Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 31
Romance no ar.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Olá minhas amoras'
Primeiro quero agradecer pelos reviews lindos que eu recebi. Obrigada suas lindas.
E aqui esta mais um cap para vocês,
Estamos cada vez mais próximos do fim da fiic, e vai ser difícil pra mim me despedir de vocês e dos marotos e pimentas,
Essa esta sendo, sem sombras de duvidas, a fic que eu estou mais gostando de fazer,
Estou com um projeto e outra fic, que vai ser mais ou menos parecida com essa, mais vai se passar na 3ª geração, se tudo der certo eu postarei no dia do ultimo cap dessa, que vai demorar um pouquinho ainda,' [/mas nem tanto]
Enfim, espero que gostem
Beijiinhos de Cupcakes ;3
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/31

“O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.”

P.O.V’s Mel

- ACORDEM. – falei/berrei tacando um travesseiro na Lilly.

Bom... depois de ontem, voltamos meio tarde para os dormitórios. Hoje é domingo e provavelmente o dia seria cheio. Não sei se por ansiedade, mas eu não consegui acordar tarde. Fui a primeira a pular da cama.

As meninas me olharam com uma cara nada legal. Eu ri.

- Hoje é domingo. – a Dorcas falou fazendo biquinho.

Rolei os olhos. – Levantem logo. – exclamei indo para o banheiro, nunca tirando o sorriso do rosto.

- Qual o motivo da alegria toda? – a Lice perguntou se levantando da cama.

- Nada. – respondi entrando no banheiro. – Hoje o dia esta lindo. – completei e elas levantaram as sobrancelhas para mim, bati a porta do banheiro. O dia realmente estava lindo mas esse com certeza não era o motivo da minha alegria. Mas o Sirius me pediu para não contar nada e que ele ia fazer isso. Quando ele falou, tinha um sorriso maroto no rosto, um sorriso que dizia claramente “Confusão.”. Mas eu prometi e eu já estava me arrependendo da promessa enquanto eu imaginava o que o exagerado iria aprontar.

Nos aprontamos na maior calma possível, hoje não tinha pressa. Quando estávamos finalmente prontas saímos do dormitório em direção ao salão principal. Com certeza os marotos já estavam tomando café da manhã há essa hora.

E estávamos certas. Todos eles estavam lá, menos o Sirius. O que, em nome da cueca de unicórnios de Merlin, esse garoto ta aprontando?!

- Bom dia. – falamos juntas. As meninas em tom monótono e eu animada. Elas beijaram seus namorados e eu beijei a bochecha de cada um antes de me sentar e começar a colocar a comida no prato ainda com um micro sorrisinho no rosto.

- Qual o motivo da animação toda Mel? – o James perguntou curioso. Parece que o Sirius ainda não tinha contado para eles. Eu to com um pressentimento de que isso vai dar merda.

Antes que eu pudesse responder a Lilly tomou a palavra. – Isso foi o que agente perguntou a ela, quando a loira nos acordou cedo em pleno domingo. E sabe o que ela respondeu? – a Lilly perguntou rabugenta.

- O que? – o Lupin perguntou curioso.

- “O dia esta lindo”. – a Lice falou num tom que dizia “essa garota só pode ser doida.”. Os meninos olharam para mim e caíram na gargalhada. Eu ri junto com eles.

- É serio. Qual o motivo da animação?- o Frank perguntou sorrindo.

- Nada. – respondi dando de ombros.

- Qual é o próximo jogo de quadribol? – a Lilly perguntou ao James.

- Grifinória x Corvinal. Temos treino mais tarde. – ele respondeu sorrindo.

- Vamos assistir? – a Dorcas perguntou sorrindo pra mim.

- Claro. Vai ser legal. – respondi. – mas o que vamos fazer antes disso?- perguntei e eles fizeram caras pensativas. Tínhamos o domingo inteiro só para nós e não tínhamos nada para fazer. Onde estava aquele pulguento?!

