Here I Go Again escrita por Roni Ichiro


Capítulo 6
Para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291399/chapter/6

Quando acordei, estava na minha cabana , deitada. Abri os olhos com dificuldade, e um zumbido incomodava meus ouvidos.

- Rin ! Finalmente você acordou !

Olhei para quem estava me fazendo companhia. Quase não acreditei. Era meu amiguinho verde, baixinho e rabugento.

- S-senhor Jaken ? É você mesmo ?

- Sim !

Dei-lhe um abraço apertado. Como senti saudades dele !

- Então quer dizer que isso tudo... Não foi um sonho ? - perguntei, as batidas do coração acelerando.

- Creio que não, Rin.

Então eu realmente havia sido salva pelo Senhor Sesshoumaru. Ele estava lá. Ele me segurara em seus braços novamente. Que pena que não pude aproveitar o calor de seu peito...Suspirei.

- E o Kohaku ? Como ele está ?

- Hmpf ! - o senhor Jaken cruzou os braços - Ele está bem..

- O que foi ? - perguntei, um pouco surpresa com aquela reação.

- Kohaku... foi só o Senhor Sesshoumaru virar as costas e você já foi correndo para ele...

- Hã ?!

"Virar as costas" ? Ele tinha sumido durante um ano ! Que diabos o senhor Jaken estava pensando ?! Tinha se esquecido do quanto eu sofri, por pensar todos os dias que nunca mais veria o senhor Sesshoumaru outra vez ?!

- Acha que o Senhor Sesshoumaru não se sentiu traído quando você escolheu ficar com ele ?

Meus olhos brilharam. Será que ele... ?

- E quem disse que eu escolhi ficar com o Kohaku ?! - bati os pés.

- Ah, por favor. -ele revirou os olhos. - Acha que o Senhor Sesshoumaru não viu vocês quase se beijando ?

Senti minhas bochechas queimando. Oh não, não sabia que ele jogaria logo esta carta.

- C-como.. como ele.. soube ?

- Sua burra ! O Senhor Sesshoumaru vinha visitá-la todas as noites !!

- Ele... o quê ? - perguntei, pasma, arregalando os olhos. 

O Senhor Jaken não pode me responder. o Senhor Sesshoumaru entrou pela janela e pisou na cabeça dele, que percebeu que falara demais.

- Senhor Sesshoumaru... - olhei profundamente em seus olhos, o coração martelando meu peito. - Por quê ... ?

- O Senhor Sesshoumaru morria de saudades suas ! Ele queria garantir que você estava segura ! Aaaaaaai ! - ele levou outro pisão na cabeça.

- Jaken, diga mais uma palavra e morre. - o Senhor Sesshoumaru disse, sério.

Me aproximei lentamente, como se estivesse caminhando em cima de uma nuvem. Encarei aqueles belos olhos dourados enigmáticos, esperando que ele pudesse responder todas as perguntas que rondavam na minha cabeça.

- Quando vai entender... que eu estou segura com você ?

- Rin... - estremeci. Mas não no mal sentido. Era estranhamente reconfortante ouvir sua séria voz novamente, depois de tanto tempo.

- Você apareceu e me salvou ! E agora ? O que vai fazer ?

Ele se afastou e virou as costas.

- Vai embora ? - perguntei, desanimada, e ele não me respondeu. Fiquei zangada e apressei o passo até ele. - Senhor Sesshoumaru... você vai embora ?

- Eu preciso ir. - ele não olhou para mim.

- Mas você não quer ir !  Isso está mais do que claro! - meus olhos se encheram d'água - Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você. O meu lugar é junto com você !

Ninguém falou nada por um tempo. O senhor Jaken percebeu a situação e resolveu se direcionar até a porta da cabana.

- Vou dar a vocês um pouco de privacidade... - ele saiu envergonhado

Esperei que ele fechasse a porta para continuar :

- Senhor Sesshoumaru, você quer que eu volte para você ?

- Não importa o que eu quero. O que importa é sua segurança.

