Sasusaku-Naruto a Nova Geração Ninja escrita por WonderfulLady


Capítulo 9
Sete Luzes


Notas iniciais do capítulo

Minna! só consegui escrever esse cap por que to sozinha em casa, se não só teria escrito no começo do ano que vem , ou no maximo amanhã , mas taí espero que gostem *--* beijos da Mari ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291004/chapter/9

Tudo estava escuro para Yoru , mas ela escutava vozes , pereciam de seus pais ,e de Naruto e Hinata , então a uma porta se fechou , ela tentava abrir os olhos e se mexer mais seu abdômen doía muito, e a dor era tanta que seus sentidos estavam todos embaralhados, mas mesmo assim ela conseguiu abrir os olhos tudo estava tão claro que fazia seus olhos doerem e reparou que era um lugar familiar...

“É o mesmo quarto de hospital daquela vez...” pensava ela com um pequeno sorriso no rosto , virou a cabeça para o lado e viu Midori deitada na cama ao lado , ela estava toda machucada , Yoru não se lembrava de tudo o que tinha havido antes dela apagar, apenas juntou forças para se sentar na cama , e pegou o travesseiro e tacou em Midori , que acordou assustada , ao ver que a amiga havia acordado ela se sentou na cama como Yoru tinha feito , e sorriu ,elas ficaram se olhando do mesmo jeito de quando se conheceram , mas pararam , a porta de abriu , era Sanosuke que olhou para as duas com um olhar surpreso , mas depois começou a andar até as duas e deu um abraço em Midori e depois em Yoru , mas o abraço que dera nela foi especial , Sanosuke nunca foi dessas coisas , assim como Sasuke , então ele disse:

–Você não vai morre tão cedo né, Nee-chan ?.

–Eu quase morri?... –perguntou Yoru.

–Você morreu Baka por uma hora mais ou menos . –disse Midori , Yoru se assustou se ela tinha morrido como estava ali ? mas ddeixou isso para lá a porta se abriu novamente mas dessa vez era uma rosada , que era tão linda aos olhos de Yoru , que nem ligava se a mãe estava com curativos ,ela ficava linda de qualquer jeito , Sakura deu aquele típico sorriso de mãe e deu um abraço bem forte em Yoru , e claro começou a chorar , Sasuke foi até elas quando entrou no quarto, e passou a mão na cabeça de Yoru com carinho , e com um pequeno sorriso , Naruto e Hinata faziam o mesmo com Midori , Sakura então disse;

–Você esta bem , dói alguma coisa? – Yoru disse que sim com a cabeça e apontou para o abdômen que nem tinha sinal algum que ela tinha sido atingida por uma kuna, Sakura então começou a aliviar a dor de Yoru , e Sasuke disse:

–Vocês duas já estão com alta, é bom ir para casa para melhorar mais rápido , já ficaram muito tempo aqui...

–Quanto tempo chichi ? –perguntou Yoru.

–Duas semanas, vocês duas apagaram por duas semanas –disse Sasuke , todos ali viram o olhar de surpresa das duas , então Naruto ajudou Midori a se levantar e elas começaram sair do quarto , Sasuke pegou Yoru no colo e eles foram para casa.

Sasuke e Sakura saíram para um passeio depois de terem deixado Sanosuke e Yoru em casa , eles andavam abraçados, e quando viram já estavam fora da vila e quase debaixo e uma cerejeira, eles se sentaram debaixo dela e ficaram em silencio, Sasuke suspirou e disse:

–Fiquei com medo Sakura... – Sakura o olhou , como assim Sasuke Uchiha com medo? – Medo de perder tudo novamente , medo de perder você e as crianças , quando Yoru foi atingida , eu tive aqueles lembranças, eu ... –Sasuke foi interrompido por um beijo de Sakura , que é claro foi correspondido, depois que se separaram ela disse:

–Sasuke, você nunca vai nos perder , por que você nunca iria nos deixar ir sem lutar , sem tentar nos salvar , sabe por que? Porque nos te amamos assim como seu antigo clã te amava , mais agora é diferente , você é meu marido e pai dos nossos filhos o nosso amor por você é diferente , é ainda mais grande , e o seu amor por nós é ainda maior que o nosso por você , meu amor... – Sasuke a olhou nos olhos e a beijou , foi um beijo bem apaixonado , e quando terminou ele disse:

–Amo você Sakura ,sempre amei e agradeço por você nunca ter desistido de mim e por ter me dado uma família tão linda. – se beijaram novamente , mas foram interrompidos por uma voz infantil de um garotinho:

–Papai , mamãe! –era Daiki e os outros , até Yoru que devia estar descansando, Daiki pulou em Sasuke e Sakura e os outros se sentara, ao lado dos pais , e ficaram ali a tarde interia se divertindo em um dia de família que ara tão raro no clã Uchiha , até Sasuke entrara na brincadeira com as crianças , eles corriam por todos os lados se divertindo , enquanto Sakura , Yoru e Mikoto ficaram sentadas embaixo da linda cerejeira cheia de flores , Yoru então disse:

–Obrigada por ter me adotado , mãe... – Sakura sorriu e disse:

–Você a amava não é? – Yoru olhou para a mãe e abaixou o olhar para o chão –Não fique assim filha , eu também amo minha mãe , eu entendo que você a ama...

–Ela te machucou, eu não gosto que te machuquem mãe , você é minha mãe de verdade, por mais que a Yumiko tenha me dado tanto amor e carinho , decidiu me dexar e morrer por Akira que a fazia infeliz , vocês são nossa verdadeira família, eu amo vocês e vou ficar aqui em Konoha com vocês para sempre. – Sakura deu um sorriso para Yoru , ela sabia que um uma parte ela estava mentindo , na parte em que ela disse que não se importava mais com Yukimo , então Yoru se levantou e foi correndo até pular nas costas de Sasuke , e entrou no meio da brincadeira, Sasuke estava feliz , isso mesmo o vingador Uchiha nunca esteve tão feliz quanto agora , diferente do passado , Sasuke sabia que agora podia ser feliz e viver na luz , e não uma luz apenas ,eram na verdade eram sete luzes cada uma com uma força diferente e a mais forte era sua esposa , Sua Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku-Naruto a Nova Geração Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.