Dois Mundos escrita por Chipilito


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291598/chapter/1

Debora Pov

Mais um dia nesse lugar, e eu juro que não aguento mais. Eu era obrigada a trabalhar em um cabaré, pois não tenho uma boa condição de vida. Meus pais foram assassinados quando eu era pequena, o que me deixou órfã, mas agora já sou maior de idade e tenho que me virar sozinha. Bom, a vida aqui é muito difícil, e faço coisas horriveis que nunca me imaginei fazendo. Mas, eu acredito que encontrarei alguem especial, que verá que esse não é meu lugar e me tirará daqui.

Louis Pov

Tá mãe, vou comprar esse terno então. - desliguei o telefone.

Minha vida anda um saco, não suporto mais esse papinho de casamento. Desde pequeno minha mãe coloca em minha cabeça que devo casar com Beatrice, para que assim nossos negócios continuem em pé. como agora. Só que o problema é que nunca a amei, melhor, nunca amei ninguem. E sem falar que a Beatrice é insuportavel e detestavel de se conviver.

Meu casamento está marcado para daqui a 3 meses e meus amigos estão planejando uma despedida de solteiro para daqui a 2 semanas. E vou tirar a barriga da miséria porque a Beatrice é seca de tudo. Agora estou indo para o jantar com a família de Beatrice para resolvermos nossos/deles planos de casamento. EITA PORRA, MAIS UM TEMPO DE TÉDIO. DEUS ME DE FORÇAS PARA NÃO QUEBRAR TUDO.

* 2 semanas depois *

Deborah Pov

Sexta a noite e lá vou eu para meu trabalho. Vejo que o cabaré esta cheio hoje. Ótimo, vejo que vou faturar bastante. Hora do show.

Louis Pov

– Honey ! - disse a insuportável da Beatrice com aquela vozinha enjoada dela. Que vontade de dizer: APRENDE A FALAR CARALHO.

– Oi querida. - disse eu tentando parecer legal.

– Ta animado para o nosso casamentoooo?

– Nossa, vc nem imagina o quanto! - forcei um sorriso de orelha a orelha.

– Nossa amor! Está na hora de eu ir! Vou fazer compras. Beijinhos, beijinhos!

– Tchau.

Nossa, como vou aguentar essa mulher durante o casamento ? Mas, felizmente hoje é dia da minha despedida de solteiro. Irei ver o que meus amigos prepararam pra hoje.

Deborah Pov

– Ah não Jorge! - Jorge, era o dono da boate.

– Sim, sim Deborah. Irá ter uma despedida de solteiro, e vc vai fazer o show para eles.

Porra, vou ter que me apresentar pra esse playboyzinhos. Pelo menos vou faturar alguma coisa. * sorri com malicia *

Sam Pov

– Fala ae bro!

– Fala ae gay! - disse meu bro Louis

Sou Sam, o melhor amigo de Louis. E eu quem estou proporcionando essa otima noite para ele.

– E ai viado, preparado pra comer todas as gostosas hoje?

– Po, sempre. Vc sabe como é né! Beatrice toda ruim. Tenho que aproveitar hoje.

– Isso mesmo. O Gabriel, o Cam e Daniel estão nos esperando no carro! Partiu ?!

– Boraa!

Deborah Pov

To me arrumando para a festinha. Vou fazer esse ''noivinho'' nunca me esquecer. Eu e minhas amigas temos esse poder, quem prova uma vez, não quer saber de outra coisa.

Louis Pov

Chegamos no cabaré.

– Bora entrar rapazeada? - Sam disse

Entramos correndo lá pra dentro. Pareciamos 5 crianças a procura de doce.

Estava lotado, e o barulho era alto. Então apareceu um cara, que nos guiou até uma sala, aonde tinha umas cabines com cama, um sofá, e um palco aonde as dançarinas iriam fazer o showzino pra nós.

Deborah Pov

– E ai meninas? Prontas para fazer esses playboyzinhos pirarem em nós?

– Claro né Debs. - Disse Sara

Então, me olhei no espelho e dei o ultimo retoque na maquiagem. Estava magnífica. Então, já estava escuro lá dentro, e nós entramos, e eu fiz a dança mais sedutora de todas. Eu cheguei mais perto do noivinho, e dancei, rebolei, fiz tudo e mais um pouco, e vi que o brinquedinho dele estava pronto para o ataque. Então as luzes se acenderam e meus olhos bateram com os olhos azuis dele.

Louis Pov

Nossa, que mina linda. Meus olhos estão fixados apenas nela. Ela parecia um anjo de olhos verdes, cabelos ruivos, pele branca. Nossa! Poderia passar o dia inteiro só a admirando.

Deborah Pov

Estou sem graça. Ele não para de me olhar. E não é como os outros, com aquela sede no olhar. Ele me olha com admiração, como se eu fosse alguem que ele ja conhecia a muito tempo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Oq será que vai acontecer agora? Deixe review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.