Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 3
Apaixonados


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo,pessoal!Espero que gostem!xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/3


Fiquei apreensivo com que minha mãe falou, será que eu magoei a pessoa que mais amo nesse mundo? Fui para o quarto com a Lindsay e a esse ponto, ela já tinha parado de chorar.




–O que ouve minha linda Lind? -Perguntei sentando junto a ela na cama.



–É que quando eu tinha quatro anos, meu pai me abandonou. E minha mãe estava grávida da minha irmã, e por algum motivo, essa briga com seu pai, lembrou-me o meu. -Vi uma lágrima escorrer do seu rosto... –E sua mãe disse que não foi bom ter lembrado disso agora.



–Não chora meu bem, quero ver sempre um sorriso no seu rosto. -Cheguei meu rosto perto do seu rosto e dei um estalinho na sua testa.



–Robbie, o que seria de mim sem você? -Perguntou Lind abraçando-me.



–Nada. -Respondi também abraçando-a, podia sentir seu perfume delicado. Lindsay era a menina mais completa e perfeita desse mundo, acho que estou completamente apaixonado por ela.



–Eu te amo Robbie, e agora não tenho medo de dizer isso. -O abraço tinha acabado, ela acariciava meu cabelo e minha bochecha. -Que horas são?



–Sete, por quê? -Perguntei.



–Tenho que ir para casa...



–Não você pode dormir aqui essa noite. Vai, me acompanha. Aposto que vou sonhar com você e você comigo.



–Ok Robbie, então vou tomar um banho. -Ela pegou sua bolsa e caminhou até o banheiro, aqueles quadris me deixavam louco.



POV LINDSAY




 



Abri a torneira da banheira e entrei, a água estava morna, na temperatura perfeita.



Fechei meus olhos, pensei no que aconteceu hoje e até agora eu não estava acreditando. O silêncio estava perfeito, até a porta se abri.



–Robbie! -Gritei ao ver o Rob, nu na minha frente. Peguei a toalha em cima da pia e cobri meus olhos.



–Calma, não vou fazer mal a você. -Ele vem caminhando até mim, nu. Ai meu Deus... Tirei a toalha do rosto.



–Eu... O que você veio fazer aqui? -Perguntei com a voz trêmula.



–Eu vim tomar banho com você, minha querida. -Rob vai entrando na banheira... E eu não consigo tirar os olhos de você sabe onde (se é que você me entende).



–Mas Robbie, essa banheira é para uma pessoa só. Como vamos fazer?



–Deite em cima de mim... -Percebi seu sorriso malicioso, ele fez sinal para eu sentar em seu colo e foi o que eu fiz.



Fiquei deitada nele, ele acariciava minha bunda, e eu seu cabelo molhado. Parecia um sonho que se tornava realidade. Mas sempre imaginei nós dois embaixo de uma árvore e comendo chocolate, não nus em uma banheira. Porém assim vale.



–Lind, eu te amo. -Ele puxa meu rosto para o seu, começamos um beijo inesquecível. Como sempre, Robbie era delicado, romântico e muito sexy.



Depois que o beijo acabou, ele sorriso e eu não sei porquê, fiquei vermelha.



–Eu também te amo. -Sussurrei em seu ouvido.



–Se eu fizer... -Ele vai mudando a direção da sua mão, agora ela já estava na minha virilha, mas não iria ficar lá por muito tempo. -Isso.



Ele colocou sua mão na minha vagina e começou a acariciá-la. Fazia algumas cosquinhas mas deixei ele brincar um pouco, no final das contas, era bom.



–Robbie isso é tortura, seu gostoso. -Falei olhando para ele mordendo meus lábios de forma sexy, Rob continuava com seu sorriso malicioso.



–Calma meu bem, vai ser pior se reclamar. -Ele achou meu clitóris, fodeu.



Ele começou a brincar, apertar e massageá-lo. Tava fodida, aquilo era muito bom. Para me vingar, peguei seu genital e o apertei.



–Vadia do caralho! -Depois disso, nós dois paramos de "brincar com o outro", fitamos durante alguns e ele puxa minha cabeça para um outro beijo.



Mas esse era mais rápido, tinha língua, era necessitado. Ele coloca sua mão na minha cintura, envolvendo-me.



–Você é minha Lindsay, só minha. -Ele sussurrou. Depois voltamos ao beijo.



–Tem alguém no banheiro... Tchau, desculpa ai. –Ai meu Deus, era o Davi.



–Robbie? Fudeu. -Afirmei pálida no mesmo momento.



–Calma meu benzinho, termine seu banho e depois coloque seu pijama. E falo com ele. -Robbie se levantou, se secou e colocou sua Boxer preta.



Coloquei meu pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63399945&.locale=pt-br , e sai do banheiro. Vi Robbie e Davi, entre muitas risadas no quarto. Fiquei parada na porta e o Robbie fez sinal de que eu poderia entrar, e entrei.



–Não precisa ficar assim Lindsay, está tudo bem. -Falou Davi.



–É que... Foi meio constrangedor. -Afirmei.



–Tudo bem. Bom, boa noite meus jovens juízo. -Davi saiu do quarto e fechou a porta.



–Ele falou que você é gostosa e sexy. -Informou Rob.-Mas disso eu já sabia.



–Amanhã temos aula Robbie, temos que dormir. Vem? -Perguntei sentado na cama.



–Claro. –Ele tirou a cueca de novo e woow!



–Robbie por que fez isso? -Perguntei colocando um travesseiro em meus olhos.



–Nós vamos dormir né?! Então, eu durmo nu. –O que? Ele tirou o travesseiro dos meus olhos.



–Então tá. -Deitei de frente para ele. Robbie colocou suas mãos na minha cintura e puxou-me colando nossos corpos.



Podia sentir que ele estava "feliz" se é que você me entende...



–Então Lindsay... -Robbie colocou suas mãos na minha bunda, arrepiando-me.



–Robbie, pára! É melhor. -Avisei.



–Ui, fiquei com medo! -Ele apertou minha bunda forte demais e doeu.



–É melhor ficar com medo sim. -Encontrei seu pênis e o apertei com toda a minha força.



–Ai caralho! -Ele gritou.



–Eu avisei... Boa noite Robbie. -Virei para outro lado e ele por trás.



–Boa noite melzinha. -Ele sussurrou e logo dormimos.



Ainda era terça, ou seja, te aula afff... Ele acordou primeiro e já estava vestido, quando acordei vejo ele sentado na cadeira a me olhar.



–Gostei de ver você dormindo... -Robbie falou.



–Ai que inferno, Robbie que susto. –Afirmei rindo.



–Coloca sua roupa, se não vamos nos atrasar. -Ele levantou e foi até a cozinha.



Peguei minha calça e em seguida a coloquei, pera ai cadê meu sutiã???



–Robbie cadê meu sutiã? Devolve! -Gritei nervosa. Era o único sutiã que eu tenho aqui na casa dele, e ele sumiu. Vesti a camisa do Robbie dos Ramones e fui até a cozinha aonde ele, Davi e Camilla, tomavam o café. -Robbie, devolve meu sutiã!



–Isso é vingança por você tem apertado no Jr. Ontem à noite. -Ele disse entre risadas.



–Jr.?? Ahh, Robbie devolve a roupa dela. -Falou Camilla querendo ser pacífica.



–Não ela vai ter que achar. -Ele provocou né?!?!



–Levanta Robbie. -Peguei as mãos dele e o puxei da cadeira fazendo-o levantar. -Achei.



Muito burro esconder isso dentro da calça?!?



–Não Lindsay! -Desabotoei a calça dele e tirei sua cueca. E ali estava meu sutiã, na frente do "Jr.".



–Isso, é para você aprender a não brincar comigo. -Peguei meu sutiã e de novo apertei seu pênis com toda a minha força. Levantei e fui para o quarto trocar de roupa.



POV DAVI



Lindsay pegou o sutiã e foi para o quarto trocar de roupa. Robbie ficou se contorcendo no chão de cozinha, eu e Camilla ficamos rindo das caras do Robbie.



–Eu amo essa menina. -Sussurrou Robbie entre os gemidos.



–Determinada. -Afirmei, eu e Camilla voltamos a rir.



–Porra, ela já tinha feito isso ontem. ‘Tava dolorido e agora dói mais... Tchau. -Robbie reclamou, colocou sua roupa, pegou as chaves do seu carro e esperou Lindsay terminar de se vestir.



Ela saiu do quarto, deu um selinho no Robbie e foram para a escola.



POV LINDSAY




 



Descemos do prédio e fomos para o carro. Logo chegamos na escola e de entrada triunfal, de carro. Subimos as escadas até chegar o nosso andar, subimos de mãos dadas. A primeira pessoa que vimos foi a Kátia, ela conversava com sua melhor amiga Kelly. Ela olhou para o Robbie, para mim e depois para nossas mãos. Seus olhar era de pura raiva. Robbie e eu fomos aos armários, eu fui falar com a Jess e ele com Tom, seu melhor amigo.



–Eai amiga como foi? -Perguntou curiosa por causa da mensagem.



–Jess, foi maravilhoso... -Contei para ela tudo até o que tinha acontecido hoje de manhã.



–Amiga, e os pais deles? Sabem que vocês...



–Sabem, por nossos gemidos altos sabem... Só sei que foi bom. -Depois eu e Jess, voltamos para a sala onde Robbie estava sentado já pronto esperando o professor. Eu também sentei, e logo a professora de português chegou para dar aula.



–Bom dia, e como foi à noite passada? -Perguntou Eliza, que foi a nossa mesma professora ano passado.



–Maravilhosa...-Puta que pariu, deixei escapar...



–Nossa, o que aconteceu noite passada?-Caralho, odeio professor curioso.



–Nada, só... Visitei um amigo. -Olhei para Robbie e ele para mim, acho que Eliza percebeu o que aconteceu...



–Ai. -Sussurrou Robbie quando se mexeu. Eliza viu, e pensou. Ela abriu um sorriso malicioso.



–Robbie e Lindsay, o que aconteceu noite passada? -Fodeu, como eu vou explicar?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijocas!!! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.