You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 29
Be Mine Again?


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!
Então o próximos será o casamento, só pra avisar...
E esse teve uma ajuda especial da Mary aquela vaca, que parou de me ajudar 'kkkkk
Então é isso
(Juh)
eeeh, hj eu decidi dar um oi pra quem lembra de mim e pra que não lembra tbm kkkkkkkkkkk' *o* aaah, e eu não vou mais escrever fic N-E-N-H-U-M-A pq sim O.o decisão tomada ! bjuuus >< (mary)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/29

Pov’s Noah

Eu estava muito nervoso, mas eu achava que era a hora de eu contar isso pra alguém

Noah: Quando eu era mais novo, com mais ou menos 13 anos, meu pai e minha mãe chamaram eu e minha irmã, mas velha pra conversar. Esse foi um dos piores momentos da minha vida. Eles falaram que iam se separar.

Amy: Ué, eu achava que seus pais eram casados – ela fez uma cara de confusa.

Noah: Tá ai o problema, eles são. – eu fiz uma cara triste, e ela chegou mais perto, agora ela estava encostada em meu peito mas olhava em meus olhos!

Amy: Problema? Oque isso tem de ruim?

Noah:  A história é grande, tem tempo?  – ela fez que sim com a cabeça – então vamos. Minha mãe sempre me julgou por tudo que eu fazia. Se eu fazia errado, era julgado, se eu fazia certo, era julgado. Ela sempre jogou na minha cara e na da Brithy que a nós éramos os culpados da vida dela ser uma merda.  – ela fez que sim com e cabeça, oque me fez entender que ela estava entendendo – ai chega a parte da separação. Eles ficaram separados por um dia e meio. Isso na hora foi bom, saber que eles tinham voltado. Porém, minha mãe nunca foi TOTALMENTE fiel ao meu pai – quando eu disse isso ela se assustou  - eu descobri um dia que ela foi pra amiga dela sozinha, ela não queria levar ninguém, mas eu segui ela. Quando eu cheguei lá ela estava falando que não queria ter voltado com o meu pai e que ela queria logo se encontrar com o John – eu disse John com cara de nojo – depois disso, eu queria ter certeza de que aquilo era verdade mesmo, então eu comecei a investigar.

Amy: Como assim, você ficou espionado a sua mãe?

Noah: Não exatamente, às vezes eu pegava o celular dela pra ver as mensagens e tal, mas nunca encontrava nada. Um dia eu achei umas mensagens dela e desse cara que me do nojo  só de lembrar.

Amy: E oque dizia nas mensagens?

Noah: Por favor, não me faça lembrar-se delas – eu disse quase chorando – continuando... Eu queria contar isso pro meu pai, mas eu não tinha coragem, eu não consegui falar nada pra ele. Teve um dia em que eu fiquei determinado a contar, mas na hora eu amarelei – nessa hora senti caindo lagrimas em meu rosto – desde então, eu tenho essa vontade de contar pra ela, mas as palavras fogem da minha boca. Um dia eu peguei a minha mãe no quaro, Nua, com a web cam ligada... E advinha oque ela falou? – ela fez um não com a cabeça então eu disse – CONFIA EM MIM. Por isso eu tenho esse pequeno grande trauma.

Amy: Nossa Noah, eu não sabia que era tão sério assim.

Noah: Mas, eu confio em você.

Amy: Também confio em você. – Ela se ajeitou em meu peito – Você me traz uma sensação de segurança e isso é muito bom!

Noah: Eu estava com saudades – Disse mexendo em seu cabelo.

Amy: Eu também, mas o Lucas – Eu tinha até esquecido dele – Ele vem pro casamento, e vai ficar mal quando souber que eu e você, bem...

Noah: É – Disse meio desanimado – Foi um erro, é isso que você quer disser?!

Amy: Muito pelo contrario se você ainda quiser, eu acho que meu lugar é ao seu lado.

Noah: Na verdade, eu nunca deixei de querer. – Ela me encarou com os olhos brilhando, eu segurei em sua cintura puxando ela pra cima de mim, ficando cara a cara - Amy, volta pra mim? Deixa eu te chamar de minha novamente?

Amy: Sabe quanto tempo eu esperei por isso? – Ela disse juntando nossas testas

Noah: Se foi o meus tempo que eu foi muito – Ela sorriu – E eu to pronto pra outra!

Amy: outra?

Noah: É – Disse concentrando minha força e revertendo os lados, ela ficando por baixo e eu por cima – Outra rodada – Sorri safado.

Amy: Então, oque esta esperando? – Ela sorriu de volta

Noah: Agora, nada! – A beijei e fizemos tudo de novo.

Eu não queria nunca mais soltar essa garota de novo. Esta decidido ela é a mulher da minha vida!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E me sigam lá @JustMyHarry...
Kisses até o próximo
(Juh)