Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 22
Kátia Vadia De Carteirinha


Notas iniciais do capítulo

Eu mesma não acredito no que o Rob fez hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/22

–COM ELA???? COMIGO???????????–Gritei em desespero ao ver Robbie apertando os seios e quase engolindo a cabeça da vaca da Kátia, no mesmo momento meus olhos se encheram de água e não contive as lágrimas. –Eu confiei em você... Agora, pode esquecer que eu existo, porque você não existe mais para mim...

Sai desesperada da festa, COMO ELE FEZ ISSO???? MESMO BÊBADO????? Peguei um táxi e chorando muito voltei para casa. Abri a porta violentamente e subi para meu quarto, deitei na cama e chorei, chorei, chorei e chorei...

Acordei com dor nos olhos, era por volta das dez da manhã. Olhei a minha volta, cama bagunçada, fronhas molhadas e eu estava com meu vestido azul lindo de festa. ENTÃO TUDO FOI REAL???? NÃO FOI UM SONHO?????????

Voltei a chorar, olhei meus pulsos, vi a tattoo do ying-yong e ainda tinha o nome dele... Como fui idiota a tatuar o nome daquele idiota???? Os momentos de nós felizes, dos nossos beijos vieram a minha mente...

Quando nós precisamos de um DeLorean e um capacitor de fluxo para voltar no tempo, não temos não é????? A noite de festejo se tornou a noite de desespero e terror... Lembro dele com ela... Aliás, cadê o bêbado do Robbie?

Peguei meu celular, e disquei o telefone da Jess. Talvez ela pudesse me responder.


–-----------------------------ligação on----------------------------------------------------


–Alô? –Perguntei entre os soluços.

–Amiga, oi. –Ela respondeu aliviada. –Tudo bem?

–Claro que não! –Respondi voltando a chorar. –Cadê ele??

–Aqui em casa. –Ela avisou. –Como ele estava bêbado e brigou com você achei melhor ele dormir com você, Tom deu banho nele e ele já acordou.

–E? –Perguntei sem muitas ideias da cabeça de do que mais eu me questionar.

–Ele não se conforma de ter feito isso. –Ela informou com um suspiro, esperando uma resposta.

–Mas ele tem que acreditar! –Falei secando meu choro. –Faz ele acreditar também que eu vou lutar pela guarda dos MEUS filhos e que vou cobrir todas as minhas tatuagens que eu tenho.

–Calma Lindsay... –Pediu Jess tentando me acalmar, mas eu a interrompi.

–CALMA NADA!! –Gritei e voltei a chorar. –Eu perdi o único homem que me amou na vida, ele não deve nem mais aber quem eu sou! Ele gosta apenas de transar comigo! E depois quando trocamos juras de amor, eu falo a verdade, ele fingue.

–Não é assim. –Ela negou.

–É ASSIM! –Voltei a afirmar. –Eu entreguei meu coração ao Rob, o que eu recebo era um pênis querendo penetrar... Quer saber, fala para ele também arranjar outra casa, aqui ele não mora mais.

–Ele tá aqui, quer falar com ele? –JESS FICOU DOIDA!

–CLARO QUE NÃO!! Amiga vem aqui em casa? –Perguntei chorando mais.

–To indo. Tchau. –Desligamos.


–-----------------------------ligação off-----------------------------------------


Deitei meu rosto no travesseiro e voltei a chorar, lembrei de um dos dias mais romântico meu e do Robbie, quando trocamos promessas de amor e fidelidade... Que saudade... Meus olhos pareciam cachoeiras, a minha dor não tinha preço.

Meu coração partido doí a cada segundo... Sentei na cama, e depois levantei. Me olhei no espelho do quarto, olhos pretos com um panda que chorou a noite toda. Minha boca de batom vermelho virou um borrão no meu rosto, meu cabelo arrumados parecia uma das figurantes do clipe Can’t Be Tamed... Eu tava horrível.

