You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 16
Will The Plan Work? / Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Guys!
http://media.tumblr.com/tumblr_meni1yS3xq1rxzbty.gif
Vocês vão bolar co esse!
http://media.tumblr.com/tumblr_mep5qwdmrd1rb70vm.gif
(Juh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/16


Pov' s Anna


Já se passaram dois meses desde que nos mudamos para Londres, e esses dois meses foram os melhores da minha vida, por quê? Henry, é o motivo, ele é perfeito, ele é um princepe comigo e me trata como prncesa.


Outro casalzinho é Zac e Jenny estam juntos a um mes e meio, e como eu e Henry, estam mais que felizes. Luck e Megan continuam na mesma. Logan e Tess, também estam juntos e felizes mas eles briga muito, já ouviu a música: "Entre tapas e beijos, é ódio é desejo é sonho é ternura"... E Noah é o único que não se ajeitou, ne ele nem a Amy, mesmo que todo mundo menos ele e a Amy percebam sabemos que um gosta do outro mas não quer adimitir!


Nesse mes que passou os meninos te feito muito shows e eu e as meninas muito ocupadas com assuntos da faculdade, mas tem o feriado de quatro dias, então vamos para a casa de praia da Megan, e quase todos estavam lá, só falatava eu, Henry, e por pura concidência planejada Noah e Amy. È o seguinte, nó temos um plano, era para ficar nós quatros, aí o Henry iria fazer ua confusão com os horários, e eles perderiam o avião, teram de ir dirigindo até uma cidadezinha para pegar um jatinho particular, então esse tempo dentro do carro, vai que eles se entendam, e os créditos do plano vão para, Jenny.


Eu e Henry, estavaos no aeroporto, já recolheram nossas malas, e já nos chamaram.


Henry: Vou ligar pro Noah, e avisar que não vai ter o avião, para a hora certa


Anna: Ok


Ligação On:


Henry: Alo Noah?!


Noah: Oi Henry


Henry: Noah, eu fiz ua confusão nosso horário, mudou irá ser oito horas e não seis!


Noah: Ok, mas tempo para eu durmir! Tchau


Henry: Tchau!


Ligação Off


Henry: Toa liga pra Amy.


Peguei o celular da mao dele, e disquei o número da Amy, não demorou ela atendeu


Ligação On:


Amy: Alô


Anna: Oi, Amy é a Anna


Amy: Oi Anna, oque você quer? Não ta uito cedo pra ir ao aeroporto?!


Anna: È sobre isso quie quero falar, não precisa estar aqui no aeroporto as seis, e sim as oito!


Amy: Ok, mais alguma coisa?


Anna: Não spo isso tchau!


Amy: Tchau.


Ligação Off.


Anna: Ela vai estar aqui oito, e o ultimo avião parte as seis. E nóis já estaremos lá


Henry: Isso vamos Amor -Ele me deu a mão e entraos no avião!




Pov's Noah


Eram sete e meia quando eu sai de casa, cheguei no aeroporto e dez minutos, fui de táxi já que nao voltaria para casa de carro. Quando desci do táxi encontrei a pessoa ais linda que já vi na vida descendo de u outro táxi.


Noah: AMY - Gritei


Amy: Ah oi Noah - Ela ficou sem graça


Noah: Acabou de chegar néh?


Amy: Sim


Noah: Então ainda não viu a Anna e o Henry!


Amy: Não


Noah: Vamos?! - Ela acentiu com a cabeçae foi na inha frente


Alguns minutos depois


Noah: Mas me dissera que havia um avião as oito


Atendente: Não meu senhor, o ultimo saiu as seis, agora só amanhã


Amy: Não tem outro jeito?


Atendente: Não desculpe


Sai enfurecido, "Henry seu Merda" eu pensava, ele sabia que o ultio era as seis, eu conheço eles isso foi planejado, por isso não deixara eu ir junto co a Jenny e o Zac, era o plano desde o iniciu, me deixar sozinho co a Amy. Peraí, é isso, eles e deram ua chance me deixando sozinho co a Amy.


