Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 18
Devemos Continuar


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um!! Desculpa o cap ser curto, mas é bem lindoooo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/18

-Pode contar minha querida, já sabemos o que aconteceu, só queremos ouvir você contando. –Minha mãe falou com carinho, acho que foi isso que me incentivou a contar.

-Bom foi assim... –Contei tudo, fui difícil, mas consegui. –Então, a polícia chegou e estamos aqui.

Quando eu acabei de contar, Robbie me abraçou forte e eu vi uma lágrima escorrer do seu rosto, eu mesma a limpei cuidadosamente com o dedo. Depois foi a vez da minha mãe, recebi outro abraço e um beijo na testa.

-Desculpa a pergunta Lind, mas doeu quando ele te cortou com o vidro? –Perguntou Robbie reocupando olhando fundo nos meus olhos.

-Sim... –Olhei para o meu ombro, onde ele tinha cortado. Erick tinha escrito algo no meu ombro com o vidro. E a cicatriz era agora, a palavra misteriosa. –O que ele escreveu? –Tentei olhar, minha cabeça doía um pouco ainda por causa das pancadas.

-Acho melhor você não saber filha... –Avisou minha mãe passando a mão na minha cabeça.

-Não, eu tenho que saber. –Afirmei tentando olhar novamente. –Rob o que está escrito??? –Perguntei curiosa.

-Tem certeza de que você quer saber amor? –Ele perguntou colocando as mãos no meu ombro e cobrindo a palavra misteriosa.

-Tento, me diz por favor Rob. –Fiz minha cara de cachorrinho e Rob ficou ainda mais triste.

-Ele escreveu... Ele, ele escreveu puta. Feliz? Ele marcou você com essa palavra horrorosa. –Falou Robbie abaixando sua cabeça e deixando uma lágrima cair.

Como ele pode fazer isso comigo, sua própria filha? Aquela palavra estaria comigo para o resto da minha vida, eu iria me lembrar do sequestro e estrupo sempre que olhasse para essa palavra... E seria para sempre no meu ombro, a não ser que...

-Ela pode estar para sempre aqui... Erick acha que eu sou isso, mas vou mostrar que sou mulher de um homem só, e só um homem vai entrar na vida. –Olhei para Robbie e sorrimos.

-Mas como você vai fazer isso querida? –Perguntou minha mãe me fazendo cafuné.

-Vou cobrir a palavra. –Respondi sincera e sorrindo.

-Como? –Perguntou minha mãe ainda confusa.

-Vou tatuar o nome do Robbie por cima. –Respondi olhando ao meu amor.

-Lind, tem certeza disso? Nós nos amamos, mas tatuar? Temos o Ying-Yang mas isso é simples. Quer mesmo fazer isso? –Perguntou Robbie assustado.

–Sim Rob, eu vou fazer assim que eu completar dezoito anos, que alias é em três dias! Você não precisa fazer, eu quero. –Falei consciente das minhas ideias doidas.

-Se você vai fazer, eu também vou. –Ele sorriu, pegou minha mão e a beijou.

No mesmo momento o médico entrou na sala acompanhado de algumas enfermeiras. Eles carregavam alguns papeis nas mãos.

-Lindsay Pullon, você recebeu alta, pode ir embora hora de noite. –Informou o médico deixando-me nas mãos das enfermeiras. Elas fizeram seu trabalho e eu já podia ir para casa.

Eu andava com dificuldade, as dores no corpo era muitas, Robbie me ajudava a andar, ele era minha muleta. Demos carona para minha mãe, Felipe e Zoe estavam na casa dos meus sogros.

Rob e eu fomos direto para casa, chegando lá, ele me ajudou a subir as escadas e ir para o quarto. Eu me sentei na cama e Rob ficou na minha frente com um belo sorriso.

-Quer um banho? –Ele perguntou.

-Adorei a ideia, pode ser uma ducha de nós dois? –Perguntei levantando da cama.

-Claro, um banho quente e relaxante com o meu amor. –Rob afirmou dando um passo e colado mais os nossos corpos.

-Desculpa Rob mas eu não sei se eu vou conseguir tão cedo. –Avisei me distanciando um dele.

