Um Romance Sem Cor Idade Ou Aparencia escrita por lindachokita


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291063/chapter/1

Em uma cidade o caos estava so comesando ,qando a nassa teve uma ideia transportar todos para uma outra galaxia com um grande foguete que na verdade é um paraisso so tem uma coisa la nao tem plantas nem vida animal muito menos flores ,mas voltando, la tinha uma mulher bela muito bela so que na quela galaxia todos ficavam gordos e feios(sem preconseito)e um homem que era um modelo bem famoso muito conhecido pela sua beleza mas la tambem ele ficava gordo e feio(denovo sem preconseito)e ninguem-o reconhesia entao um dia esse casal estava sentando em suas cadeiras voadoras e computadorisadas que faziam as pessoas se desconetar do mundo tipo assim (tipo as pessoas viciadas em facebook) mas entao um dia o walle um robozinho meio atrapalhado consiguio desconectar a mosa da sua cadeira voadora e computadorizada assim fazendo-a ver o mundo que estava se criando entao resolveu tirar de todo mundo mas enquanto isso aconteseu uma coisa engrasada o cara la do comeso foi o primeiro a ser tirado o computador assim sendo desconectado e podendo ver a mosa entao se passarao uns 5 meses e eles poderam voltar para a terra assim podendo enxergar a beleza um o outro descobrindo que nao importa a aprencia oqe inporta é o amor que os dois sentiam um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance Sem Cor Idade Ou Aparencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.