Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 7
O novo tutor de Duelos.


Notas iniciais do capítulo

* Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom *
Antes de mais nada gostaria de agradecer pelos reviews, simplesmente AMEI saber que você estão cutindo a fiic.
Então aqui vai outro cap pra vocês. ;*
* Malfeito, feito *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/7

"Nunca ignore uma pessoa que te ama e se importa com você, porque um dia você pode perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas."- Autor Desconhecido.

P.O.V’s  Remus Lupin.

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Olhei pro relógio e já era hora de levantar, só tinha eu acordado. Que novidade. Fui pro banheiro e fiz minha higiene matinal. Vesti o uniforme e baguncei os meus cabelos loiros. Quando saí do banheiro o Pontas já tinha acordado.

- Bom dia. – falei despreocupadamente.

 - Bom dia. – ele respondeu com a voz embargada de sono.

- É melhor você adiantar pra gente não chegar atrasados no café da manhã. – comentei.

- Tudo bem. Mais antes... – ele falou colocando um sorriso maroto no rosto. – vamos acordar as belas adormecidas. – retribui o sorriso.

Ele se postou ao lado da cama do Almofadinhas, vulgo Sirius, e eu na cama do Rabicho, vulgo Frank. Ele gritou Livicorpus, na mesma hora em que eu gritei Aguamenti. Resultado? Um maroto pendurando de ponta cabeça e o outro encharcado e os dois com expressões furiosas.

Eu e o Pontas só faltávamos rolar no chão de tanto rir. O pontas usou o contra feitiço e o almofadinhas caiu em cima da cama e o Frank me fitou com uma cara nada boa.

- Sabe...- o Frank começou entre dentes.- vocês poderiam melhorar  o jeito de nos acordar.

- Você sabe as regras desse dormitório meu caro Rabicho... – o Pontas começou sorrindo.- quem acordar primeiro, acorda os outros.- e rindo entrou no banheiro.

Meia hora depois já estávamos todos prontos. Temos um estilo mais ou menos parecido, sempre dando o mesmo ar descontraído e os cabelos levemente bagunçados.

Saímos do Salão Comunal passando pelo retrato da mulher gorda. Caminhamos calma e despreocupadamente até o Salão Principal, cumprimentando algumas pessoas que falavam com agente.

Chegando lá passamos o olhar pela mesa da Grifinória e vimos as pimentas sentadas juntas e conversando entri si. Os meninos sorriram uns para os outros e eu revirei os olhos. Já sabia o que eles iriam fazer, iriam irritar as meninas.

Caminhamos calmamente até lá e quando eu vi minha castanha meu coração deu um pequeno pulo, mais ao contrario dela eu sei disfarçar, esse pensamento quase me fez rir. Nos sentamos lá e elas pararam o assunto e olharam para a gente com os olhos estreitos.

- Bom dia. – o Frank falou com um sorriso no rosto. Elas apenas resmungaram algo que se eu não me engano foi “se o dia for bom amanhã eu te conto.”. Nos fazendo rir. Depois disso apenas comemos em silencio, até que o professor Dumbledore se levantasse. O que ele queria?

- Bom caro alunos, apenas gostaria de dar um comunicado á todos os setimanistas.- ele começou. – eu gostaria que conhecessem o tutor Percy Smith. – as portas do Salão Principal se abriram e por ela entrou um garoto que na minha opinião tinha 19 anos no Maximo. Parecia mais um aluno á um professor. Pelo o que eu percebi ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes. Nada demais, mais parece que as garotas de Hogwarts não acharam a mesma coisa.

Meninas suspiravam e davam risinhos enquanto ele passava, olhei para as pimentas que diferente das outras garotas não babavam apenas o observavam atentamente com sorrisinhos de canto de boca. Isso bastou pra me irritar juntamente com os meninos.

Ele foi até o diretor sorrindo e apertou a mão do mesmo e se postou ao lado dele. Dumbledore continuou. – Ele será o novo tutor de duelos dos setimanistas. Ele os ensinará a aperfeiçoar suas técnicas em duelos e com certeza ajudará dependendo da carreira que queira seguir.

- Só os setimanistas terão aula com ele?- uma Corvinal perguntou e eu pude perceber uma nota de desapontamento na voz. Bufei juntamente com muitos meninos inclusive meus amigos. Vi as pimentas desviarem o olhar pra não rir.

O diretor olhou pra mesa da Corvinal e sorriu, mais eu pude ver que em seus olhos brilhavam divertimento. – Sim, somente os setimanistas das quatro casas.

Muitas meninas mais novas começaram a resmungar decepcionadas. O diretor continuou. – As aulas serão em duplas com outra casa e ficou nessa ordem: Grifinória e Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa.- trocamos olhares. Será que era só eu que percebia que isso não ia dar certo? A Sonserina começou a falar que não queriam fazer dupla conosco até que uma Mel irritada tomou a palavra.

Ela levantou e gritou pra os Sonserinos. – Até parece que queremos fazer duplas com vocês víboras.- os Grifinórios começaram a concordar e falarem todos ao mesmo tempo.

- Silencio!- o diretor pediu meio irritado com a disputa das casas.- ficará assim e não será alterado. Vocês receberam os horários com as aulas de duelos. Agora podem voltar ao café.

As conversas reiniciaram mais dessa vez o assunto era o novo professor, a nova matéria e como isso não ia dar certo. As meninas davam risinhos olhando para o tutor e isso irritava. Pelo menos as NOSSAS pimentas não estavam seguindo o exemplo.