-Conseguir o que amor? –Ele perguntou em dúvida do que eu estava falando.

-Fazer sexo. –Falei certa e clara. –Olha, o que eu passei, vai ser um pouco difícil de esquecer. E quando realmente acontecer de novo entre eu e você, quero que seja especial e prazeroso, e não um péssima lembrança.

-Eu te entendo Lind, sei que você precisa de espaço. Vai ser só um banho, entre beijinhos ok? Uma coisa leve, eu só quero o seu bem amor. –Ele falou me abraçando.

(A partir dessa cena, ouçam essa música linda do Ed http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=FOjdXSrtUxA) Naqueles braços, e tinha certeza da minha segurança. Ali com o Rob, o homem da minha vida, e será o único. Acabamos o abraço, caminhamos de mãos dadas até o banheiro, Rob fechou a porta e olhou para mim.

Ele tirou com calma sua calça, depois a blusa... Tirou tudo até fica completamente nu. Era a minha vez, tirei o casaco, a blusa, short... Fiquei nua, Rob estava sentado no vaso, com calma me sentei em seu colo.

-Eu te amo Robbie. –Demos início a um beijo deliciado e perfeito, Rob era mágico em muitos sentidos.

O beijo era calmo, delicado, quente, perfeito, o beijo era igual ao Rob: PERFEITO. Sinto as mãos de docinho explorando minhas costas com calma e delicadeza.

-Lind, vamos tomar banho? –Assenti com a cabeça em sentido afirmativo, ele levantou comigo no colo, me colocou em pé no chuveiro e abriu a água.

Parecia gelo caindo, mas logo a temperatura ficou perfeita. Eu sentia a água caindo pelo meu corpo, até Robbie me abraçar por trás. Eu senti seu perfume um pouco fraco, seus braços envolvendo os meus...

Ficamos longos minutos um colado no outro apenas sentindo a água cair. Depois tomamos um banho quase comum, tinha beijos e muitos carinhos... Quando finalmente acabou, saímos do box, pegamos as toalhas e nos secamos.

Voltamos para o quarto, trocamos de roupa e fomos dormir. Na cama, nós cochichávamos um para o outro o quanto nós nos amávamos. A chuva caia lenta, meu sono chegou e adormeci.



POV ROBBIE


Acordei primeiro que a Lind. Levantei, fui à cozinha, tomei um copo de leite, subi de novo, troquei de roupa e fui à casa dos meus pais buscar Zoe e Felipe. Foi rápido, o trânsito também ajudou...

Cheguei em casa, Lind estava apenas com um sutiã e um short curto, ‘tava querendo provocar né? (http://www.youtube.com/watch?v=D3h-lLj3xv4) Ela ouvia essa música, dançava um pouco, rebolava e tal. Lind sempre arrumava a casa assim: Sexy, com música, coreografia e mais.

Tentei entrar em casa sem fazer muito barulho para não assustá-la, mas tentar fazer duas crianças pequenas ficarem quietas é impossível. Zoe dormia no meu colo e com o volume da música ela acordou e começou a chorar. Tirando é claro, Lind do seu transe musical.

-Que susto! – Ela falou correndo até a caixa de show e abaixando o volume. –Oi amor.

-Oi, vou colocar Zoe no berço já volto. –Continuei com minha menina no colo, subi as escadas e a deixei em seu berço lindo e confortável. Espero que ela tenha lindos sonhos e descanse bem.

Desci as escadas com calma, e vi Lind brincado com o Fê que começou a tentar a dar suas primeiras palavras.

-Fala mamãe, Lindsay. Fala mamãe Fê. –Ela pedia.

Eu tive uma ideia perfeita para deixa-la irritada.

-Não Fê, fala sexo. S-E-X-O, sexo. –Eu comecei a rir, ela me olhou séria e depois riu um pouco.

-Pára Rob! Mas falando nisso, quem vai contar para ele da onde vem os bebês? –Ela me deixou encabulado...

-Não sei, quando ele perguntar responderemos. Ou podemos fazer sexo na frente dele. –Ela me olhou com um rosto irônico.