Ouvi passos e Jess entrou no quarto. Ela me abraçou forte, desmoronei nos braços dela e voltei a chorar. Para qualquer um, Rob era apenas um homem, mas para mim, era o meu homem, minha vida e o pai dos meus filhos. Ele era meu oxigênio e meu chão...

Agora como eu posso andar? Respirar? Tudo que era meu era dele... Agora, o que restou de mim? Um coração em pedaços, maquiagem borrada e filhos para criar? Eu tenho meu emprego, minha amiga e minha mãe, mas eles não são o Robbie...

–Amiga, calma. Olha o Rob está lá embaixo, você vai tomar um banho e.... –QUE??????

–Ah, ele vai ver... –Desci as escadas correndo, quase caí.

–Lind oi... –OI????

–OI???? COM VOCÊ FEZ ISSO???-Perguntei cheia de raiva dando uns tapas no ombro dele. –Olha como eu estou? E você diz oi? Oi conserta coração partido e em pedaços? NÃO! Você Robbie James Monterey, pode ir procurando na internet nova casa para morar! Aqui vive uma família, ou vivia. Nunca mais encoste um dedo em mim! E nem nos MEUS filhos!

–Fez eles sozinha? –Perguntou Robbie dando um passo e colando nossos corpos, quase nossos lábios. – Se esqueceu, meu pai e minha mãe que compraram essa casa. Ela é minha por direito também, se quiser sair dela tudo bem, mas eu não saio. Os filhos são meus, e eu não vou perder nem um minuto da vida deles entendeu?

–Você que não entendeu... –Dei mais um passo para trás e separei nossos corpos. –Eu vou ficar nessa casa, o quarto é meu, arranje outro lugar para dormir. Eu vou subir tomar um banho e cuidar da minha nova vida... –Meus olhos encheram de água apenas de pensar... –Minha nova vida ser você.

Percebi que ele ia chorar, me virei e voltei ao quarto. Tirei minha roupa e fui ao banheiro, peguei meu IPod e levei-o junto comigo. Enchi a banheira, deitei na água gelada, coloquei meus fones e escolhi essa música para repetir e repetir... (http://www.youtube.com/watch?v=SnwPQ09RJ2U).

Essa música fala muito sobre os meus sentimentos agora... Eu queria o Robbie devolta, mas parece que nunca mais eu vou poder nunca mais, ver aquele sorriso e pensar ser sincero. Eu nunca mais vou poder ver aqueles lábios com desejo de tocá-los...

Como eu estava no banho nem me preocupei com as lágrimas, elas caiam e se misturavam as demais na banheira quente... A única batida que tocava além da música, era a do meu coração que batia de dor...

Tudo em que eu pensava era nele, como eu ainda o amo? Como eu não consigo esquece-lo? Se eu tivesse uma máquina do tempo... Alguém consegue parar essa dor? Sentei na banheira e minhas lágrimas escorriam até pingar na água.

Como eu fui burra em acreditar que seria para sempre, como eu queria poder voltar no tempo na época do colegial e evitar esse romance e poder fazer da minha vida melhor... Como eu queria poder olhar para o Robbie sem ter vontade extrema de chorar...


POV ROBBIE


Não acredito... Durante o beijo eu pensava que era a Lindsay e não Kátia! Meu coração está tão apertado e angustiado... Eu não queria causar essa dor ao meu amor a minha vida! Como eu vou me explicar? O que a bebida fez comigo? Subi as escadas e Lindsay não estava no quarto.

Ela deve estar no banheiro, já que a porta estava fechada. Bati umas três vezes e ninguém falou nada. Então ok né, entrei e a vi chorando com fones no ouvindo... Seus olhos só pingavam lágrimas, suas mãos cobrindo os olhos estavam enrugadas, ela devia estar a um tempo ali...

Fui perto do seu IPod, apertei duas vezes o botão central, a música era I Miss You, eu a machuquei, meu coração agora não era mais o mesmo... Sem querer encostei meu dedo no botão de pause e a música parou.

Lindsay olhou para mim e tentou fingir que não estava chorando.