Frank bufou olhando pra umas meninas da Lufa-Lufa que quase babavam no novo tutor. - Que irritante!- ele reclamou. As pimentas riram, elas estavam claramente se divertindo.

- Mas temos que admitir que ele é gostoso. – a Mel falou mordendo uma torrada. O Sirius ficou roxo de raiva. Ela sorria e seus olhos brilhavam divertimento em um azul brilhante.

- Ele não tem nada demais! – O Pontas exclamou irritado já que o Almofadinhas tava mais ocupado em fuzilar com o olhar uma Mel risonha.

- Tem sim! Você viu aqueles músculos? Com certeza pratica algum esporte. – Lilly também sorria divertida igual a Mel. Elas estão querendo provocar.

- Com certeza! E aqueles olhos então? – A Alice entrou no jogo e fingiu um suspiro. Os outros três marotos já estavam vermelhos de raiva.

- Parece um príncipe! – a Dorcas exclamou com um sorriso divertido igual ao das amigas. Morri de raiva. As pimentas olharam para nossos rostos vermelhos de raiva e caíram na gargalhada. Elas provocaram e conseguiram nos deixar irados.

- Fala serio!- a Dorcas exclamou. - vocês estão com ciúmes e com medo da concorrência?

Bufamos em sincronia e falamos juntos. – NUNCA.- fazendo elas rirem. A professora Minerva passou entregando o horário da aula de duelos para os setimanistas da Grifinória e eu vi as meninas trocando olhares divertidos depois que olharam o horário. Olhei o meu também e vi o motivo. Tínhamos uma aula com ele no período antes do almoço. Que perfeito. ( notou a ironia?)

~*~

Eu e os marotos estávamos caminhando mal humorados para a aula de duelos. As primeiras aulas passaram com as pimentas nos provocando fazendo comentários sobre o tutor. Que ódio.

Chagamos na Sala percebi que todos já tinha chegado só faltava agente e o professor. As meninas da Grifinória e até da Sonserina quicavam de excitação no lugar, exceto as pimentas que assim que nos viram sorrisos divertidos apareceram em seus rostos. Mandamos um olhar do mal pra elas fazendo as mesmas rirem.

A sala era bem espaçosa com vários objetos que com certeza vai nos ajudar a praticar. Só tinha uns sofás encostados ao redor das paredes que era onde todos os alunos estavam sentados. Nos encaminhamos para um sofá que tinha o espaço vazio e que era de frente para as pimentas que nos fitavam divertidas.

Poucos minutos depois o tutor entrou na sala e imediatamente todos ficaram quietos, aprecia até que éramos anjos. O que estávamos bem longe de ser. Ele sorria para toda a sala.

- Bom pessoal, me chame de Percy, nada de tutor ou professor, isso seria estranho.- falou fazendo muita gente rir inclusive as pimentas.- bom... estou aqui não pra ensinar, porque aposto que aqui muita gente já sabe, mais para ajudarem aperfeiçoar as técnicas de duelo.

A Lilly levantou a mão. Vi Pontas fazer uma careta. – Sim?- O Percy perguntou sorrindo para a ruiva.

- Como você conseguiu aprender tão novo a ponto de nos ensinar? Tipo... você não parece ser velho. – ela perguntou com evidente curiosidade.

Ele riu gostosamente.- Bom... assim que terminei os meus estudos na Magic EUA, uma escola de magia nos Estados Unidos, eu me formei logo pra ser um auror, sou um dos responsáveis por treinar e ensinar algumas técnicas a quem também quer virar um. Então o diretor me procurou pedindo pra eu ensinar a vocês, pelo que ele me disse, muita gente aqui quer ser auror. – sou obrigado a concordar.

Ela acenou com a cabeça como se tivesse entendido. – Hoje não vamos começar com os duelos ainda. Vamos só nos conhecermos melhor. Eu vou apontar para um de vocês e vocês dizem seu nome e se quiser perguntar algo estejam a vontade.- ele falou e todos concordamos. Pelo menos ele não era um chato, parece que os marotos tem a mesma opinião.

Ele apontou para o Almofadinhas. – Sirius Black.- ele falou com um sorriso de canto. Vários suspiros femininos foram ouvidos e eu vi as pimentas revirarem os olhos. O professor apenas sorriu e apontou para a Marlene.

- Marlene Mackinon, ao seu dispor. – falou com um sorriso torto. As pimentas fingiram um acesso de tosse onde a você entendia perfeitamente a palavra vadia sendo pronunciada. Muita gente riu, inclusive o professor.

- Vocês quatro.- apontou para as nossas pimentas.

- Melody Moore- a Mel falou sorrindo e se ouviram vários assovios masculinos.

-  Lillian Evans. – os assovios não paravam.

- Alice Peverew- já ta começando a irritar.

- Dorcas Meodews- já chega.

- PODE PARAR DE ASSOVIAR. – nós quatro falamos juntos. O professor riu, juntamente com algumas pessoas enquanto os meninos da sala calavam a boca. As pimentas reviraram os olhos para agente.

- Vocês.- apontou pra mim, Pontas e rabicho já que o Sirius já tinha sido apresentado.

- James Potter. – risinhos foram ouvidos.

- Remus Lupin – os risinhos continuaram.

- Frank Longbotton.- Agente ainda faz sucesso com a população feminina. As pimentas bufaram e reviraram os olhos. As apresentações continuaram assim, com direito a piadinhas e tudo. Foi uma aula bastante divertida. Ele nos liberou avisando que na próxima aula ia começar os duelos.

Saímos todos da sala. Eu pensava que até que seria divertido essa historia de duelos. Caminhamos calmamente agente sempre ao lado das pimentas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!