-É claro que não! Vamos mostrar um livro e explicaremos tudo, simples. E você conta ao Felipe e eu a Zoe ok? –Perguntou ela pegando Fê no colo e sentando no sofá.

-Tudo bem, eu aceito. –Ri e sentei ao lado dela.

Os dias passaram, as cicatrizes tinham sido algumas cicatrizadas, mas algumas ainda estavam bem visíveis. Hoje era o aniversário de Lindsay. Acordei bem cedo, e antes dela. Coloquei uma roupa peguei as crianças e as deixei na casa dos meus pais onde faríamos uma festa surpresa para ela.

Voltei para casa e ela ainda dormia. Corri para a cozinha, preparei um café da manhã bem reforçado e delicioso, havia torradas, café com leite e muito mais. Coloquei tudo em uma bandeja, subi as escadas e foi até o quarto. Ela ainda dormia, dormia como uma anjo. Coloquei a bandeja em cima da cômoda do quarto e fui acordá-la.

-Amor... Acorda. –Sussurrei até ela acordar e a entreguei a bandeja em seu colo. –Bom dia, e feliz aniversário.

-Rob, você fez isso tudo para mim? –Ela perguntou ainda com a voz meio baixa, como a de quem acabou de acordar.

-Sim. –Respondi sentado ao seu lado na cama. –É seu aniversário e quero que aproveite cada minto. –Ela sorriu.

-E cadê as crianças? –Ela perguntou dando uma mordida na torrada com geleia de morango.

-Na casa dos meus pais. –Avisei. –Depois de um cinema e um passeio de compras nós vamos buscar elas ok?

-Owm, sim amor. –Ela respondeu com outro sorriso lindo no seu rosto. –Obrigada por tudo.

-Bom, eu vou tomar banho, vai ser bem rápido. Tome seu café todo, porque hoje o dia vai ser bem cheio. –Levantei da cama e foi ao banheiro deixando-a a comer.

Tomei realmente um banho bem rápido, quando voltei ao quarto ela terminava de comer. Coloquei uma roupa, levei a bandeja até a cozinha, lavei a louça suja e voltei para meu quarto. Entrei o cômodo e vi Lindsay completamente nua escolher uma roupa.

Tive a vontade de agarrar dela ali e transar na mesma hora, mas ela precisa se recuperar então melhor não. Respirei fundo e fui colocar minha roupa. Peguei uma simples, mas Lind estava mais linda do que nunca.

Era por volta das onze horas, fomos ao shopping e lá almoçamos, depois fomos ao cinema. O filme demorou umas duas horas, quando acabou fizemos compras e compras. EXPLICA-ME, POR QUE MULHER PRECISA DA TANTO SAPATO??????

Quando tudo acabou, pagamos o estacionamento e fomos a casa dos meus pais, onde a surpresa de verdade iria começar. O caminho não foi muito longo, logo chegamos. Subimos o elevador, meu coração estava a mil, será que ela iria gostar da surpresa????? Lind estava calma e nem sabia ao que estava a sua espera...

Nem bati na porta, logo entremos. Estava tudo escuro, quando de repente tudo se acendeu. Na mesa, havia uma linda decoração, com uma linha do tempo sobre a vida da minha esposa. O bolo era uma foto minha beijando Lind.

-SURPRESA!!! –Todos gritaram. A mãe da Lind e meus pais, eram os únicos pressentes.

-AHHHH, ISSO... É PARA MIM????? –Ela pergunto surpresa ao ver tudo.

-Sim, parabéns melzinha. –Respondi abraçando-a.

-Brigada. –Ela abraçou meus pais e sua mãe logo em seguida. –Eu adorei tudo.

Cantamos o parabéns, comemos o bolo, Lind brincou um pouco com as crianças, conversamos e durante todo esse tempo, Lind ficou radiante de alegria. Passamos o resto do dia ali, na festa surpresa da Lind. Foi maravilhoso ver uma sorriso no rosto do meu amor.

Pegamos as crianças e voltamos para casa. Fê e Zoe logo dormiram, eles estavam cansados de toda a festa, e pelo visto Lind também. Ela logo trocou de roupa e deitou na cama, eu fiz o mesmo. Mas não dormimos de primeira. Ficamos conversando até cairmos no sono...