Amy: Noah, planeta terra chamando - Olhei para ela


Noah: Oi?


Amy: Oque vamos fazer agora?


Noah: Vou fazer o obvio ligar pro Henry


Ligação On


Henry: Alô


Noah: Que história é essa de avião as oito?


Henry: Houve uma confusão!


Noah: Aham sei...


Anna: Noah


Noah: Oi?


Anna: É o seguinte, vocês tera que ir dirigindo até o aeroporto e Esnyd, e lá vai ter um jatinho particular. Mas teram que ir de carro até lá


Noah: Ok, mais algua coisa?


Anna: Não só isso


Noah: Ok, tchau! E obrigado - Cuxichei para a Amy não ouvir


Anna: Pelo que?


Noah: Você sabe, gente sou loiro, mas não burro.


Ligação Off


Desliguei o celular e fui falar com a Amy


Amy: Eaí?


Noah: Bom, teve confusão de horários, então teremos que ir de carro até Esnyd, e pegar um jatinho lá


Amy: Mas vamos dirigindo a noite?


Noah: Oque pode acontecer de mal?


Alguas horas depois


Amy: Oque pode acontecer de mal néh?


Noah: Ah é só ua chuvinha


Amy: Não Noah, é uma tempestade


Noah: Então foi oque eu disse... - Começamos a rir


Amy: Agora falando sério, é melhor parar


Noah: Parar aonde?


Amy: Alí - Ela apontou para um mini prédio, o letreiro dissia: Temos Quartos


Noah: Ok - Estacionei o carro e dei, minha jaqueta para a Amy descer, fomos correndo até a porta mais chagamos lá encharcados!


Recepcionista: Posso ajudar


Noah: Pode - Olheio para a Amy - Dois quartos por favor


Ela me entregou as chaves, ficava um do lado do outro.



Pov's Amy


Estava deitada olhando para o teto, em completo tédio, quando ouvi umas batidas na porta, fui abrir!


Amy: Entra Noah


Noah: Trouxe isso para você! - Ele me entregou uma garrafa de coca e batatinhas


Amy: Valeu tava orrendo de fome


Noah: Eu achei que estaria... – Ele disse me olhando comer, normalmente eu ficaria constrangida, mas o meu estomago estava roncando demais para eu pensar em sentir vergonha agora. Noah ia dar meia volta e sair do meu quarto, mas eu o impedi.


Amy: Acha que conseguiremos chegar a Esnyd com toda essa chuva?! – Eu perguntei fitando a janela do quarto que dava para ver que caia muita chuva lá fora


Noah: Não sei, espero que ate amanha de manha cedo ela de uma trégua


Amy: Hum...


Noah: Vai ficar bem aqui?


Amy: Bom acho que sim...Atchím! – Sem querer eu acabei espirrando – Atchím, Atchím, Atchím...


Noah: você ta bem?! – Ele veio ate mim me segurando nos ombros


Amy: Estou só...Atchím , Atchím... Estou espirrando!- Noah me olhava, eu tentava parar um pouco de espirrar mas tava difícil viu!


Noah: Também, olha só pra você, ainda esta usando essas roupas molhadas! – Ele disse com um tom um pouco repreensivo.


Amy: Eu sei, é que... – Me levantei da cama já tirando a jaqueta do Noah que eu estava usando por cima da minha roupa – Eu estava distraída e acabei esquecendo de tirar. – Por um minuto esqueci que Noah estava alí e quase ia tirando a resto da roupa na frente dele, mas derrepente o juízo bateu novamente a minha porta. – Pode me dar licença?! – Pedi a ele.


Noah levantou-se da cama e eu juro que achei que ele fosse sair por aquela porta, mas diferente do que eu imaginei ele ficou, e pior veio caminhando em minha direção com aquele olhar sedutor que ele tem...


Noah: Eu posso te ajudar?! – Ele meio que sussurrou isso quando estava bem próximo de mim, já colocando a mão sobre a barra da minha camiseta puxando-a pra cima. So uma observacaozinha: Que pegada que ele tem viu!!


Amy: Noah eu... – Eu estava olhando para as suas mãos tentando subir a minha camiseta então levantei os meus olhos e ele estava olhando para mim diretamente com aqueles olhos azuis, magnificos e isso fez eu não conseguir terminar a frase.


Lancei para o Noah o meu melhor sorriso e ele me fez perder a linha de raciocínio completamente quando colocou sua mao sobre a minha cintura me arrastando para mais perto, isso sem tirar os olhos dos meus. Mordeu o lábio inferior revezando olhares entre a minha boca e o meu pescoço. Ele ia correndo suas mãos por toda extensão do meu corpo. Eu já estava totalmente envolvida e desesperada para ter ele pra mim?! Fechei meus olhos aproveitando a sensação gostosa de ter o Noah.


Ele arrancou a minha camiseta e me puxou para ele colando nossos corpos então foi aos poucos aproximando seu rosto do meu. A medida que ele se aproximava milhões de pensamentos vinham a minha mente Noah juntou seus lábios aos meus e me beijou, tão intensamente que me fez perder a cabeça.


Com as mãos um pouco vacilantes por causa do nervosismo comecei a tentar tirar-lhe a camisa, puxando a barra para cima, podia sentir a reação do corpo do Noah ao meu toque, a química entre nos dois era perfeita. Depois de eu ter conseguido repuxar a camisa um pouco ele me ajudou a tirá-la e a jogou para longe. Eu coloquei minhas mãos sobre o peito descoberto dele, sua pele macia, quente e só tocá-lo provocava todas aquelas sensações alucinantes que a tempos eu não sentia.



Não podia reprimir os gemidos a cada vez que ele levava seus lábios para o meu pescoço deixando vários beijos e incendiando-me por dentro. Trocávamos olhares e caricias, mas nada era dito, quer dizer nem um de nos ousaria falar e estragar aquele momento.


As mãos de Noah passeavam pelo meu corpo com desejo, pelo menos o seu toque me fazia sentir desejada. Senti quando ele guiou suas mãos ate o fecho do meu sutiã na intenção de abri-lo, não o impedi de tirá-lo e nem pensei em protestar, talvez eu estivesse deixando as coisas irem longe demais, mas para ser bem sincera eu não estava me importando muito com isso agora, eu apenas o queria e meus pensamentos se limitavam a imaginar que daqui alguns minutos estaríamos fazendo amor naquela cama de um hotel qualquer que eu nem se quer me lembrava o nome... Mas não era pra menos, se duvidasse nesse momento nem do meu nome eu conseguiria lembrar.


Os beijos de Noah alcançaram os meus seios, que ele fez questão de sugar e mordiscar, acariciar me fazendo gemer um pouco mais alto do que eu deveria só o levando a aumentar as caricias naquela região. Enquanto isso ele deslizava as mãos pelo meu corpo de uma maneira provocante, sempre me mantendo colada a ele. Subiu seus beijos outra vez para o meu pescoço mordiscando um pouco meu queixo e pousou as mãos sobre os meus quadris firmemente.


Noah: Eu quero você Amy - Ele disse aproximando o rosto do meu e um beijo foi inevitável. Noah explorava cada canto da minha boca deliciosamente me fazendo querê-lo mais e mais, o beijo dele era viciante isso eu não podia negar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mendzdOfMl1rjsjsuo1_500.gif
Oque acharam?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_me7vs8WaaT1qgcln5o6_250.gif
Só avisando esse tem continuação!
http://media.tumblr.com/tumblr_ma4tyrK4CC1rrsltx.gif
Posto ainda hoje!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_me0nm56mHL1rixv7so1_250.gif
(Juh)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.