Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 3
Pôneis, Vingança e Pudim.


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um cap pra voocês.. ;*
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/3

" Eu + minhas melhores amigas = Loucuras. "

P.O.V’s Alice

Bom... eu realmente estava tendo um sonho muito maluco. Bem como eu sabia que era um sonho? Muito fácil.

~Sonho On ~

Eu estava andando por lindos campos verdes, saltitando e cantarolando uma musiquinha irritante. Quando de repente eu sinto algo se mexer atrás de mim. E vejo um pônei. Sim um pônei.

- Olá pônei- falei igual uma débil.

- Olá garota mortal. – o pônei falou. O PONEI FALOU! E ele tinha uma voz estranha.

- Você fala! – exclamei surpresa.

- Nós somos criaturas inteligentes. E vomitamos purpurina. – ele falou serio.

- Nossa que maneiro. – falei sonhadora.

- Agora cante comigo. – ele decretou.

Começamos a cantar aquela musiquinha:  “Pôneis malditos, pôneis malditos...” enquanto saltitávamos pela grama. Eu ainda achava que essa musica deveria ofende-lo.

De repente ele se virou pra mim falou: “ Acorda” , só que a voz não era dele. Era da Mel. “ ACORDA” ele berrou novamente. E depois vomitou purpurina em mim, e assim acordei.

~Sonho Off ~

Ok, isso foi realmente bizarro. Até pra mim. Olhei ao redor e tinha sido a Mel que tinha me tirado do sonho, jogando um travesseiro em mim. Peguei o travesseiro e joguei de volta nela. Acertei na cara. Ponto pra mim. Ela fez cara feia. Olhei ao redor, as meninas estavam vestindo o uniforme todas com a maior cara de sono. Olhei pra relógio era 5:30. PERAI 5:30 DA MANHÃ?! O que essas galinhas querem acordadas há essa hora?!

- Porque vocês e acordaram as 5:30 da manhã?! – perguntei indignada, já me cobrindo pra voltar a dormir. A Mel puxou minha coberta.

- Você não vai voltar a dormir.- ela falou de cara feia.

- Mais ainda é muito cedo poha! Á essa hora duvido que tenha alguém acordado! – falei fazendo bico.

- É essa a intenção. – Lilly falou sorrindo pra mim. PARA TUDO. Não é qualquer sorriso, é um sorriso maroto. E esse sorriso quase nunca aparece em seu rosto, normalmente ele esta no rosto da Mel. Prevejo desastre.

- O que vocês estão pensando em fazer?. – falei já sorrindo mesmo jeito e pulando da cama. A Mel estava com o seu sorriso igual ao meu e da Lilly, só a Dorcas que parecia um pouco nervosa.

- Eu tenho o plano perfeito para agente se vingar dos marotos.- A Loirinha falou sorrindo marotamente, serio as vezes esse sorriso da medo.

~* ~

Estávamos descendo as escadas dos dormitórios masculinos, todas prendendo o riso, até mesmo a Dorcas. Digamos que agente se empolgou demais e não vai ser só os marotos que vão participar da nossa brincadeira.

- Isso vai ser hilário- Dorcas falou entre risos, assim que estávamos de volta ao salão comunal, agora vazio.

- Mal posso esperar pra ver a cara deles. – Lilly falou rindo.

- Vamos dar o fora daqui. Eles com certeza vão nos procurar no Salão Principal. – Melody falou sorrindo maldosamente.

Rindo saímos pelo buraco do retrato. Fomos conversando sobre diversas coisas e também fazendo suposições de como seria a cara deles quando vissem.

No salão principal, por incrível que pareça, já tinha pessoas acordadas. Nos sentamos a mesa da Grifinória cumprimentando algumas pessoas. O tempo foi passando e o salão Principal foi enchendo. Com imensa satisfação percebemos que nenhum setimanista, nem mesmo os marotos, tinha vindo ainda.

Eu tinha um sorriso largo no rosto, assim como as minhas amigas. De repente agente ouve uma agitação do lado de fora das portas do Salão. Trocamos olhares. Em seguida as portas foram abertas com violência, entrando por elas todos os marotos junto com os setimanistas, todos de pijamas, mais essa nem foi a parte engraçada. Todo o Salão principal já estava rindo.

O Potter estava com o cabelo rosa neon, O Black esta com o cabelo verde neon com bolinhas roxas, o Longbottom está com o cabelo azul com pintas pretas e o Lupin está com o cabelo roxo com pintas rosas. O resto do setimanistas tinham cada um cabelo de cor diferente.

