Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 31
O Novo Mundo Adolescente Para Jennifer


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA!!!! Estou em época de avaliações na escola, mas graças a Deus, acabou!!! Hahaahah... Obrigada por leem e deixem reviews ok? NÃO QUERO LEITORES FANTASMAS!!! Hahaha beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/31

POV ROBBIE

      

         Acordei com o barulho da televisão e algunas pessoas falando. Abri meus olhos e não vi Lindsay na cama. Levantei e eu estou de cueca? Que bruxaria é essa? Hahaha... 

        Foi até a humilde sala do quarto do hotel. Lind estava sentada no sofá com uma mulher sentada ao seu lado. Elas mexiam nas unhas, viam TV e conversavam sobre homens. Me escondi atrás da pilastra, só para ouvir a conversa. Essa foi uma parte: 

        -Ele é maravilhoso para mim. -Afirmou Lindsay. -Não apenas como amigo, mas como marido, amante, companheiro... Rob é perfeito para mim! 

            -Meu marido não é assim, ele só quer meu dinheiro e meu corpo. -Informou a mulher de meia idade, por volta dos quarenta. 

              -Sei como é... Não sei o que seria de mim sem o docinho... -Suspirou Lind. 

          Elas ficaram uns segundos em silêncio. 

           -Qual cor você quer senhora? -Perguntou a mulher mexendo em um pote. 

           -Preto. -Melzinha respondeu rápido. -Déh, adoro preto na unha. 

          Ahhhhh a mulher era manicure.... Sai da pilastra e fui falar com elas.

        -MEU SENHOR QUE CORPO É ESSE!?!!!? -Exclamou a mulher olhando para mim. 

          -Débora, esse é meu marido, o Robbie. -Falou Lind. 

          -Olá Débora. -Disse ainda com sono. -E... Quem é você? 

         -Manicure senhor. -Ela lembrou. -Fui chamada por sua esposa. 

             -Aham... -Sussurrei. 

             -Acabamos. -Contastou Déh ao olhar as mãos de melzinha limpa e com suas unhas lindas e pretas. 

            -Quanto vai ser a conta? -Perguntou lind pegando a sua carteira cor-de-rosa. 

             -Não se preocupe senhora. -Falou a gentil mulher. -A conta vai para o quarto. 

            -Brigada. -Agradeceu Lindsay entregando um trocado a manicure. 

           -Eu que agradeço. -Falou Débora pegando a gorjeta e saido do quarto.   

         Lind andou até mim e me abraçou apertado. Sentir o calor de seu corpo no meu foi revigorante. 

        -Te amo. -Ela sussurrou. 

          Peguei seu lindo rostinho em minhas mãos grandes, olhei fundo em seus belos olhos que pareciam terem sidos feitos à mão. Cheguei perto dela, sua respiração ofegante pedindo um maravilhoso beijo... 

         Selei nossos lábios em um beijo quente, pedi passagem com a língua e ela cedeu. Minhas mãos desceram até sua cintura, as de Lindsay dançavam nas minhas costas nuas. 

          Tivemos que parar pela falta de ar... Voltamos a um belo e longo abraço. 

            -Que fome... -Sussurrou Lindsay. -Vou pedir serviço de quarto... 

      Ela caminhou até o telefone e discou alguns números e começou a falar com a pessoa que atendeu. Fui ao banheiro, olhei meu rosto cansado no espelho. 

           -Putz, em duas semanas tenho exame... -Lembrei do meu futuro. 

        Como deixei a música, resolvi investir em jornalismo. Estou estudando a dias para esse exame que poderá mudar a minha vida e a vida da minha família. Essa viagem serviu para relaxar e depois estudar! 

        Lavei meu rosto, escovei o dente... Fiz a minha higiena matinal e voltei para o quarto-sala do hotel exatamente quando o entegador dava o carinho com todas as comidas que Lind havia pedido. 

          -Lindsay, para que tanta comida? -Perguntei ao ver o carinho cheio de frutas, sucos, café, pão, queijo... -Quem vai comer isso tudo? 

          -Eu. -Ela começou a realmente, comer TUDO. Frutas, pão, café... 

           Tentei pegar uma maçã e quase fiquei sem mão. Ri, porque Lindsay havia comido tudo mesmo! E para finalizar ela pegou a última fruta do carinho e sentou no sofá. 

         A fruta, era uma banana. Melzinha a descascou, sentei ao seu lado e ela começou a chupar a banana com se fosse um boquete. Ela me olhou rindo com a boca cheia da fruta. 

            -Não provoca... -Sussurrei fazendo-a rir. -Vai ser pior...

         -Como ser pior? -Lind perguntou mordendo a ponta da banana e a comendo. 

      -Assim. -Joguei a banana longe, e me sentei da sua frente. Peguei minha esposa no colo e a joguei na cama. 

           Melzinha só conseguia rir e olhar muito safada. Deitei por cima dela e tirei sua calcinha, coloquei um dedo dentro de sua vagina, a masturbando. 

         Girei meus dedos gerando para ela cada vez mais prazer, Lind segurava forte no lençol da cama como se quizesse se segurar em algo. Continuei penetrando apenas com o dedo, cada vez mais e mais fundo. Cheguei a sentir em meus dedos a parede do seu útero. 

             Tirei meu dedo e lambi o líquido contido nele. Agora, fui com a boca depositando leves beijos, lambidas, chupadas... Ela ia sofrer de prazer. 

            -Ahhhhh.... -Ela gemia. -Ah Robbie.... Rob...

          Penetrei a língua fazendo-a gozar na minha boca. Bebi tudo, não tenho certeza se ela chegou ao orgasmo apenas com esse oral. Mas foi o suficiente para gerar prazer. 

         Deitamos ofegantes um ao lado do outro. Lind começou a rir, e quando finalmente parou, olhou sorrindo para mim. Ver aqueles lindos olhos brilhantes... Como eu a amo. 

           -Sabe o que podíamos fazer hoje? -Perguntou melzinha vestindo sua roupa intima novamente. 

        -O que? -Perguntei curioso. 

       -Compras. -Lind deu um pulo da cama e começou a colocar uma roupa mais apresentável. 

        -Pode ser. -Cheguei perto dela e encostei meus lábios no seu pescoço quente e arrepiado. -Que horas quer sair? 

          -Agora? -Perguntou Lind ficando completamente nua. -Vou colocar uma roupa e vamos. 

         Olhar aquela escultura feita por deuses do sexo... Ahhhh que gostosa! Lind logo colocou sua roupa e depois foi a minha vez. Saímos do hotel umas dez da manhã, só chegamos no shopping de Belém depois das onze. Lindsay foi direto em uma loja de assuntos femininos. 

           Eu apenas fui a uma loja de video games, meu santuario. Meu antigo Hoby, antes do coito, era jogar Fifa 13 com o Tom. Olhando várias capas daquelas, não resisti, levei algumas em que, para mim, eram especiais. 

        Encontrei Lindsay conversando com uma menininha de quatro anos e sua mãe. As três lindas moças estavam sorrindo, a pequena garotinha tirou da sua bolsa cor-de-rosa um caderno também cor-de-rosa. 

          Sua mãe pegou uma caneta e Lind assinou em uma folha do caderno. Aos poucos fui me aproximando das mulheres que agora batiam fotos com o celular da mãe da menina. 

            -Olá. -Falei chamando atenção delas. 

             -Esse é o Tio Robbie!!!  -Gritou a menina. 

         -Sim Olívia, ele é o Robbie. -Lembrou Lind colocando sua mão no meu ombro. 

        -Como você me conhece querida? -Perguntei ajoelhando e ficando da mesma altura de Olívia. 

          -Adoro a Lindsay!!! Ela é a melhor modelo do mundo!!!! -Afirmava a menina muito animada. -E sei tudo sobre ela e que você é o marido dela. 

           -Sou sim. -Contastei sorrindo para a pequena fã de melzinha. 

        -Então, olha se você não cuidar dela vai se ver comigo! -Rimos e comprimentei a menina e sua bela mãe. 

          Conversamos uns minutos, depois teve outras fotos e cada um seguiu seu lado. Com esse rápida visita de uma linda menina chamada Olívia, que deixou um belo sorriso no rosto de Lindsay durante bastante tempo.  

         Terminamos nossa compras e fomos para a praça de alimentação, nós dois estávamos com fome. Comemos no Burger King, cada sanduíche mutante... Não sei como Lind conseguiu comer aquilo tudo.

          Fomos de táxi para voltar ao hotel. Sabe aquelas cenas de filme onde a mulher sai com duas pequenas sacolas e o homem ceio de coisas inuteís?! Então, essa era a minha situação. Mas valeu muito a pena, o sorriso de melzinha era a minha reconpensa e tudo o que eu preciso para viver. 

            Chegando no quarto do hotel, coloquei todas as compras em cima do pequeno sofá. Lind foi ao banheio tomar banho. Fiz um favor a ela, tirei as compras das sacolas e guardei em uma mala que trouxemos extra. Arrumei tudo, pela esposa maravilhosa que eu tenho, que merece muito mais.  

           Eu estava jogando as sacolas no lixo quando ela saiu do banheiro com o cabelo em um coque "podrinho" e molhado e apenas uma toalha branca envolvendo seu corpo levemente úmido. Melzinha olhou tudo animado e sorriu para mim. 

          -Eu mereço um abraço? -Perguntei manhoso. 

         -Você Robbie, merece muito mais! -Ela correu e pulou e meu braços. -Obriagada. 

         -De nada minha inspiração. -Falei deitando-a na cama. -Vou pegar uma roupa para você. 

       Andei até a cômoda e peguei uma camisa branca, uma calcinha limpa e confortável, e uma daquelas calça compridas de pano, sabe?! Então Lindsay adora, principalmente quando está um pouco friozinho como hoje no Pára. Estranho né, frio em Belém. Mas sim, está um pouco frio. 

          -Como assim inspiração? -Perguntou melzinha recebendo as roupas, tirando as roupas e tirando a toalha, ficando nua. 

           -Para a menina ,Olívia. -Respondi sentando na cama. -Lindo. 

         -E ela conhece meu trabalho! -Lind ficou animada. -Quer dizer, realmente meu trabalho está crescendo! 

        -Coloque logo sua roupa amor! Pode pegar um resfriado assim. -A repreendi. -Não gosto de ver minha vida sofrendo. 

         Ela fez uma careta fofa e terminou de se vestir. Passou a toalha no cabelo e o deixou um pouco menos molhado. 

          -Então, o que quer fazer para encherrar nossa noite? -Perguntou Lindsay indo até o frigo-bar e pegando uma garrafa gelada. 

        -Que tal um filme? -Perguntei sentando-me no sofá.

        -Pornô não. -Pediu melzinha. -Posso escolher? 

          -Pode. -Respondi rápido. -Qual? 

        -Devolta Para o Futuro!!! -Gritou Lind animada. 

         -Ok. -Lindsay levantou e fez uma ligação rápida para a locadora do hotel e pediu o filme. 

       POV LINDSAY 

         Amo esse filme! E a quanto tempo eu não vejo... Peguei o filme, paguei e fomos assistir. Durante o final do filme, deitei minha cabeça no ombro do Rob, o cansaço era maior. 

         Acordei já era sexta-feira, e eu e Robbie estávamos na cama. Balancei seu braço fazendo-o acordar. Ele mal abria o olho, apenas resmungava. 

        -Vamos docinho... -Pedi balanço mais forte seu braço. -Acorda.

        -Acordei. -Robbie se rendeu. -Bom dia minha flor do dia! 

        -Bom dia! -Afirmei. -Hoje é o nosso último dia aqui. 

        -Então vamos aproveitar! -Falou Rob animado. -O que quer fazer? 

        -Não sei... -Resmunguei. -Temos que arrumar as coisas. 

         -Lind, você pode arrumar? -Perguntou Robbie com aquela carinha de cachorrinho abandonado. 

          -Posso. -Respondi fazendo-lhe um rápido cafuné. -E o que você vai fazer? 

         -Dormir. -Ele respondeu cravando seu rosto no travesseiro. 

         -Ta bom... -Deixei ele descansar. 

          Comecei a arrumar tudo, a bangunça no banheiro, as malas e até o quarto e também coloquei a roupa em que eu usaria no vôo de volta para o Rio de Janeiro. Passaram-se dias ou quase três horas, e nada do Robbie querer acordar! Sentei na cama e o observei dormir. 

           Ele é tão lindo, antes de vivermos esse romance, eramos apenas amigos... Mas hoje somos marido e mulher, com filhos, casa e tudo! Além disso, sei que ele é uma boa pessoa. 

        Sei que quando irei precisar, o Rob vai estar. Como sempre aconteceu na minha vida, meus filhos vão poder ser orgulhar de seu pai e eu do meu marido. 

          Com meu olhar fixo, ele acabou acordando, quando me viu sorriu. Fiz um leve cafuné em sua cabeça, seu olhar estava um pouco cansado, mas bem melhor. 

          -Rob, levanta. -Pedi. -Nosso vôo é em quatro horas! 

           -'Tá bom... Eu vou. -Ele deu aquela espreguiçada básica e levantou. 

          -Já arrumei tudo, colequei a roupa... -Lembrei. -Só estou esperando você meu amor. Coloque sua roupa e já vamos para o aeroporto. 

          -Já? -Perguntou Robbie vestindo seu jeans escuro, quase preto. 

          -É... Lá nós vamos almoçar, comprar lembranças e esperar até a hora do vôo partir. -Falei séria lembrando de cada coisa que devíamos fazer. 

            -Sendo assim né?! -Docinho terminou de se vestir. 

            Liberamos o quarto, fomos até o saguão do hotel terminar com as papeladas e tals... Pegamos um táxi e quando reparei já estávamos no aeroporto. Fizemos todas aquelas paradas de aeroporto e quando me dei conta estávamos no avião já a caminho do Rio...

        POV JENNIFER 

         Era por volta do meio dia, minha irmã ia chegar por volta das duas. Camilla e Davi estavam aqui em casa me ajudando a cuidar de tudo enquanto Rob e Lind estão viajando. 

       Meu primeiro dia de aula foi ontem, é meio doido sim eu entrar na escola em novembro mas... Depois de tudo que aconteceu com a família a achamos melhor esperar um tempinho para dar um reinício a vida. 

           Hoje, sexta depois da aula, eu e minhas amigas combinamos de ir ao cinema. Vai ser em um shopping qualquer, vamos ver o filme OZ junto com uma galera mais velha... Hahaha! 

         Eu tenho apenas doze anos, minhas amigas têm catorze até dezesseis. Sou a caçula do grupo, da turma. Eles são legais, conversamos bastante e quase sempre. 

           A aula acabou e fomos ao shopping, vimos o filme... Estávamos tomando um sorvete agora, o meu é de morango o meu preferido. Minha melhor amiga é Sarah, ela tem dezesseis e tem um namorado. 

           -Carlos e eu queremos ter a nossa "primeira vez". -Disse Sarah animada, Carlos é seu namorado faz três anos. 

          -Ah que bom amiga. -Afirmou Maria, uma menina de quinze anos do nosso grupo. -E quando vai ser? 

         -Não sei... Mas vai ser rápido, eu tenho certeza. -Falou Sarah encarando seu sorvete de chocolate. -Quero que seja especial. 

          -O que vai ser sua primeira vez?-Perguntei curiosa. -Vive em um colégio de freias, não sei muita coisa. 

           -Você sabe o que é sexo né?! -Perguntou Maria abismada por eu não saber. 

        -Sei, na teoria. -Expliquei. -Minha irmã me disse um pouco mas não falou o suficiente. 

       -Então vai se agora que você vai saber! -Informou Sarah rindo. -Mas, vamos contar? 

      A aminga fez sim com a cabeça e começar a falar... 

        -Em um quarto, em quatro paredes, você se torna mulher. -Começou Maria. -Um menino e uma menina, os dois nus. 

         -Na cama. -Falou Sarah rindo de ficar vermelha. -Um em cima do outro, fazendo movimentos que te deixam excitada... É a melhor parte da sua vida!

         Elas explicaram e eu não acreditavam que era assim, minha mãe havia feito isso, a Lindsay com o Robbie E TODA A POPULAÇÃO?? Hahaha era esquisito e engraçado ao mesmo tempo e uma doida ansiedade subia pelo corpo, como eu quisesse viver aquilo... 

        A curiosidade subia em minhas veias com sede de saber em eu era o "sexo" na prática. Riamos o tempo todo, um sorriso maliciosa em cada face. Estar entra amigas era maravilhoso e o mundo das adolescentes se abria para mim.

           -E não se esqueça do oral! -Lembrou Maria rindo. 

         -Acho que é a melhor parte! -Ria Sarah. 

          -Como é oral? -Perguntei doida! Elas falando e eu boiando legal... -Como é? 

         -Vocês se chupam! -Respondeu Sarah séria. –Mas também há dor quando ele penetra... Eu quero saber como é!! Por isso estou ansiosa. Carlos disse que vai me fazer chegar ao orgasmo...

         Responderam depois uma série de perguntas minhas, depois de uns minutos Carlos sentou conosco. E com eles vieram: André e Luciano. 