–EI.- Ela falou brava tentando esconder seu belo corpo nu. –BATEU NA PORTA???

–Bati sim. –Afirmei. –Mas ninguém respondeu.

–E por isso você acha que pode ir entrando no banheiro de uma mulher solteira? –Perguntou Lindsay pegando a toalha e cobrindo seu corpo. –Que saber... ESQUECE, como eu vou fazer com você.

Meu coração se quebrou agora. Eu a amo muito, não imagino minha vida sem ela. Como vai ser agora? Como vamos criar nossos filhos?? Sai do banheiro e desci as escadas, ela havia sumido da casa...

Lindsay não estava no quarto, nem no quarto das crianças, na sala, no banheiro, onde ela está???? Fui na cozinha, ela estava lá, sentada na pia olhando seu copo de leite. Quando entrei no cômodo, nossos olhos se cruzarem e os vi completamente vermelhos e inchados.

Fiquei sem saber o que falar, ela nem abriu a boca, apenas levou o copo à boca e bebeu o leite ali contido. Abri minha boca e fiquei sem fala, sentei na cadeira e olhei para ela que me olhava com raiva profunda.

–Hoje eu vou dormir no sofá. –Afirmei que brando o silêncio, mas ela soltou nenhuma palavra se quer... –De acordo?

–Claro. –Ela respondeu entre soluços com a voz tremula. –Eu não vou dormir com um homem que me deixou cair na ilusão, que mentiu para mim e que apenas quer o meu corpo.

–Eu nunca menti para você. –Levantei e falei com meu tom de voz mais alto. –E eu nunca quis apenas o seu corpo.

–Então... Então... –Ela saiu da pia, sentou no chão e chorou, chorou, chorou...

Sai da cozinha, uma dor forte bateu no meu coração... Eu não seria o mesmo para ela, queria poder explicar o como eu estava arrependido. Fui até a sala e deitei no sofá deixei uma lágrima cair e no sofá adormeci...

Dormi muito, acordei apenas no dia seguinte, bem cedo as seis da manhã. Fui no quarto e Lind ainda dormia. Desci as escadas, e sai de casa. Fui na caixa do correio e vi que a edição da revista Vogue com a Lindsay havia saído...

Como ela estava sexy na capa... Abri a revista e folheei até chegar na entrevista, ela não tinha me falado nada sobre, então minha curiosidade aumentou para ver o que ela havia falado sobre sua vida. Essa foi a entrevista:

“Entrevistador: Como uma mulher, melhor, uma menina de 18 anos e quase 19, tem dois filhos e um casamento forte? Ela: Meu casamento é perfeito, pelo menos eu sinto isso. Robbie me apoia em tudo e sinto que posso confiar nele, e meus filhos são ainda pequenos e eu ainda posso controla-los (risos).”

“Entrevistador: Como é seu marido? Como é a sua relação? Ela: Bom, antes de tudo, nós somos amigos, isso é bem mais importante do que tudo. Nosso casamento é baseado em como queremos viver, buscamos a verdade e a felicidade. E ele me traz isso e muito mais (risos).”

“Entrevistador: Como surgiu a sua carreia de modelo. Ela: Foi esquisito (risos, ela contou, como conheceu Mike e pá, pá, pá...”

“Entrevistador: Posso te fazer uma pergunta? Meio intima? Ela: Claro. Entrevistador: Como é sua vida sexual? (risos) Ela: Bem ativa (risos). Foi com o Rob que eu perdi a virgindade e ele agora é meu marido e pai dos meus filhos! Ele faz cada vez ser especial e ser única, eu o amo!”

Meu coração bateu forte, larguei a revista, liguei a televisão e comecei a assistir um programa qualquer. Amanhã era meu aniversário como eu iria passar sem a Lindsay?


POV LINDSAY


A única hora em que eu não chorava era enquanto dormia. Hoje era aniversário do Rob, o que eu iria fazer? Meu homem completaria 20 anos... E nem estaria com ele, essa dor ficava no meu peito... Durantes esses dias Zoe e Felipe, estavam na casa dos avós paternos.

