You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 9
Nightmare And Shopping.


Notas iniciais do capítulo

oooi meus amorezinhos, acho que essa é a primeira vez que eu sou a primeira comentar, é sempre a Juh primeiro ... RUUUUM kkkkkkkkk' espero que gostam, bom, eu sei que vão gostar porque foi eu que fiz HAHAHA 'brincadeirinha *-* (Mary)
Ela só comentou primeiro, piorque eu ainda estava durmindo!!! Ok? Porque sou sempre eu que começo primeiro, lei das mais velhas, ou apanha mocinha! (Juh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/9

Pov’s Anna



Hoje eu acordei com uma fome do tamanho de um elefante, e nem se comenta o tamanho da minha dor de cabeça.



Depois do “acontecido” de ontem, eu estou muito desconfiada que eu já deveria ter saído desse hotel assim que eu vi que a D-Trix estava aqui. Eu apenas sinto, que isso aqui não vai dar muito certo e que se der alguma coisa errada a culpa vai vir toda pra mim, mas...



Bom, voltando ao assunto do inicio, eu estava com muita fome, assim que eu levantei da minha cama eu vi que a Jenny estava dormindo como pedra e decidi não acorda-la. Dessa vez eu não vou cometer o erro de ontem. Em vez de eu ir para o Starbuck eu pedi o serviço de quarto para me trazer um café da manha bem, vamos dizer, completo.



Nesse café eu pedi, pão com requeijão de cheadar, um copo de suco de laranja natural sem açúcar e sim com adoçante. Também pedi iogurte de pêssego com morango e um bolo de chocolate e para a sobremesa, o que nunca pode faltar no meu café da manha é a minha goiabada. Eu sou APAIXONADA por goiabada.



Antes do serviço de quarto chegar, eu troquei de roupa, porque não é nada a ver atender os outros de pijaminha da coca-cola né? Coloquei a roupa mais simples do mundo. Tava calor por incrível que pareça. Londres é uma cidade fria e estava com uma temperatura que me fez lembra muito o Brasil. Coloquei um short jeans e uma camisa de malha (estava muito calor, mas eu odeio usar camiseta regata) e um chinelo de dedo.



A campainha tocou e eu fui atender a porta. Um homem muito simpático me deu bom dia e eu retribuiu . Ele me fez o favor de colocar tudo na mesa. Eu acho que ele ficou um pouco assustado quando viu que aquela comida toda era só pra mim, e eu ri claro. Agradeci e ele foi embora.



Tomei meu café ouvindo musica pelo meu celular, e em falar nisso, eu preciso comprar um celular novo. Vou comprar um igual o da Jenny, por que o dela é Top.



Jenny: Nossa Anna, como você consegue comer tanto assim heim ? – ela disse com uma cara de sono e coçando os olhos.



Anna: Fácil, pega com a mão, e coloca na boca, mastiga, engole e espera a digestão – eu ri.


Jenny: Nada engraçado senhorita. – ela disse se dirigindo a mim.- Posso tomar café com você ?



Anna: Claro que pode ué.



Jenny: Eai? Dormiu bem ?



Anna: Bem é pouco, eu dormi otimamente bem – eu disse rindo.



Jenny: Sonhou com alguma coisa, ou com alguém ? – ela disse rindo, achando que se eu tivesse sonhado eu contaria alguma coisa para ela.



Anna: Não, não sonhei com nada hoje e você ?



Jenny: Sonhei e foi bem estranho. Tipo, era um campo de paint boll com varis câmeras. Agente tinha que atravessar esse campo sem as câmeras verem a gente. Tínhamos 3 chances e se a câmera pegasse a gente, teríamos que voltar desde o começo.

Se não conseguíssemos passar com essas 3 chances, levávamos um tiro. – ela disse dando ênfase no TIRO.



Anna: Mas se é campo de paint boll o tiro era de tinta né ?




Jennny: O pior que não, mas foi um sonho..e um sonhe bem estranho que eu estou muito afim de esquecer.



Anna: Então ta né ? então, eu to um pouquinho a fim de sair hoje pra fazer comprinhas...ta afim ?



Jenny: Porque a pergunta? Você sabe que é lógico que eu vou!!



Anna: A bobona – eu disse rindo - então vamos tomar café e ir logo.



Tomamos nosso café e sem falar muita coisa. Acho que a maior frase foi “você pode me passar o bolo” . A Jenny tem muito pavor de pesadelos e fica muito abalada com isso. Tenho certeza que ela nunca mas vai jogar paint boll por causa disso.



Fomos para o quarto pra trocar de roupa. Eu coloquei uma calça skini clara, uma camisa e um casaco da GAP, e é claro, meu All Satr da sorte. A Jenny gosta de se arrumar pra tudo então ela colocou uma skini preta, com uma camiseta regara da hollister com uns botões no meio, um tênis da supra que é o xodó dela (ela juntou dinheiro durante 6 meses pra comprar ele) e um suéter amarrado nos ombros bege.



Como nós ainda não podemos dirigir, eu não vou alugar um carro. Mesmo eu sabendo dirigir muito bem, e aqui em Londres pode dirigir com 16, mas eu prefiro não arriscar e ser presa por não ter carteira né? Chamamos um táxi que estava passando e pedi ele para nos levar no shopping. Assim que chegamos lá, ela logo correu para uma loja que se pareci muito com a KILÔKO que uma loja que tem em Petrópolis. Ela vende tudo para skate, pranchas de surf e roupas e tênis de marca.



Jenny: Véi, que irado mano. É tipo aquela loja que a gente foi quando viajou para Petrópolis. Mas essa é bem mais completa.



Anna: Tu sabe que eu gosto muito de loja assim, mas as coisas aqui estão muito caras. Vamos para uma outra mais barata ?



Jenny: Mano, olha aquele shape ali, com as cores do Rasta. Puta que pariu, essa loja tem o tênis da edição ilimitada da Nike e da Mormai. Que loja perfeita.



Anna: Tu nem prestou atenção no que eu falei né?



Jenny: Não, quando se tem uma loja assim eu nem ligo se ta acabando o mundo. Olha ali viciada em camisas de banda. Aquela ali do Ramones você não tem.



Anna: Ai meu Deeeeeeus, eu não acredito que eles tem essa camisa. É a camisa do Ramones mais rara de todo o mundo. Esse disigner foi feito pela própria banda e foram fabricadas apenas 10 dessas. Ela é a suprema das supremas. E ainda esta autografada. Eu vou comprar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? eu acho que ficou meio pequeno mas o contêudo eu acho que ta legal e algumas coisas vão ser importantes para o resto da fic '-' vou dar uma de Juh "VAS HAPPINING" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' (Mary)
Heeeeeeeeeey Guys! A Mary já disse, mas eu vou repetir VAS HAPPENING!
Não se esqueçam de comentar, já tem comentário, sendo que eu nem editei esse, então ta tudo errado, ela colocou antes que eu acordasse, então não reclamem comigo e sim com a Mary!
2Beijoooood (Juh)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.