Possuída Pelo Mal escrita por Misaki Mei


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291374/chapter/6

Deitei na cama e  fiquei pensando na pobre Crystina.Uma luz forte tomou o meu quarto e eu via uma pessoa descendo dessa luz.Assim que pude ver melhor era um belo anjo,seus cabelos eram loiros e seus olhos eram azuis,uma paz tomou conta do quarto.

Quando ia dizer algo,ela disse:

-Meu nome é Marian e eu queria lhe dizer algo

-Espera!Antes de você dizer algo eu gostaria de perguntar

-Pergunte o que quiser

-Você é mesmo um anjo?

-Sim eu sou!Agora tenho que dizer a verdade sobre a história de Crystina!Ela não é humana,ela é minha filha!

-Mas eu pensei que ela fosse filha do demonio

-E é mas...

-Você teve um filho com o demonio?

-Sim mas...

-Eu não acredito!-coloquei a mão na testa-é mesmo o fim do mundo!A história que o demonio me disse é verdade?

-Aprenda que o demonio mistura mentira com a verdade para nos confudir

-E qual é a verdadeira história?

-Há muitos anos atrás,quando eu tinha acabado de nascer.Eu ainda não tinha conhecimento algum sobre o bem e o mal.Eu havia descido a Terra para correr sobre os campos e então veio um anjo muito bonito na verdade o anjo mais lindo que alguém poderia ter visto.Ele me enganou dizendo que era meu dever como anjo se reproduzir.Eu disse que não e então ele jogou uma bola de fogo dentro de mim e eu desmaiei.Assim que acordei,estava de volta aos céus e rodeadas por muitos outros anjos,eles cochichavam entre si.Um arcanjo chegou perto de mim e jogava alguns poderes sobre mim e dizia que agora eu gerava um demonio e ele iria transformar esse demonio em um anjo,ele tentou muito mas quando ela nasceu havia uma energia negativa em si e a unica chance foi deixa-la na porta de uma igreja.

-E agora o demonio quer ela de volta!?

-Correto!

-E você?Foi perdoada?

-Sim,Deus sabia que eu era novata e não tinha conhecimento algum sobre o bem e o mal

-E você acha que só eu posso ajuda-la?

-Eu não acho!Eu sei que você pode

-Mas como eu vou fazer isso?Eu sou um ser humano

-E é por isso que você pode,Deus estara com você!

Ela subiu novamente,eu deitei na cama mas não conseguia dormir e quando consegui sonhei que libertava Crystina do mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuída Pelo Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.