- É,isso mesmo! Não sabia que você trabalhava como agricultora

- Não,eu não trabalho,e muito menos como agricultora,na verdade é so um hobby. E........ eu só estou plantando por que não há muito deste tipo na cidade

- Hmmmm,e o que você está plantando?Cana de açúcar? Algodão? Café?

-Não! Nada disso,to plantando rosas vermelhas

- Rosas vermelhas? Mas isso não é meio contraditório? Ou elas são rosas,ou são vermelhas!?

- Ha-ha-ha! São flores vermelhas,só que chamamos de rosas!

- Hummm,entendi! E pra que que você tá plantando isso?

- Ah,é que...são as minhas preferidas,e como não vendem muito por aqui resolvi plantar! Mas e você.......o que tá fazendo aqui?

- A rua é pública sabia? E depois eu moro nela esqueceu?!

- Nossa,então a situação ta brava mesmo,você tá morando na rua,como é conviver com mendigos?!

- Hahaha,muito engraçado,olha o sarcástico aqui sou eu tá,não tenta roubar a minha deixa não tá!

- Hummm,que seja! A propósito,bonita festa ontem! Parabéns,você que organizou tudo?

- Não,as meninas que organizaram pra mim

- Aquelas do seu harém?

- An? Eu não tenho harém.......ainda! Bom,por falar nisso.....eu queria mesmo conversar com você sobre uma coisa

- É? Sobre o quê?

- Bom......aquilo que você falou ontem,eu queria dizer que........

- O que?

- Bom.......como que eu vou falar isso......

- Com a boca,ora!

- Com os pés é que não é! Emfimeu queria dizer que..........eu tô----------

- Onde você vai passar as férias?

- O que?

- As férias,onde você vai passar?

- Ah,eu não sei ainda,e você?

- Bom,eu e o Charlie estávamos combinando de viajar juntos nas férias,quando o meu pai sair do hospital,claro!

- Hummm,você disse vi.......vi......ajar?

- É,por que o espanto?

- An? Não,não é nada,que bom,espero que corra tudo bem,que o navio não afunde,ou avião não bata em outro,caia e exploda, e queime todo mundo,ou que o carro não capote e pegue fogo,ou caia de uma ponte,ou----------

- CHEGA! Eu já entendi,ok! Obrigado pela preocupação,de qualquer forma,eu.........também queria falar uma coisa sobre ontem com você

- Sobre ontem? O que você quer falar?

- Bom....... eu realmente fui sincera quando disse que não estava com raiva de você e..........Dan o que acha de sermos amigos?

- A......a...............amigos?

- É,o que você acha?

- NÃO!

- Por que não?

- Por que,por que,ora por que! POR QUE NÃO!

- Você não me quer como amiga?

- NÃO! Quer dizer........não podemos ser amigos,nos odiamos esqueceu?

- Bom.....talvez eu não te odeie tanto assim,e depois.........mesmo sendo esse cara egoísta,egocêntrico,idiota,emfim.....no fundo você é uma pessoa boa!

- Sou é?

- É sim!

- E o que te faz pensar que eu sou um good boy?

- Ah,você sabe,você me ajudou diversas vezes,me apoiou quando eu mais precisei,até ja salvou a minha vida! Por isso,eu acho que devemos ser amigos,sei lá,eu sei que parece estranho,mas............pode ser que dê certo

- Hummm,não sei se quero ser seu "amigo".

- Por que não?

- É complicado,você não iria entender

- Bom,não tem problema,eu escuto mesmo assim,me conta por que não podemos ser amigos?

- Bom.......é que.........

- É que?

- Ah, a verdade é que eu tô completamente-------------

#celulartoca#

- Só um minuto,deve ser mensagem

.........................

- O que era?

- An? Não,não era nada,só o Charlie confirmando o encontro de hoje de a noite

- Encontro?

- É,agente marcou de jantar fora hoje,quando eu voltar do hospital

- Hummmm,só vocês dois?

- É né,meu pai é que não vai. Falando nisso,tenho que me arrumar,daqui a pouco vo ter que ir visita-lo. Mas........o que você ía dizer mesmo?

- Ah.............não não era nada de importante,bom eu.........já vou indo,bom encontro pra vocês!

