Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 1
A Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo. Já tem cena hot hahahaha... Espero que gostem!Deixem reviews,hein? xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/1


POV LINDSAY




Aff... Primeiro dia de aula, não tem como piorar. Mas por sorte tenho a Jess, minha melhor amiga. Meu nome é Lindsay e tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Passo horas na escola, mas junto a Jess tudo fica melhor.



Não posso esquecer de falar do Robbie... Puta que pariu ele é um gato! Somos amigos desde que eu cheguei na escola, há muito tempo. Quando vim para cá, eu devia ter uns onze anos e ele sempre foi meu amigo.



Tenho uma quedinha por ele desde aquela época, e ele tem que namorar a minha pior inimiga? A namorada dele é a Kátia, a garota mais nojenta desse mundo! Ela é sebosa, feia, mimada, invejosa, aff!



Quando cheguei na prisão, quer dizer, escola; logo avistei a Jess perto dos armários.



–Oi amiga! Que saudades, e aproposito Cuba é perfeita. -Isso esfrega na minha cara. Você viajou e eu fiquei em casa, no Twitter até às duas da manhã...



–Eu também, e aproposito o Twitter é legal.-Aff...



Fomos em nossos armários e pegamos nossos materiais , quando vejo o Robbie. Ele estava encostado no seu armário e sem a Kátia... Algo deve ter acontecido já que os dois eram como carne e unha!



–Oi Robbie.-Falei com as pernas tremulas tirando-o de seus devaneios.



–Lind, oi. Como é bom ver um amigo de verdade. Como foram suas férias? –Perguntou Rob.



–Twitter a noite inteira, e você? –Ri.



–Brigas, muitas brigas com a Kátia... –Sábia! Mas por sua expressão foi sério... Merda! Quero ele para mim, porém odeio quando vejo um amigo triste.



–Que pena Robbie, mas logo vocês voltam. -Afirmei mexendo em seu cabelo lindo... Nós temos intimidade, ele é meu amigo e toda hora Rob diz que sou sua melhor amiga. A irmã de outra mãe. Mas, não quero ser a só amiga e esse é o problema.



–Não Lind, dessa vez foi pra valer. Não quero ver a Kátia nem completa de ouro, ela é muito falsa, mentirosa. Quero uma namorada verdadeira... –Indireta? OMG!



–Te entendo Robbie, mas vamos entra na sala que logo o professor chega. –Não quero parecer oferecida.



–Brigada Lind. -E ele me abraça...Que perfume cheiroso! Muito bom... -Nunca reparei nisso antes mas, você sempre me ajudou quando brigo com a Kátia. Brigada.



–De nada Robbie, é isso que os amigos fazem certo? Vamos entrar na sala? -Meu coração estava a mil, alegria pura era o que eu sentia.



–Vamos.




 



POV ROBBIE



FLASHBACK*




 



Kátia estava aqui em casa, queria sair comigo. Mas eu queria ficar em casa e curtir um filme na televisão.



–Vamos Robbie, eu danço para você.



–Não, não sou galo para ficar atrás de galinha. Vai para casa Kátia e abaixa esse seu fogo.



Por que você me chamou de galinha?



–Porque sei que você transou com o Tom. Ele é meu melhor amigo como pode?



–E ele, não fez nada?



–Pior que realmente não. Eu e ele saímos bêbados da festa da Lari e você ajudou ele até em casa e depois... Você sabe. Ele me contou, se você fosse realmente apaixonada por mim não teria feito isso.



–Se você fosse realmente bom de cama, eu não teria feito isso.



–Pará, eu não quero sexo toda hora Kátia! Eu quero amor, carinho e paixão! Aquilo que todo casal deve ter! Deve ser por isso que não temos, não somos um casal.



–O quê? Você está terminando comigo?



–Não, com a minha avó! Vai embora e não volta! -Empurrei Kátia pela porta e a tranquei.