O rosto do Remus se iluminou com uma ideia. – Nós podíamos ir na cozinha e... – mas de repente sua voz morreu. Na verdade todo o salão ficou em silencio. Meus amigos que estavam a minha frente tinham os queixos caídos enquanto olhavam para um ponto fixo.

- Mas o que...- comecei a perguntar mais quando eu me virei tive a minha resposta. Eu não acredito que ele fez isso. Sinceramente eu estava fazendo uma força descomunal para não rir.

Lá vinha o Sirius caminhando com um largo sorriso no rosto, um sorriso maroto. Caminhava despreocupado como se não tivesse percebido o espanto de todos.

Digamos que ele estava com uma blusa em verde neon com a seguinte frase escrita em letras que eram impossíveis não ver. “ NÃO OLHE, TENHO DONA. E ELA É CIUMENTA.”. Abaixei minha cabeça nas mãos enquanto balançava a cabeça negativamente. Eu não acredito que ele tava fazendo isso. Eu tentava não rir da cara de todo mundo, inclusive dos professores.

Ele chegou até nós e se sentou ao meu lado sorrindo para mim enquanto todo o salão olhava ainda chocado para ele. – Bom dia amor. – falou com um largo sorriso no rosto. Balancei a cabeça rindo. Ele me puxou para um beijo que foi prontamente correspondido. Um beijo calmo, como se não sentíssemos os olhares chocados de todos.

Quando nos separamos sorrimos e olhamos para os nossos amigos. Agente caiu na gargalhada. Serio a cara deles eram cômicas. A Lilly e o James estavam com uma cara de “WTF?” , a Dorcas tinha os olhos tão arregalados que parecia que iam cair na mesa e sair correndo, o Remus e o Frank tinham os queixos no chão e a Lice tinha uma expressão de “ Eu perdi alguma coisa?!”

- Não acredito que você fez isso pulguento. – sussurrei para Sirius enquanto ainda olhava para meus amigos que pareciam congelados.

Ele riu baixinho. – Seu amor me comove loira – falou no meu ouvido, dando um beijinho no meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse levemente. Passou o braço em torno da minha cintura e ficamos olhando para os nossos amigos esperando que eles tivessem alguma reação, porque o silencio que estava no salão era no mínimo hilário.

Eles piscaram, uma, duas, três vezes e quando parece que o cérebro processou a informação complicada eles abriram largos sorriso. E se as expressões de choque eram engraças o que eles fizeram agora era hilário.

- FINALMENTE. – o James gritou puxando a varinha e apontando para cima enquanto explodiam fogos de artifício da ponta da mesma.

As três pimentas levantaram e subiram em cima da mesa da grifinória fazendo uma dancinha muuuuuito bizarra cantando algo como “ a loira desencalhou...” enquanto Remus e Frank faziam uma batida muito louca de rap. Eu olhava incrédula para eles enquanto o Sirius gargalhava.

- Bocós. – exclamei rindo enquanto elas desceram de cima da mesa e o povo aplaudia a performance “maravilhosa” rindo muito.

Olhei ao redor e vi que as pessoas só comentavam do meu namoro com o Sirius, o que era de se esperar, porque para eles isso é no mínimo surpreendente. Meu olhar encontrou o da Marlene que me olhava com puro ódio. Sorri para ela e ainda dei uma piscadinha. É querida, nesse seu joguinho eu ganhei.

- Conte-nos como você colocou a coleira no cachorro. – o Frank falou assumindo uma voz pomposa.

Joguei meus cabelos loiros para trás num gesto convencido. – Sabe... ele não resistiu ao charme da minha pessoa. – falei e meus amigos riram muito.

- O que? – o Black perguntou se fazendo de incrédulo. – Você que estava com ciúmes do meu copinho sedutivo ok? – ele falou indignado.

- Não foi nada. – falei enquanto meus amigos caiam na gargalhada.

- Foi sim. – ele rebateu sorrindo.

- Não.

- Sim.

- Não.

- Sim. – falou num tom que encerra o assunto e dando um sorriso vencedor. Fiz um bico e ele beijou meu biquinho e eu vi a Dorcas soltar um “Ouwn”. Rolei os olhos para a castanha.