Dan sai,ainda que de cabeça baixa,enfia as mãos no bolso da bermuda e põe o óculos novamente,e vai em direção a...........

- Estranho,ele não fez nenhuma piadinha sobre o encontro.Bom,é melhor eu ir,antes que anoiteça.

16:26 no Hospital...............

*Havia acabado de chegar quando por sorte,acabei encontrando com o médico que estava atendendo o meu pai,na recepção.O parei e perguntei como estava o caso,e ouvi a mesma resposta dos últimos três dias:"Ele ainda não está falando,mas logo comecerá a responder ao tratamento" ....

*Isso já não era nenhuma surpresa,na verdade,surpresa mesmo,foi o que eu tive ao chegar no corredor do quarto do meu pai,em uma das cadeiras estava sentado um homem,de aparência intrigante,ele usava uma calça béje,um palitó da mesma cor,uma gravada vermelha com listras pretas,usava óculos de grau,tinha os cabelos meio grisalho,e um pouco careca,aparentava ter uns cinquenta e três anos por aí,sentei ao seu lado,ele pareceu não notar a minha presença,só após uns poucos minutos,ele pareceu reparar,e quando o fez,não parou mais,olhava para mim fixamente,com uma expressão interessante,parecia estar vendo algo de outro mundo,como se eu fosse algum tipo de experiência e ele estivesse me estudando a olho nu. Quando o encarei de volta,seu olhar despertou uma curiosidade ainda maior,ele sorria incansalvelmente pra mim,como se estivesse analisando todos os detalhes de meu corpo.

- Desculpe,mas.......eu o conheço?

- Bom........ pode-se dizer que sim.Quer dizer,você não me conhece mas......eu a conheço! Você é.......... Angeline Holtz,não?

- Sou sim,e o senhor quem é?

- Me chamo Jack Roger,nossa! Como você creceu,e......como está linda!

- Ah,obrigado! O senhor conhece o meu pai?

- Se eu conheço o seu pai?Hahaha,mais do que ele próprio,acredite!

- Hummm,engraçado,ele nunca me falou do senhor!

- Por suposto! Seu pai sempre foi assim,esquecido dos amigos!

- O senhor é amigo dele?

- Uhum,desde a adolescência!

- Hummm,então quer dizer que o senhor conhheceu------

- A sua mãe? Sim,eu conheci,grande mulher,você se parece muito com ela,a mesma beleza encantadora!

- Humm,e como você conheceu meu pai?

- Estudamos juntos no ginásio,o conheci antes de se casar com sua mãe,inclusive fui seu padrinho,fizemos a mesma faculdade

- Então,o senhor também é psiquiatra?

- An? Não,trabalho como detetive para o FBI

- FBI,então o senhor não fez a mesma faculdade que meu pai,ele se formou em psiquiatria!

- Ah,sim claro! Bem,eu quiz dizer mesma instiuição,mas.....cursos diferentes.

- Ah sim,mas como o senhor soube que ele tinha sido atropelado?

- Bom,na verdade eu fui chamado pra trabalhar nesse caso,sem saber que se tratava de Franck,assim que soube tratei de vir logo visita-lo,até ja falei com alguns médicos,mas parece que a recuperação é meio lenta nesses casos.

- Humm,é sim! Posso fazer uma pergunta?

- Sim,claro!

- Bom,eu sei que como o atropelador fugiu sem prestar socorro e tal,a polícia esta atras dele pra identifica-lo,mas.......casos de atropelamento acontecem constantemente,por que que mandaram um detetive do FBI,pra investigar um caso como esse?

- Bom,a verdade que..........eu fiz questão de tratar pessoalmente já que----------

- Mas o senhor não disse que so descobriu de quem se tratava depois de ter pego o caso

- É,realmente........Nossa,você não deixa escapar nada hein garotinha! Esperta que nem seu pai

*Meu pai esperto,meu pai era mais lesado que eu,peraí,sera que ele me chamou de lesada indiretamente?hmmmm#suspeito#

- Desculpa,mas não tô entendendo!

- Hummm,me responda uma coisa Angeline,você sabe como a sua mãe morreu?

- An? Mas é claro que sei!