A Lilly chorava de tanto rir, a Mel só faltava cair do banco ás gargalhadas, a Dorcas chega estava vermelha e eu não estava muito diferente, aliais ninguém naquele salão estava diferente. Os meninos tinham o rosto vermelho de raiva, o que tornava tudo ainda mais engraçado.

- LILLIAN EVANS-  O Potter gritou.

- MELODY MOORE – Foi a vez do Black gritar.

- DORCAS MEDOWES-  Lupin berrou

-  ALICE PEVEREW. – Frank também estava nervoso.

- SUAS PIMENTAS. – O resto dos setimanistas gritaram juntos.

Agente ainda ria, imaginando o que eles passaram pra tentar tirar essa tinta do cabelo. Me deixem explicar, só quem pode tirar isso da cabeça deles é que fez o feitiço, ou seja, NÓS.

Com muito esforço paramos de rir. O resto dos setimanistas voltou para o dormitório, provavelmente para tentar tirar a tinta dos cabelos. Coitados. Só ficaram no Salão principal os marotos, que agora marchavam na nossa direção.

Agora que as gargalhadas cessaram no salão, apenas os risinhos femininos estavam sendo ouvidos. Deixe-me explicar por que. O pijama dos quatro marotos não era nada mais do que apenas uma calça moletom, ou seja, seus tanquinhos estavam a mostra. E que tanquinhos... Xô pensamentos.

Eles pararam a nossa frente, nos dando visão privilegiada deles. O que dificultava as coisas. Olha... Nós odiamos eles, mais não tem como negar que eles são gostosos.  O Frank então... Não é hora pra isso. Desviei o olhar do tanquinho do Longbottom para minhas amigas. A Lilly olhava para qualquer lado menos para o Potter, a Mel mordia o lábio inferior fingindo estar prestando atenção nas unhas, a Dorcas só faltava babar no tanquinho do Remus e eu estava com um sorriso malicioso no rosto.

Os meninos agora sorriam para nós, um sorriso cheios de significados. Eles estavam percebendo nosso desconforto.

- Santo Quadribol – gritou uma menina que eu nem sabia o nome, da Lufa-Lufa. Eu vi os meninos prenderem os risos.

- Meu Merlin... – a voz da Mackinon se vez presente. – que gostosos, principalmente você Six. – terminou com um sorriso tarado.

- cof cof VADIA cof cof. – Mel fingiu uma tosse. Black sorriu pra ela, fazendo a mesma revira os olhos.

- Algo a declarar? – a voz do Lupin se vez presente. Ele olhava divertido para Dorcas que ainda não tinha desgrudado os olhos do tanquinho dele.

- Somos inocentes até que se prove o contrário.- Mel se pronunciou. Ela anda olhava para as unhas, para não olhar para o Black.

- Até parece que não sabemos que foi vocês. – o Potter se pronunciou olhando para Lilly acusadoramente mais tinha um sorriso de canto ao observar o desconforto da garota.

- Olha vão comer pudim, somos inocentes até que se prove. – falei.

- Pudim? – o Frank repetiu incrédulo. Confesso eu modifiquei um pouco, afinal eu gosto de pudim.

- Sim Pudim. – concordei. Agora todos olhavam pra mim como se fosse uma maluca. Dei de ombros.

- Hipoteticamente falando, se fossemos nós, vocês teriam de ficar até o jantar com os cabelos assim, porque só iria sai se nós tirássemos. Hipoteticamente falando, claro. – Lilly se pronunciou pela primeira vez.

Os olhos dos meninos se estreitaram.

- Mais não liguem garotos, o cabelo de vocês ta fashion. – a Mel falou sorrindo. – No jantar nós tiramos. – ela completou num tom só para os marotos ouvirem.

Quando eles iam responder a professora Minerva chega.

- Vão colocar uma roupa agora! Isso é inadmissível. – falou mandando um olhar de repreensão para as meninas que davam risinhos. – menos 5 pontos para a Grifinória. Agora saiam. – os meninos saíram do salão resmungando algo sobre como garotas podem ser vingativas.

O resto do dia ocorreu tudo bem. Os marotos com cabelos coloridos e os comentários e os risinhos irritantes das garotas por causa do tanquinho deles. Na hora do jantar, fizemos eles gritarem no Salão Principal “ As Pimentas comandam”, antes de retirarmos o feitiço. Tenho que dizer, foi os melhores 5 pontos perdidos da historia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam?