You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 12
Ride Crazy!


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje é Gif Justin
(http://media.tumblr.com/tumblr_me9tibt4b61rpb48l.gif)
Ninguém ta comentando se esta ou não legal meus Gifs
(http://25.media.tumblr.com/tumblr_mebfcfminG1rsqmcuo1_500.gif)
(Juh)
gente' esse capitulo ta bem lecal e eu espero que gosteeem kkkkkkkkkkkkkkk' bjbj liamdas e liamdos (: (Mary)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/12

Pov's Jenny

A noite ontem foi perfeita, descobri que o Zac, o memo Zac da banda super famosa que eu amo tanto, esta começando a gostar de mim, o lance é que eu também estou começando a gostar muito dele, e outra coisa, fiquei sabendo quando os meninos foram embora de outro novo casal, a Anna não me detalhou nada, mas cozinha a sós, e leite condensado, n]ão é boa coisa.

Era um sábado e eu e Anna iamos passar o dia procurando apartamentos, afinal já se passou uma semana e semana que vem ja começam as aulas, e o ideal é que quando as aulas começacem já estivessemos estaladas. Eu estava na cozinha e a Anna na sala fui falar com ela;

Jenny: O dia vai ser longo hoje!

Anna: Por quê?

Jenny: vamos sair procurando apartamentos!

Zac: Vas Happening!

Jenny: Que isso - Ele entrou na sala e pulou em cima de mim, e ambos caimos no sofá

Henry: Eu disse para ele tocar a campainha, mas quando o Zac me escuta? Oi meninas - Ele entrou e se sentou no lado da Anna, dando um beijo em sua bochecha!

Zac: Se tocasse a campainha não teria graça! - Eu ri - Ta rindo doque?

Jenny: Nada 

Zac: Ta

Henry: Oque vamos fazer hoje?

Anna: Bom vocês eu não sei, mas a Jenny quer procurar apartamento - Ela disse se deitando no colo do Henry, e ele riu meigo e começou a fazer um cafuné

Zac: A vai Jenny, vamos fazer outra coisa? - Ele fez um biquinho irresistivel

Jenny: Ta mais oque?

Zac: Henry, Anna oque é aquilo lá fora? - Apontou para a varanda, quando eles dois olharam o Zac me beijou, um beijo fofo, e carinhoso calma, ao mesmo tempo que intenso...

Anna: Que coisa feia Zac, mentindo, para os amigos! - Paramos o beijo, e ele deu de ombros

Henry: Mas eai oque vamos fazer?

Jenny: Eu quero almoçar fora

Zac: Otimo, Henry vamos leva-las naquele restaurante que tem perto daquele lugar, que eu esqueci o nome!

Henry: Otimo Zac entendi tudo!

Zac: O perto da praça...

Henry: A boa idéia, e depois podemos caminhar na praça - Ele olhou para nós - A praça é linda, voçês tem que conhecer.

Anna: Otimo - Ele disse se levantando - Vou trocar de roupa!

Jenny: Eu também, esperem aqui.

Me arrumei até que rápido, mais que o normal. A Anna também ela estava com um shorte jeans, uma bata com manga branca e seu all star da "sorte", como ela diz, já eu estava saia mullet preta e uma regata brancA e uma sapatilha beje...

Zac: Nossa você esta linda, quero disser vocês!

Henry: Digo o mesmo - eles nos olhavam abobados

Jenny: Vamos?!

Fomos no carro do Henry, foi Zac e Henry na frente e eu e Anna atrás, chegamos bem rápido, saimos do carro e fomos em direção ao restaurante, entramos lá e o Henry arrumou uma mesa meio que reservada para nós!

Jenny: Eu não sei oque eu quero. - Fiz biquinho

Zac: Deixa eu pesso para você - Ele tirou o cardapio da minah mão, e chamou o garçon falou alguma coisa com ele eu não entendi nada!

Jenny: Então ta!

Eu não sei oque era aquilo mas era realmente bom, comemos e decidimos ir do outro lado da praça, onde o Henry jura ter o melhor sorvete de Londres.

Nós compramos o nosso sorvete e começamos uma caminhada o sorvete era realmente bom, estavamos andando uns cinco minutos o sorvete do Zac acabou então ele correu na barraquinha e comprou outro.

Jenny: Bobo!

Zac: Mas eu quero ser o seu bobo - Ele cochichou no meu ouvido. - Eu ri sozinha

Olhei para a Anna ela e o Henry estavam rindo de algo que eu não sei oque, mas parecia legal, e eu notei eles estavam de mãos dadas, em resposta ao cochichop do Zac, eu entrelacei nossas mãos

Jenny: E eu quero que seja meu Bobo! - Ele me deu um selinho

Derrepente eu ouvi um barulho muito alto, não me preocupei afinal estavamos perto da rua, e derrepente eu senti um empurrão e senti minha costela bater em alguma coisa, e depois tudo ficou preto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OooH
(http://media.tumblr.com/tumblr_mea4t0dOT41rpb48l.gif)
Oque será que vai acontecer? Não vou falar nada
(http://media.tumblr.com/tumblr_mea19pKZYE1rpb48l.gif)
(Juh)
nossa, oque será que aconteceu? eu sei mas não conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' bjbj (Mary)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.