- E como foi?

- Ah.........ela morreu quando um carro em alta velocidade colidiu com o dela,como o carro foi na direção do banco do passageiro,ela sofreu mais o impacto,por isso não resistiu!

- Hummm,quantos anos você tinha quando isso aconteceu?

- Bom.....eu acho que uns seis,por que?

- Quem te contou isso?

- Ah minha tia,meu pai,não to entendendo o que o senhor quer dizer com isso....

- Bom,você deve ter uns dezessete anos agora,não?

- Na verdade desesseis,faço dezessete mês que vem

- Hummm,acho que ja está na hora de você saber a verdade!

- Que verdade?

- A verdade sobre a vida de seu pai e a morte de sua mãe

- Como assim?

- Angeline o que eu vou lhe contar agora,é bastante sério,parece até surreal,mas.....eu preciso que você acredite em mim,confie em mim,e preste bastante atenção. Ah,e que não me interrompa sob hipótese alguma,está bem?

- Uhum

- Okey,seu pai vai me matar quando souber que lhe contei,mas......é preciso,bem.....vamos lá! .....Tudo começou há muito tempo atrás,antes de seu pai se casar com sua mãe,desde o colegial,ele sempre teve um sonho.........trabalhar no FBI,ele sempre tirava as maiores notas da turma,se destacava em tudo que fazia,ele conseguiu entrar na faculdade de primeira,fizemos o mesmo curso juntos,nosso primeiro emprego foi na polícia federal,trabalhando como detetives,cargos simples diga-se de passagem,foi nessa época que Franck conheceu sua mãe,na faculdade,ela fazia direito,era moça mais linda da turma,cobiçada por todos os rapazes,principalmente os jogadores de futebol,mas ela nunca deu chance pra nenhum,exceto...........pra um certo nerd tímido..........seu pai! Não demorou muito para os dois começarem a namorar,seis meses depois ja estavam noivos e morando juntos,seu pai foi chamado pra trabalhar no FBI como auxiliar de um importante detetive de lá,bom,eu so entrei no FBI três meses depois,não demorou muito pro seu pai ser promovido a Dtetive,e em seguida a Agente Secreto,logo seu pai virou uma lenda,ele era mestre dos disfarces,em pouco tempo ele ja trabalhava em difíceis casos,e nunca deixou de resolver um sequer,logo que recebeu sua terceira promoção,veio a notícia........ sua mãe estava grávida! Foi o momento mais feliz da vida de Franck,os dois se casaram,e sua mãe infelizmente não levou a diante a faculdade de direito,preferiu cuidar do lar,quando você completou cinco anos,seu pai foi chamado pra trabahar não em "um caso" mas sim em "o caso",era um dos mais difíceis,tratava-se de uma máfia poderosíssima,um dos maiores chefões de tráfico de drogas,armas,quadrilhas,emfim,há mais de sete anos que a policia tentava pega-lo,mas não conseguia,seu pai então aceitou o caso,mesmo sabendo que corria um enorme risco,pra ele era como um desafio,e ele adorava desafios,ele passou um ano estudando o caso até finalmente entrar na ativa,não sei como mas,por um deslize de seu pai,acabaram descobrindo a identidade dele e......... foram em sua busca,naquela noite..........naquela noite foi o golpe faltal,o pegaram de suspresa e desprevenido,o que era raro,na verdade impossível,ele---------

- Então....... não houve acidente algum?

- Não,não houve,na verdade foi uma perseguição,o encurralaram,não sei por que mas.........naquela noite,justo naquela noite.....seu pai não estava armado até hoje me pergunto por que ele não estava armado,pra todos os lugares ele levava uma arma,mas..........não consigo entender

- Eu lembro!

- Do que?

- Da noite em que eles sairam,ele quiz ir buscar alguma coisa no quarto,ele dizia ser importante,mas.......minha mãe estava com pressa e não deixou ele ir buscar

- Bom,ta explicado,emfim......o tiro era pra ter acertado seu pai,mas.........ela se jogou na sua frente,e o recebeu,como se não se importasse de modo algum em morrer,de dar a sua vida por ele........e por você!

