The princess of the white eyes escrita por Samyh


Capítulo 4
Capítulo IV - Solução


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é o termino do que se via como a infância de Genevive, desculpem mas nem Kalifa nem Rue ainda apareceram, prometo que próximo capitulo a princesa de olhos brancos aparecerá. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291571/chapter/4

Após todo este acontecimento eu estava ciente que teria que agir como Morgana, mesmas atitudes, mesmas roupas, até que o plano de minha mãe de certo.

Era outono, o sol estava a se por, em uma temperatura ambientemente leve, fui até a janela da parede direita do meu quarto, ainda de vestido observava a bela decoração folheada a ouro ao redor da janela, estes detalhes fazia tudo ser mais deslumbrante, através da janela eu podia ver os aldeões de minha vila trabalhando para este reino podre e mesquinho que eu sempre tive nojo, onde eu agora residia.

Tudo estava relativamente bem até que se ouviu-se um grito de uma jovem, e outros gritos de homens mandando-a parar, fui andando calmamente à direção da porta mas para minha surpresa ela foi arrombada por um chute.

– O que fez comigo? – Perguntava Morgana que agora estava em meu corpo.

Logo após ela ter entrado dois guardas do castelo seguraram ela pela sua cintura dando um abraço e arrastando-a para fora.

– Não! – Gritou ela.

– Deixe-a aqui... Quero falar com ela – Disse observando toda a gritaria parar.

– Tem certeza princesa? – Perguntou um dos guardas.

– Sim, saiam. – Disse caminhando até minha nova cama e sentando sobre a mesma.

Após dizer isto, os guardas se retiraram do quarto e fecharam a porta, continuaram ali perto no corredor, eu ainda conseguia ver metades de seus rostos por uma pequena abertura que estava na porta.

– Sente-se – Disse.

– Eu quero meu corpo! – Gritou a jovem.

– Há, acho melhor falar baixo. – Disse.

– Eu vou te matar. – Murmurou a garota caminhando até mim enfurecida

– Vai mesmo? – Perguntei calmamente, observando a garota travar em uma de suas passadas.

– Vai bater neste rostinho, branquinho... Ah, você não sabia que isso é temporário? – Perguntei em tom sarcástico.

– Não suportaria ficar toda minha vida neste corpo nojento. – Disse observando a jovem a minha direita.

– E se tentar algo com meu corpo, você mesma irá morrer, você decide, posso escolher qualquer corpo agora. – Disse dando um pequeno sorriso ao canto da boca.

– O que quer que eu faça? – Perguntou Morgana.

– Volte para seu lugar e fique quieta, até que eu te ordene algo.

– Ou o que? – Perguntou novamente.

– Ou morre. – Disse rapidamente.

– Certo. – Disse a garota indo na direção da porta.

– Ei, volta aqui. – Disse a interrompendo.

– O qu... – Disse a garota assim que foi interrompida.

Estendi meu braço para frente, fechando o meu punho e desferi um soco contra o rosto de Morgana, mais precisamente na bochecha.

Morgana caiu sobre o chão, e logo depois se levantou chorando.

– Agora saia daqui! – Gritei.

A garota foi até a porta abrindo-a e se retirando do quarto.

Agora eu tinha de terminar o plano que minha mãe havia feito.

Fui até a porta e gritei – Guardas!

Após isso eu podia ouvir passadas pesadas em direção ao corredor e logo após os guardas entraram em meu quarto, fui um pouco para trás fitando os dois guardas por completo.

– O que desejas princesa? – Perguntou o homem,

– Bem... Eu quero uma nova criada, arrumem uma ocupação no reino para a outra, já chegaram os novos escravos? – Perguntei.

– Sim, chegaram, me acompanhe. – Disse o guarda virando ao meu lado contrario e indo até a porta.

Logo fui o seguindo até o local onde se encontrava a jaula de escravos, eu sabia que minha mãe poderia está lá, e eu tinha de completar o plano.

Chegando ao local o guarda anunciou minha procura por uma criada, e logo depois observei toda a jaula e ao lado direito do outro lado da mesma estava minha mãe, de longos cabelos castanhos escuros, um bom físico e as roupas comuns na vila.

– Eu quero esta – Disse-lhe apontando para minha mãe.

Após isso ela deu um breve sorriso ao canto da boca e o guarda foi retira-la da jaula

Horas depois fomos ao meu quarto e ficamos a sós.

– Filha? – Perguntou a linda mulher.

– Sim mãe, sou eu. – Respondi com os olhos cheios de lágrimas, lágrimas essas que cobriram todo o meu rosto.

Minha mãe foi até mais perto e me abraçou com força dizendo – Muito bem querida, eu te amo, muito bem, você foi incrível.

Conversamos um pouco sobre a questão do plano e logo depois ela foi retirada do meu quarto por um guarda, mas foi uma boa ação do mesmo, com isso a noite ela usou o amuleto para trocar de corpo com a rainha, a sorte estava a nosso favor o rei tinha partido a uma batalha e minha mãe pode fazer o que queria, tudo ocorreu como comigo e Morgana, agora a rainha residia ao mesmo lugar de Morgana.

Tempos depois o rei voltou ao castelo, e numa bela noite enquanto o rei dormia, minha mãe utilizou uma adaga para perfurar seu coração e mata-lo ali mesmo, liberando a livre passagem dos aldeões que dominavam magias de grande porte, assim tomando o reino para si.

Depois de tudo isso, trocamos novamente de corpo com Morgana e Angelina, tomando para nós nossas próprias formas.

O tempo se passava a cada dia e minha mãe agora era a nova rainha e grande salvadora de Madrigal, o que se tornou o reino de Barthon.

Casou-se com um rei de outro reino e viveu seus dias me observando crescer junto a seu reino, amando seu rei e em paz.

Flashback Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Deixem reviews. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The princess of the white eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.