- Enfim... – o Lupin falou sorrindo. – que tal fazermos um piquenique antes do treino?- perguntou.

- Seria legal. – a Lilly exclamou. Todos concordamos.

- Ótimo, então vocês pegam a comida na cozinha. – apontei para os marotos. – e nós vamos pegar o resto das coisas, certo? – perguntei e eles assentiram sorrindo. Terminamos nossos cafés e os meninos se despediram da gente para ir na cozinha afanar comida. Eu mandei o Sirius tirar aquela blusa, porque nenhum menina era louca de mexer com ele enquanto ele é meu namorado. Acreditem nisso quando eu digo.

Fomos em direção ao dormitório para trocar de roupa e por onde eu passava as pessoas comentavam. Parece que as quatro pimentas tinham fisgado de jeito os quatro marotos.

Depois de prontas,eu, Lilly, Lice e Dorcas descemos para nos encontrar com os marotos que já deviam estar nos esperando na entrada do castelo. Fomos até eles rindo e conversando, ignorando qualquer comentário ou coisa do tipo.

- Oi. – falamos quando vimos que eles nos esperavam. Fui para o lado do Sirius assim como as meninas foram para o lado dos seus namorados. Graças a Merlin ele tinha tirado aquela blusa

Nos sentamos próximos ao lago comendo e conversando. Eu deitei na grama com a cabeça apoiada nas pernas do Sirius. Ele sorriu para mim.

- Sabe... – ele começou num tom só para eu ouvir e com sua voz rouca e sexy. – eu concordo com seu colar. – concluiu tocando um dos meus colares já que o outro era o que ele tinha me dado que eu nunca tirava. O colar que ele tocou tinha o nome “Sexy”. Ele riu baixinho e eu lhe lancei um sorriso de canto lhe dando um tapa na cabeça.

- Idiota. – falei rindo também.

- Olha... – ele começou. Ele se virou fazendo com que eu deitasse em cima da grama e ele ficasse por cima de mim. Ele sorriu. – namoradas normais não chamam namorados de “idiotas”, mas sim de anjo, amor...- ele completou sorrindo torto.

Levantei uma sobrancelha para ele também sorrindo. – Você é meu amor. – afirmei e ele abriu um sorriso lindo. – mas eu sou longe de ser normal. – conclui. Ele riu e logo depois me beijando. Um beijo calmo e lento sem pressa. Ele explorava minha boca como se não tivesse nada melhor para fazer. Sorrindo me afastei dele e me sentei. Ele fez um biquinho e eu ri.

- Olha o fogo aí cambada. – Frank falou rindo para agente.  Eu dei língua a ele enquanto o Sirius ria.

- Pelo menos eu não entro em dormitórios com meu namorado. Aquela cena me traumatizou pelo resto da vida. – conclui com um sorriso malicioso para o Frank. Nós gargalhamos enquanto a Lice ficava vermelha que nem um tomate e o Frank dava um sorriso de lado.

- Que horas é o treino? – a Dorcas perguntou sorrindo.

O Sirius olhou no relógio e arregalou os olhos. – Agora. – falou se levantando e me puxando junto. De mãos dadas, assim como os outros casais, nos dirigimos ao campo de quadribol. Os jogadores já estavam lá esperando.

- Estão atrasados. – o Cam falou sorrindo torto. O batedor da Grifinória. Os meninos riram

- Estávamos meio ocupados. – o James falou sorrindo torto. Revirei os olhos.

Todos os jogadores olharam para gente e deram sorrisos maliciosos. – Sei. – falaram juntos e tom realmente malicioso. A Lice, Lilly e Dorcas ficaram vermelhas e eu apenas levantei as sobrancelhas enquanto os marotos e o resto do time gargalhava.

- Ok...- falei lentamente. – estamos na arquibancada. – avisei e nós pimentas mais o Remus nos retiramos do campo. A Dorcas ficou com seu namorado e nós meninas ficamos conversando enquanto assistíamos os nossos namorados jogando. Eles eram realmente bons. Em todos os sentidos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!