#lágrimas caiam aos montes sob o vestido de seda#

- A sorte do seu pai é que......... passava uma viatura por perto,foi o suficiente pra força-los a ir embora,no estado em que seu pai estava não era considerado uma ameaça,ele ficou em estado de choque por dois meses

- Justamente o tempo que disseram que ele estava internado no hspital tratando os ferimentos

- Poise,no estado que ele tava era impossivel ele falar com você,depois de algum tempo,tratamento e remédios,ele conseguiu reunir forças e continuar........por você! Ele saiu do FBI,largou o emprego,se formou em medicina,e resolveu viver a vida como uma pessoa comum,sendo psiquiatra

- Ele........ele....... mentiu pra mim esses anos todos! Por que?

- Angeline,entenda,se ele nunca te falou nada foi pro seu próprio bem,pra proteger você!

- Mentindo desse jeito?

- É,nós que trabalhamos com esse tipo de coisa,principalmente os que tem família,e se arriscam desse jeito,tem que zelar,tem que manter um certo sigilo,e pra isso,as vezes temos que mentir,seu pai nunca quiz enganar você,tudo que ele fez foi pro seu bem,nada além disso,tente se pôr no lugar dele------

- Eu não sei se consigo,é muita informação pra minha cabeça!

- Eu sei,deve ta uma bagunça aí dentro,mas.......quando você refletir e pensar em tudo que eu falei,vai ver que tudo o que o seu pai fez,foi visando o seu bem estar

- Ela sabia?

- O que?

- O que ele fazia de verdade

- Sim,sabia! E se você quer saber,ela tinha muito orgulho,e esperava o dia em que pudesse dizer a você no que seu pai trabalhava,e as coisas boas que ele fazia para o mundo!

- Humm,então você acha que esses mesmos caras que a mataram,atropelaram o meu pai,é isso?

- Bom,eu não tenho completa certeza,mas......eu acho que sim!

- Mas por que eles viriam atrás dele depois de tanto tempo?

- Bom,isso já é outra história

- Mais mentiras?

- Não é bem assim Angeline,digamos que...........essa mudança pra cá não foi por causa de um consultório novo

- Ah não? E por que foi então?

- Bom,ha alguns meses atrás eu mandei uma mensagem pro seu pai marcando um encontro,para lhe dar uma notícia

- Que noticia?

- O cara que matou a sua mãe,tinha sido preso ha algumas semanas atrás,eu achei que ele devia saber,digamos que.........essa informação rendeu muito mais do que eu esperava

- Como assim?

- Seu pai acabou descobrindo que o tal chefão de crime,estava nas redondezas,e que o caso ainda estava sem liderança,então.........ele pediu readimissão

- Perai,mas se o cara que matou ela ja tinha sido preso,por que que ele foi atrás de pedir readimissão?

- Bom,na verdade o cara que matou a sua mãe,era so um mero subordinado,que recebia ordens,e era pago para cumpri-las,ordens dadas pelo próprio chefão,por vingança,ou orgulho não sei,seu pai quiz abraçar o caso novamente,quando ele soube que o cara estava aqui,tratou logo de se mudar,mas parece que ja descobriram que ele ta aqui nas redondezas

- Então,você acha que esse atentado foi proposital? que tentaram matar meu pai de novo,é isso?

- Bom,tecnicamente sim! Mas não matar,e sim,avisar,que se ele continuar coisas piores possam acontecer,por isso Angeline,é muito importante que você tome o máximo de cuidado possível,principalmente agora,com seu pai aqui internado,você precisa redobrar atenção,dentre de tres dias mais ou menos,a sua escolta deve estar chegando

- ESCOLTA?

- É sim,escolta! Bom,eu tenho que ir agora,por favor pense bem no que eu lhe falei,e outra coisa,não fale nada a respeito disso com seu pai,ele não pode nem sonhar que você sabe a verdade ok!Aqui está o meu cartão,qualquer coisa me lique! O homem saiu apressado,por pouco não esqueceu a grande pasta,Angeline estava sobrecarregada de informações,e não tinha a mínima idéia do que fazer com elas,depois de algum tempo tentando processar tudo aquilo,foi em direção a cantina,e tomou um copo de água com açúcar,já eram quase sete da noite.