 



FLASHBACK*




 



A aula estava muito chata, e eu não conseguia tirar meus olhos da Lindsay. Sei lá, somos amigos amais de sete anos... E finalmente chegou o recreio, sentei na mesma mesa com a Jess e a Lindsay. Por muita sorte minha a Kátia faltou. Ela era minha namorada, mas aquele jeito grudado e ciumento... Não dava mais!



–Adorei o professor de geografia, ele é sexy. -Falou Jess com duplo sentido.



–Nossa Jess, cheia de segundas intenções. E você Robbie, qual professor até agora é o seu professor favorito? -Perguntou Lindsay. Deu vontade de responder você...



–Nenhum, porque você não é professora. -No mesmo tempo ela ficou vermelha e sorriu, aquilo me deixou tão feliz.



–Para Robbie.-Foi a única coisa que ela consegui falar, ela ficou vermelha e mais linda envergonhada e em seguida mordeu seu biscoito.



O sinal tocou e tivemos que voltar para a sala. A próxima aula era de português.



–Como dever de casa e trabalho do bimestre, vão ter que ler esse livro e será em dupla. -Informou o professor deixando-nos ansiosos para escolher-nos nossas duplas.



Lindsay olhou para Jess...



–Mas será um menino e uma menina. -Isso aí professor, olhei para Lindsay e ela para mim, não aguentei olhar muito tempo para aqueles olhos... O que está acontecendo comigo?



POV LINSDAY




 



Vou fazer o trabalho com o gostoso do Robbie! Obrigado! Acho que levei a sorte grande, alguém quer me ajudar e sabe o quanto amo esse garoto!



–Podem escolher as duplas. -Quando o professor falou isso, Robbie olhou para mim.



–Quer fazer o trabalho comigo? –Eh... Sim?!



–Pode ser. -Juntamos as mesas e começamos a fazer.



–Galera, começa aqui e termina em casa. -O professor está do meu lado, valeu!



–Lindsay sua ou a minha? –Ahhh.



–A minha eu acho melhor. -É claro, minha mãe vai estar no trabalho minha irmã na escola período intregral... Perfeito. -Pode ser hoje?



–Pode sim, então quando acabar a aula eu vou para sua casa?



–Vai, e eu sei fazer miojo.



–Ok, eu sei fazer suco. -Falou Robbie entre muitas risadas.



–Pronto já temos o almoço. -A aula acabou e como combinado ele foi para minha casa.



Chegamos, e como eu tinha previsto, não havia ninguém em casa. Perfeito.



–Então, onde é o seu quarto? -Robbie foi direto.



–Venha. -Peguei sua mão e guiei-nos até o meu quarto.



–Bom, Lind eu vou começar a preparar o material para o trabalho.



–Ok Rob, eu vou fazer nosso almoço.




 



POV ROBBIE



Bom, eu queria comer outra coisa, você. Meu Deus, estou começando a gostar da Lindsay? Ela é linda, sexy naquela calça jeans... E também a conheço há muito tempo. Como ela é incrível se parar para pensar!



Comecei a arrumar a escrivaninha dela para fazermos o trabalho, quando.. Acho seu diário! Meu Deus achei o mais sagrado dos objetos femininos, posso descobrir o que ela pensa de mim e de todos!



Abri em uma página, foi há poucos dias, foi no dia 15 de janeiro. Estava escrito o seguinte:




 



"Querido Diário,



A cada dia que passa não consigo tirar o Robbie da minha cabeça. Desde o oitavo ano que despertei esse sentimento e não consigo largar! Aquelas manhãs com aquele sorriso, aquele cabelo... E a Kátia. Torço muito para eles terminarem, mas quero sempre um sorriso no rosto do Robbie. Ele é meu melhor amigo e acho que o amor da minha vida, se ele descobrir os sonhos eróticos que eu tive com ele, nossa amizade acaba e eu não quero isso. Queria poder sentir seus lábios nos meus... Será que ele sente o mesmo? Lindsay Pullon."




 



Sonhos eróticos? Sonhos eróticos? Agora ficou bom... Puxa não pude imaginar que ela me amava, mas agora acho que sinto o mesmo.