         Na boa, o André é LINDO!!!! Depois de tudo que eu fiquei sabendo aqui, bem que ele podia me fazer perder... Como é mesmo o nome... Ah lembrei! O André podia me fazer perder a virgindade! Nós trocamos olhares e foi legal, aqueles lindos olhos casatanhos... Ah! Hahaha... 

          Depois de todo esse passeio fui para casa, abri a porta e Lindsay e Robbie estavam na sala, entregando presentes e falando da viagem. Cheguei em uma hora em que o tio Rob falou: 

       "-Mal passeamos, ficamos a maior parte do tempo no quarto. -Olhou para Lindsay que sorria.".

        Lembrei do que Maria disse: 

       "  -Em um quarto, em quatro paredes.."

          Corri e abracei forte minha irmã, a saudade era muita. Ela era mais que uma irmã mais velha, ela é minha mãe também, meu maior ídolo. 

        -Jenni!!! -Ela gritou ao me abraçar. -Está bem? Como anda a escola???

         -Bem... -Pensei em contar o que aconteceu hoje, mas esse seria o meu maior segredo. -E como foi a viagem? 

         -Normal. -Ela olhou para Rob. -E por aqui, como andan as coisas? 

        -Normal também... Minha primeira aula foi ontem e já tenho amigas, Sarah e Maria. -Informei.  

        Conversamos sobre a viagem e mais, Camilla e Davi se despidiram deles e de mim. Agora sua ajuda não era tão necessária. Fui para meu quarto, hoje seria a grande entrevista da minha irmã. 

       Não poderei ir, tenho aula amanhã e posso me atrasar. Mas eu verei uma parte pela TV que vai ser transmitido ao vivo. 

        Fiz meu dever, estudei um pouco de geografia minha matéria favorita e fui no meu Facebook. Vi que André estava online... Ah que vontade de chamar ele para conversar... Oh! 

        Ele me chamou!!! A conversa foi assim: 

      "-Oi gata. -Ele poxou assunto. 

       -Oi. -Respondi. 

       -Posso fazer uma chamada de vídeo? -Quase infartei quando li isso escrito!! 

      -Pode! -Repondi ansiosa. "

       Arrumei as coisas bagunçadas do quarto ( joguei tudo no armário) e tranquei a porta, quem sabe... 

          -Oi Jenni! -Que voz linda. -Sabe que eu pensei em você essa tarde?! 

          -Que legal Dré! -Afirmei rindo de suas caretas fofas do monitor. -Vai ver a entrevista da minha irmã? 

         -Vou sim! -Ele respondeu animado. -Você vai com ela? Ou vai assistir em casa? 

        -Vou ficar em casa. -Informei. 

         -Legal... Sabe que você é linda? -QUE???????? –Queria ter uma amiga menina, pode ser minha amiga?

          - Posso! Brigada Dré... Seus olhos são perfeitos. -Isso foi tudo que eu consegui falar. 

          -Eu tenho que arrumar minhas coisas beijo gata! Mas vou pensar em você... -E ele desligou a chamada... 

       Fiquei pensando em tudo que ele tinha falado, ele me acha mesmo gata???? Será que ele gosta de mim???? Ele é lindo e fofo, mas não sei se o que eu realmente sinto é amor... 

  

        POV ROBBIE

        Lindsay e eu estávamos no camarim do progama fazendo a maquiagem e escolhendo as roupas para o firgurino. Nós dois estávamos aflitos, nada foi ensaiado, as perguntas seriam feitas nesse momento e sem censura... 

          -Dez minutos para começar! -Entrou um homem da produção avisando.  

     -Estamos indo! -Gritou Lindsay. 

     -Vamos? -Perguntei abrindo a porta. 

     -Vamos. -Ela segurou minha mão e saimos do camarim, fomos até o palco, onde tinha uma platéia cheia e um lindo sofá vermelho a nossa espera. 

     A apresentadora fez sinal para nós sentarmos e lá fomos. Sentamos naquele lindo e sofisticado sofá. 

    -Olá! -Falou a gentil mulher. -Fiquem à vontade, daqui a pouco vamos começar a conversar. 

      -Ah sim. -Respondeu Lind educada. -Obrigada. 

     Lindsay sentou ao lado da entrevistadora e eu ao seu lado, em muitos poucos minutos, iria começar a entrevista, melzinha estava ansiosa e muito aflita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo meus leitores ok?! Em cada cap, um preciso de um review para postar o próximo!! Então... DEIXEM REVIEWS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.