Jess estava aqui em casa, eu e ela víamos filmes n sala, era por volta das seis. O filme era terror, eu amo! Me enchia de pipoca e sorvete, assim eu esquecia o Rob e chorava menos.

Apenas com a minha amiga Jess, eu conseguia esquecer o Robbie, mas logo a ideia de estarmos brigados voltava e eu me deprimia de novo... Acho que só quem amou pode me entender.

Quando o filme acabou eu colocava outro, mas davas umas paradas para ver se Zoe ou Felipe, estavam bem. Nunca tive problema com as crianças, elas eram uns anjos ao contrário do pai.

O filme tinha muito sangue, morte e zumbis. Não sei se era isso, mas meu estômago estava embrulhado, muito embrulhado, levantei e fui correndo até o lavabo que temos debaixo da escada.

Vomitei muito, tudo o que eu comi em três dias, estavam tudo no vaso sanitário. Desci a tampa e dei descarga. Voltei à sala, sentei no sofá e continuamos a ver o filma de puro terror... Até que Robbie entra pela porta, com o que parecia ser uma prostituta.

-Lindsay, Jess, licença. –Ele falou pegando a mão da mulher com poucas roupas no corpo.

-Suba, e faça com que seja perfeito. –Afirmei provocando. –Mas não vai ser perfeito, porque não vai ser comigo.

Ele ignorou e subi as escadas. A tristeza subiu no meu corpo, Robbie prometeu uma vez que teria apenas coito comigo, eu sabia que ele mentiu, ele sempre mentia para mim... Não sei o porquê, mas vomitei no sofá. Jess me ajudou a limpar.

-Lind, você está atrasada? –Perguntou Jess sentando no sofá semi-limpo.

-Não... –Falei em dúvida. –Acho que não...

-Acha???? –Perguntou Jess rindo.


POV ROBBIE


Subi para o quarto com a minha “amiga”. Entramos no quarto e ela sentou na cama, não sei se eu queria realmente fazer isso. Como Lind falou não seria bom se fosse com ela, sentei ao lado da prostituta, olhei para seu decote mas desviei meu olhar.

-Owmt, você é virgem? –Perguntou a mulher fazendo carinho no meu rosto.

-Não, eu tenho dois filhos. –Afirmei. –Aliás, hoje é meu aniversário.

-Parabéns! –Ela disse feliz. –Mas, vamos para o que interessa?!

Ela colocou suas mãos na minha calça e abriu os botões, mas com ela eu não sentia tesão... Sei lá o que era! Mas ela não era a Lindsay... Tirei minha camisa, a dela, e deitei. Ela deitou em cima de mim e me beijou.

-Que beijo bom... –Ela sussurrou e beijou minha orelha.

A mulher começou, ainda com a roupa, ela fazia movimentos de vai e vem para me excitar, mas nada. Peguei em seus seios e continuei na mesma... Normal.

-Desculpa mas não dá... –Informei parando tudo. –Não sei... Não dá.

-Broxou? –Perguntou a mulher rindo.

-Eu nem cheguei a ficar com tesão! – Avisei. –Você tem um corpo bonito mas não é minha esposa.

-VOCÊ É CASADO?? –Perguntou a prostituta séria.

-Uma das meninas lá embaixo. –Lembrei. – A mais bonit delas era minha esposa, ou é... Nós brigamos e nem sei o que vai ser da minha vida..

-Que homem gay... –A mulher saiu rindo do quarto e Lind parecia estar o tempo todo na porta do quarto nos ouvindo?

-Lind... –Falei levantando animado da cama.

-Rob, eu preciso falar com você, sério... –Ela disse entrando humilde no quarto e com a voz rouca e cansada de tanto chorar.

-Entra. –Afirmei, fiz sinal para ela sentar ao meu lado, mas ela ficou em pé me olhando. –O que ouve?

-Robbie vou ser direta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ok?! Gostaram? xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.