–Robbie vem comer!.-Lind gritou da cozinha. Coloquei o diário no lugar e fui até o outro cômodo. -Qual sabor você quer: carne ou galinha caipira?



–Tem sabor Lindasay Pullon?-Perguntei com um sorriso malicioso. Aquele jeans apertado...



–Não, por quê? –Ela ri, não desconfiava.



–Porque eu quero comer você todinha. -Caminhei até Lindsay, percebo que seu coração ficou acelerado, disparado.



–Como assim Robbie?



–Shh... Só me beija...-Com mais um passo choquei nossos corpos. Eu sentia a respiração dela, que estava muito acelerada. Coloquei minhas mãos na cintura dela que ficou logo arrepiada.



Eu a beijei, calmamente pedi passagem com a língua e ela cedeu. Tudo era muito calmo, tivemos de parar o beijo por causa da falta de ar.



–Lindsay, me conta sobre esses seus sonhos eróticos comigo. -Sussurrei após ao beijo. Lind ficou pálida, e mal conseguia falar.



–Como soube disso? –Gaguejou.



–Li seu diário.



–Caralho, estou fodida. -Ela passou de pálida a vermelha de vergonha. Comecei a rir de sua reação.



–Calma, só me conta como foi e quantos foram.



–Bom, perdi a conta de tantos sonhos que tive. E nos sonhos nós...



–Nós?



–Nós transamos.



–Quer que se torne realidade?



–Que? Calma Robbie, é muita emoção para um dia só. Você terminou com a vadia...



–Vadia... Ahhh, a Kátia. Sim, continue.



–E me beija. Ainda quer mais? Você deve estar querendo me usar para esquecer a Kátia... E isso não se faz!



–Lind não, nessas férias por algum motivo, eu não tirava você da minha cabeça. E hoje, ao ler seu diário, percebi que sinto o mesmo por você, e...



–E?



–Você é sempre tão delicada e amiga quando está comigo. Tão diferente da Kátia. Sua risada contagiante e amorosa...



–Eu tento ser eu perto de você e funcionou.



–Estou apaixonado por você Melzinha.



–Melzinha?



–Seus cabelos cor de mel, sua voz doce, seu olhar marcante, seu corpo sexy... Você é como um Mel.



–Adorei meu zangão. -Começamos a rir e depois roubei outro beijo da Lind, e como ela é perfeita.



–Lind, quer deixar o trabalho para outro dia? -Perguntei para ela com olhar malicioso.



–Quero, mas Robbie. Vamos para sua casa, aqui minha mãe pode chegar.



–Ok, pega uma roupa de dormir e o necessário. Porque você vai dormir fora de casa, fala para sua mãe que você vai dormir na casa da Jess.



–Boa.




 



POV LINDSAY



Não estou acreditando nisso tudo! É um sonho que virou realidade!



Enviei essa mensagem para a Jess:




 



"Amiga, vou dormir com o Robbie XD XD XD XD se minha mãe ligar e perguntar onde estou, vou dormir ai hoje ok? Me deseja boa sorte! Beijos xxx Lindsay "




 



E enviei o seguinte para minha mãe:




 



"Mãe vou dormir na casa da Jess hoje. Boa noite xxx Lindsay "




 



Fiz uma bolsa com lingerie, uma muda de roupa, o diário e o material da escola.



Te contei que ele tem um carro? É perfeito, ele foi dirigindo mesmo que ainda não tenha a idade certa... E enquanto dirigia, ele colocou a mão no meu joelho. Fiquei aflita com que iria acontecer, seria a minha primeira vez... Sempre guardei a virgindade, acho que é precioso deixar para alguém que amo.



Chegamos, ele abre a porta e os pais deles estão sentados no sofá.



–Oi mãe, pai. Essa é a minha amiga Melzinha e nós vamos estudar ok?



–Robbie, me chama pelo meu nome!



–E qual é o seu nome minha cara? -Perguntou a mãe dele.



–É Lindsay.