............O ENCONTRO! .......................................

*Depois de ter ouvido tudo aquilo,não sabia se ficava com medo,ou se ficava com raiva,era um mistura de emoções horríveis,achei melhor guardar tudo aquilo em algum lugar sombrio e escondido da minha memória,Charlie ja estava prestes a chegar e nem tinha me arrumado ainda!

15 minutos depois.............

Angeline estava pronta,usava um vestido de calda um pouco longa,vermelho cor de cereja,tomara que caia,com lantejolas no colo,ele era justo na cintura,o que vaorizava suas formas,e solto ao longo das pernas,as costas ficavam a mostra,calçava um scarpan prateado,o cabelo preso em um coque,deixando a solta somente duas mechas de cabelo,uma de cada lado,ela estava desnumbrante,uma maquiagem leve,quase que por natural!

#campainha toca#

-Nossa,chegou cedo hein!

Angeline desce bem devagar,pé ante pé,com medo de pisar em cima do vestido,e acabar por amassa-lo.

#abre a porta#

......................................Ninguém..............................

Apenas um buquê,um lindo e enorme buquê,de rosas vermelhas,elas eram encantadores,perfeitas como se tivessem sido feitas a mão,o cheiro ainda se preservava entre as pétalas

- Nossa,Charlie começou cedo hein,mas como ele sabia que rosas vermelhas eram............a deixa pra lá.

 Ao pôr o buquê sobre a mesa,notou um pequeno papel dobrado dentro do buque,ao desdobra-lo,o pequeno papel desenrolou-se em uma verdadeira carta:

" Taraaaam,surpresa! Não,as flores não são do príncipe Charlie,por favor não rasgue o papel agora está bem me deu trabalho pra escrever)ah e as flores também nem ouse jogar fora,me custaram trinta dólares.Bom.......eu sei que é meio patético escrever bilhetes,mas...........foi único meio que eu encontrei pra falar tudo que eu realmente queria,ou quase tudo. Hoje estou partindo,provavelmente na madrugada,to meio sem rumo,talvez eu vá procurar algum tesouro com uns piratas,navegar pelos oceanos,ou quem sabe até paquerar umas sereias,emfim........Sobre aquilo que você falou antes,sinto muito,mas.........não posso ser seu amigo,nem que eu quisesse isso seria impossivel! Confesso que vou sentir falta das nossas intrigas,de como você fica linda quando ta com raiva,de como você fica sexy quando ta afim de matar alguém,de como você fica tímida quando falam de seus sentimentos,e...... de como você sorri quando ta feliz! Mas acho que tudo isso pertence ao mané do Charlie agora. Bom,espero que não dê tudo certo entre vocês,e que passe um caminhão-trator por cima dele! Tabom,só o trator! Emfim,boa sorte pro casalzinho Shreek e Fiona!

Ass: Sexy Dan

PS: Só mais uma coisa,é........... eu te amo.

O "a" do "amo" estava manchado,provavelmente por alguma lágrima que o autor da carta deixou cair enquanto escrevia,logo todas as outras palavras também estavam borradas,mas dessa vez por novas lágrimas que caiam sucessivamente sob o papel. #campainha toca#

Num salto,Angeline enxuga as lágrimas de seu rosto,e corre em direção a porta na esperança de re-velo.

#abre a porta#

..............................

- Aqui que mora Franck Holtz?

- É sim O homem era alto,gordo e careca,usava calça jeans preta e uma jaqueta de couro também preta,tinha cavanhaque,e bigode,aparentava uns quarentas e três anos,tinha uma expressão rígida,quase impenetrável,um olhar frio,que causava arrepio.

- Você é a filha dele,Angeline Holtz?

- Sim,sou sim,quem é o senhor? O homem tirou uma foto do bolso,a encarou por alguns segundos,e em seguida passou a encarar o rosto de Angeline,e soltou uma risada seca.E sobre um aparelho que ele tinha imbutido no ouvido,mais parecia uma escuta,ele se comunicou com alguém............

-Achei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram,gente como eu to sem tempo,talvez demore um pocuo pra lançar o proximo,mas vou fazer o possivel pra lançar o quanto antes, Beijos e até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Face!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.