Semanas se passaram, e Lind ainda não tinha voltado ao seu trabalho. Hoje seria o grande dia em que Lind faria a tattoo com o meu nome e eu com o nome dela. Lins estava ansiosa e eu não muito. Acordamos, Lind foi alimentar Fê e Zoe com o leite, eu fui à cozinha e tomei meu café.

Voltei ao quarto e encontrei Lind se arrumando. Coloquei minha roupa também, arrumamos as crianças e as deixamos na casa da minha sogra Trixie. E fomos até o mesmo estúdio de tatuagens, o mesmo em que fizemos o ying-yang.

Lind falou com a recepcionista, olhou uns modelos de tattoos e escolheu. Ela logo fez sua tattoo. Enquanto ela fazia sua tattoo, eu escolia o modelo da minha, que era praticamento igual.

Ela terminou a sua tattoo, ficou realmente ficou linda. Meu nome escrito em seu ombro. Chegou a minha vez, me sentei na cadeira especial de couro. O homem preparou minha pele e ficou pronta para tatuar.

O barulho da máquina começou junto a tattoo. Nem doeu tanto assim, e alias foi bem rápido. Quando acabou ficou bem bonito, Lind gostou da sua e eu da minha. Depois de tudo pronto, fomos para casa.

Estávamos sentados no sofá assistindo televisão.

-Robbie, vamos para o quarto? –Perguntou Lind com um pouco de sono.

-Claro. –Desliguei a televisão, peguei ela no meu colo e nós fomos subindo as escadas até o nosso quarto.

Com cuidado, eu a deitei na cama. Depois eu deitei ao lado dela, com se fossemos um só uma conchinha. Eu cantava para ela, suave em seu ouvido. Até que ela se vira e olha fundo nos meus olhos.

-Robbie, amor, acho que eu estou pronta. –Ela falou passando a mão no meu rosto.

-Acha? Lind você tem que ter certeza. Quando for fazer de novo, tem que ser bom e prazeroso, não uma lembrança ruim. Tem certeza? –Perguntei fazendo um carinho em seu ombro.

-Sim, mas... Vamos devagar, com calma pode ser? –Ela perguntou.

-Claro. –Inclinei minha cabeça em direção a sua.

Ali demos início ao um beijo calmo, delicado e cheio de paixão. (http://25.media.tumblr.com/24cfc67dfbc87aca71dc57c5f1c105a4/tumblr_mgo13jzyfX1s0gu9yo1_500.gif).

Minhas mãos passaram em todo o seu corpo, como se estivessem em tour. Sinto as mãos de Lind invadindo minha camisa por dentro. Fiz o mesmo, com uma das minhas mãos, desabotoei seu sutiã, ele já não era mais um problema.

Lind parou o beijo e tirou sua camisa, me possibilitando a bela visão dos seus lindos e perfeito seios. Com carinho, os acariciei, beijei e fiz uns carinhos. Ela sorria o tempo todo. Depois eu tirei minha camisa, desabotoei minha calça e a tirei.

Já podiam se perceber o grande volume de ereção que havia dentro da minha Calvin Klein preta. Com cuidado tirei o short da minha esposa, ela riu. Senti de leve as mãos de Lindsay passando em meu membro, aquilo me excitou ainda mias.

-Lind, aguenta fazer oral? –Perguntei com calma.

-Eu não sei Rob... Normal hoje, por favor. –Ela pediu, eu assenti com a cabeça.

Tirei a calcinha de Lind, e minha cueca, agora sim estávamos completamente nus. O beijo não parava, eu estava por cima de Lind, e comecei a penetração. Eu era calmo, devagar, não queria fazer ela sentir dor, ou ter uma péssima lembrança.

Senti meu gozo a preenche-a por completo, continuei com as minhas estocadas lentas, calmas mas muito prazerosas. Eu senti Lind gozar e chegar ao seu ápice, logo eu também cheguei ao orgasmo.

Lind pegou a colcha e nos cobriu, deitamos juntos.

-Robbie meu amor por você é como esse tattoo, é para sempre. –E com essa lind frase nós dois dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.