–Esse papo foi ótimo, mas temos assuntos importantes a tratar. -Eu olhei séria para ele e começamos a rir.



–Foi ótimo conhecer vocês. -Robbie me puxou pela mão e caminhamos até o quarto.



POV ROBBIE




 



Ela ainda rindo, entrou no banheiro para trocar de roupa. E eu fui arrumar pelo menos a cama, tirei as roupas e a bagunça envolta.



Ela demorou uma pouco para sair, eu já tinha tirado minha roupa, eu estava de cueca Boxer sentado na cama a sua espera.



Lind saiu do banheiro com um Lingerie preta, muito provocante e só de vê-la quase nua, fiquei com tesão.



–Vem. -Pedi.



–É que... Sou virgem. -Ela cobria a barriga com as mãos e percebi suas pernas um pouco trêmulas.



–Calma, eu já fiz isso. Deixa o momento te levar... -Comecei a beijar ela delicadamente, e sem parar conduzi-a até à cama.



–Posso fazer como num sonho Robbie? -Perguntou Lind já com um sorriso maligno.



–Faz, quero vez como foi esse seu sonho. -Ela me jogou na cama e cai de costas. Lind pegou seu iPhone, colocou uma música que só de ouvir dava vontade de dançar; ela caminhou até mim, rebolando e indo até o chão (a música não era funk).-Vem pro papai!



–Sou toda dele...-Ela se ajoelhou na minha frente e começou a tirar minha Boxer. O que ela vai fazer?



–Lindsay o que você vai fazer? -A esse ponto, eu já estava sem minha Boxer...



–O mesmo que eu fiz no sonho... -Sim, ela fez o que você pensou. Ela colocou meu pênis na boca dela e começou a chupá-lo.



–Ahhhhh... -Comecei a gemer, aquilo era muito bom. Nunca havia sentido. Ela continua a "brincar" com ele, vou confessar, eu estava amando aquilo.



Ela vai subindo sua boca para minha barriga e depois pela minha nuca. Coloquei minhas mãos nas suas costas, consegui achar o fecho do seu sutiã, abrindo-o.



–Hum... Espertinho!-Ela sussurrou em meu ouvido e me deixou louco!



Trocamos de posição, agora eu estava no comando.



–Você me fez sofrer, agora quem vai sofrer é você... -Começo a brincar com os seios dela, seus gemidos davam-me impulso para continuar.



Desci minha boca até sua vagina e ainda com a calcinha, procurei seu clitóris e o massageá-lo.



–Ohhhhh...-Ela gemeu, e com a minha própria boca tirei sua calcinha.



Como ela fez comigo, comecei a lambe-la e masturba-la.



–Seu filho da puta!. -Ela gritou quando coloquei meus dedos em sua vagina. Comecei a rir e a girar meus dedos, o que fez ela gritar ainda mais de dor... –Caralho!



–Calma, você ainda não viu nada Melzinha... Agora vamos ver se você tem realmente gosto de mel... -Desço minha boca de novo para sua vagina, ela gozou na minha boca. Sinto seu gosto, era perfeito... Exatamente como o mel.



–Ei que gosto tenho?-Ela perguntou entre os gemidos.



–Muito melhor que mel... E quem te deixou molhadinha assim?!?! -Voltei minha boca para a da Lindsay, dividindo seu próprio gosto com ela.



–Para de me torturar, vai logo!. -Ela gritava querendo a penetração.



–Tem certeza? -Perguntei ansioso.



–Tenho! Vai!. -Ela gritou e foi a deixa. Peguei suas pernas e coloquei em meu ombro, e coloquei com tudo e todo meu pênis dentro dela de uma vez só. –Ahhhhhh...



–Cavalga para mim gostosa, vai não para. -E ela começou a rebolar e dançar para mim.



Acabei gozando ali, comigo dentro dela. E sinto que ela gostou e então nós dois chegamos ao orgasmo.



Deitamos tipo conchinha, peguei o lençol, e nos cobrimos.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Não esqueçam de postar os reviews,ok?Beijos! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.