Agora estava ficando realmente irritada, como ele era teimoso !

- Em nenhum lugar eu estarei cem por cento segura. Você viu o que aconteceu hoje ! O lugar mais seguro para mim é ao seu lado !

Ele finalmente se rendeu, para meu espanto.

- Está bem. Você já tem idade o bastante para fazer sua decisão.

Pisquei duas vezes. Realmente não achava que ele fosse dizer isso.

- Então... eu vou com você. - nem quis saber,abracei-o com força,afundando meu rosto em seu ombro. Em lugar algum eu me sentia mais segura e alegre do que naqueles braços fortes.

Para minha surpresa, desta vez foi o Senhor Sesshoumaru que tomou uma atitude. Levantou sua mão esquerda, tocando suavemente minha bochecha.

- Me desculpe Rin. Eu a fiz sofrer muito.

- Está bem... - deixei as lágrimas de emoção escorrerem.

- Ainda me ama... ?

" Meu Deus, será que... ?!" , pensei, enquanto meu coração batia aceleradamente. O momento pelo qual eu tanto esperei realmente ia acontecer ?! Meu sonho, que eu achava que seria perdido, finalmente iria se realizar ?!

- S-sim. - limpei o rosto com a manga do quimono - S-sempre amei. Por quê... ?

- Porque eu.. te... amo. - dito isso, ele me beijou.

Não senti mais nada ao meu redor, desliguei-me completamente da Terra. Tudo para mim agora era o Senhor Sesshoumaru, que me segurava e me beijava com carinho. Então aquela espera não foi em vão. Foi necessária para que o senhor Sesshoumaru percebesse seus sentimentos por mim, definitivamente. Não há palavras para descrever minha felicidade naquele exato momento. Para mim, aquilo poderia ser eterno, assim como o resto de nossas vidas. Nunca em meus dezessete anos de vida havia me sentido tão feliz, e tão segura.

No dia seguinte, arrumei minhas coisas e fui me despedindo do povo do vilarejo. Mesmo agora sabendo qual era definitivamente meu lugar, não podia deixar de agradecer por todo o carinho que tiveram comigo durante este ano tão difícil.

Estávamos prontos para partir. Já havia me despedido de todos, faltava apenas uma pessoa. Não podia partir sem falar com ele.

- Kohaku... Me desculpe por tudo...

- Não se preocupe, Rin. - ele respondeu, sério, porém calmo- Você não fez nada de errado.

- Eu magoei você... - abaixei a cabeça

- Eu não estou zangado com você. Juro.

- Mas ontem você parecia tão magoado... 

- Foi só porque eu pensei que o Senhor Sesshoumaru iria te abandonar e te fazer sofrer outra vez. Mas ele prometeu que cuidará de você , então eu estou tranquilo.

Kohaku era realmente muito maduro, mas por dentro parecia estar triste. Me espantou o fato de seu grande respeito pelo senhor Sesshoumaru ainda existir.

- Eu sempre soube que nunca pude competir com ele. Vou fazer o que qualquer outra pessoa faria, tentar esquecer.

- Tenho certeza que você encontrará alguém muito melhor do que eu.

- Não se subestime, Rin. - ele sorriu levemente.

Dei-lhe um abraço apertado e um beijo na bochecha. Com essa última missão cumprida, acenei novamente para todo o povo do vilarejo :

- Muito obrigada a todos vocês, por tudo. Nunca irei esquecer nenhum de vocês ! Adeus ! - depois disso, fui em direção ao senhor Jaken e ao Senhor Sesshoumaru, que estavam me esperando.

E hoje em dia fico pensando que minha vida acabara de começar, a partir daquele momento. Minha nova vida, ao lado do senhor Sesshoumaru. Afinal, eu sou dele, e ele é meu, e assim será, para sempre.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, chegamos ao fim ! Gostei muito de escrever essa história, afinal, sou apaixonadíssima por esse casal ! Espero que tenham gostado de ler tanto como gostei de escrever ! Kissus ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here I Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.