Possuída Pelo Mal escrita por Misaki Mei


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291374/chapter/4

Eu estava cara a cara com alguém possuído,meu medo devia ter escapado porque eu não o achava,Crystina estava com a cabeça inclinada para baixo e seus cabelos estava sobre seu rosto.Assim que demos um passo a frente ela se mexeu e concentrou sua visão em mim.

Com uma voz rouca e masculina ela diz:

-Salve, Tu oportet esse celebre demonologist Carlo Mayer!( Olá!Você deve ser Carlo Mayer o famoso demonologista!?)-ele riu

-Et vos essetis maximus ut quis!( E você deve ser ninguem importante!)-disse com ironia

-Ego sum daemonium, cecidit angelus, ego sum Lucifer! Debuere magis vereri quando te pronunciamus nomen meum!( Eu sou o demonio,o anjo caido,eu sou o Lúcifer!Deveria ter mais respeito quando for pronunciar meu nome!)-ele disse alterado.

-Lucifer okay! Et putasne vere, credam? Si vos es Lucifer, probare it!(Ok Lúcifer! E você realmente acha que eu acredito? Se você é Lúcifer,prove!)

-Quare id faciam, nam Lucifer mortali ostendere culus sum? Facere compellor!(E para que eu faria isso?Para provar para um mortal imbecil que eu sou o Lúcifer?Me obrigue a fazer isso!)

-Tu scis quid sit?( Você sabe o que é isso?)-disse levantando o vidro de água benta

-Removet eam a me!( Afasta isso de mim!)-ele diz assustado

-Nunc non tantum potens est, annon?( Agora você não é mais tão poderoso,não é?)

-Quid facies ea?( O que você vai fazer com isso?)

-Nolunt facere quicquam donec ingrediaris ad me non quaestionum.( Não farei nada até você se negar a responder minhas perguntas)

-Quid scis?( O que você quer saber?)

-Primeiro antes de mais nada quero que você fale em inglês e não em latim

Padre Karl estava surpreso,nunca tinha visto ninguém conversar com um demônio antes,puxou um banco para si e se sentou observando pasmo sem entender muita coisa.

E eu continuei.

-Eu quero saber porque você entrou em Crystina?

-Porque ela tem uma ligação comigo

-Como assim uma ligação com você?

-Essa pergunta eu não posso responder

-E porque?

-Porque no  tempo certo tudo ira se encaixar

Coloquei algumas gotas de água benta na mão e joguei em cima dele,ele começou a berar,se debatia e me ofendia.Eu não dei muita importância para isso mas sim para as correntes que estavam a ponto de arrebentarem da forte parede de pedra.

Olhei em meu relógio e vi que já eram 20:00 e eu estava muito cansado,me levantei do local em que eu estava e fui para o corredor sendo seguido pelo padre Karl que perguntou:

-O senhor está bem?

-Sim,só estou um pouco cansado e preciso descansar

-Eu lhe mostrarei onde é o banheiro e depois você pode ir jantar,hoje temos sopa

Segui para um pequeno banheiro,tomei um banho.Assim que sai do banheiro segui para um saguão onde havia vários padres rindo e conversando,peguei um prato de sopa e me sentei padre Karl se sentou ao meu lado e ficamos jogando conversa fora.Assim que terminei me dirigi ao meu quarto e me deitei na cama tentando organizar meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuída Pelo Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.