Sasusaku-Naruto a Nova Geração Ninja escrita por WonderfulLady


Capítulo 5
Fujiwara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291004/chapter/5

Eu já estava mais calma, Sasuke estava sentado ao meu lado , ele parecia estar preocupado, estávamos calados ate a chegada de Naruto, ele parecia chateado sentou ao lado de Sasuke e suspirou , nos olhou e disse:

-Eu perguntei a ele oque aconteceu no dia em que achamos as crianças...  –oque Naruto pensava que estava fazendo? Ele enlouqueceu? –Ele me contou tudo e disse que nos procurou com esperanças dos irmãos dele estarem ali, ou seja...

-Ou seja oque, Naruto? –disse Sasuke.

-Ele sabe da possibilidade deles estarem em Konoha, mas se acalmem eu disse que nunca, jamais vi crianças iguais a elas em Konoha –ufa, ainda bem Naruto deu um jeito, mas agora oque importava mesmo era saber sobre a família biológica deles , nossa missão já havia acabado mas eu não ia embora sem saber alguma coisa , Sasuke e Naruto concordaram .

Começamos a investigar tudo , até chegarmos a antiga casa deles , não estava destruída mas sim antiga e mal cuidada na varanda tinha uma senhora de cabelos negros e se parecia com Yoru , chegamos mais perto dela ela nos olhou com um sorriso caloroso e nos convidou para entrar achei muito estranho de principio , nos sentamos e ela disse:

-É ótimo ver que os pais de meus netos são tão bonitos... –Oque ela sabia?! – Ah e o tio postiço também , oh! Esqueci de me apresentar , meu nome é Fujiwara Masumi , mãe do pai das crianças, devem ter pesquisado muito até chegarem aqui.

-Senhora Fujiwara não? – ela assentiu com a cabeça –Podes nos contar um pouco sobre a vida das crianças aqui , nos diga tudo, por favor... –eu disse.

-Por onde começar...Éramos uma família feliz até , as crianças eram comportadas , menos Yoru – ah por favor conte uma novidade – Meu filho , Akira, não era assim um bom pai , era rígido e frio com as crianças , a maioria do tempo ficava longe , ausente e a mãe Yumiko , era amável , assim como você Senhora Uchiha , sempre com as crianças as ajudando , as dando carinho, as protegendo , era uma moça muito bonita e Hajime o irmão sempre fazia o papel de pai para as crianças como mais velho se via assim com essa responsabilidade.

-E oque aconteceu no dia em que elas sumiram? – perguntou Sasuke.

-Estavamos jantando no momento em que o ataque começou , as principais famílias foram atacadas primeiro , Yumiko e Hajime me esconderam e Hajime foi combater as inimigos e as crianças inclusive o bebe estavam sendo protegidos por Yumiko, mas no fim ela foi derrotada por um ninja mais forte que ela , e coube o mais velho salvar os irmãos daquele monstro , Hajime apenas conseguiu apaga-lo e sumiu com as crianças tentando tira-las dali , o olhar de pavor delas me deixava triste e preocupada , mas depois disso não soube mais nada apenas comecei a procurar por elas , não admitia que elas tinham morrido , até que cheguei a Konoha e ao clã Uchiha , ali eu vi que eles realmente eram felizes , tinham uma mãe , mais irmãos e... Um pai – ela disse emocionada olhando para Sasuke que apenas suspirou , Naruto estava inquieto , e gritou:

-Onde o seu filho estava que não protegeu os próprios filhos e não os procurou, que espécie de pessoa ela é afinal ?!!! – Naruto tinha razão , até Sasuke parecia concordar com ele, a Senhora Fujiwara respirou fundo.

-Estava muito ocupado cuidando da vila , tinha que proteger os cidadãos e não a família , pelo menos foi isso que ela disse para mim – aquilo nos deixou fervendo , mas tínhamos que nos conter , a Senhora disse que não iria falar nada para ninguém sobre onde os netos estavam , queria eles bem e felizes em Konoha, nos despedimos dela e fomos embora , no portão da vila Nauro deu a sua palavra que iria mandar ajuda , ou seja no outro dia já iriam ter a ajuda de Konoha , partimos para casa.

Já era noite , Naruto foi para casa , Hinata devia estar com saudades , e eu e Sasuke fomos para a nossa , e como sempre estava com um barulho que me dava tanta alegria, entramos e fomos para a cozinha , eles estavam jantando , quando perceberam a nossa presença ficaram quietos menos Daiki que veio em nossa direção cheio de amor nos dando um abraço Sasuke o pegou no colo e eu fui e abracei bem forte Yoru e Asami e chamei Sanosuke  e Itachi também abraçei os quatro tão forte que estava os sufocando , então eu disse:

-Amo todos você , muito... – uma lagrima caiu de meus olhos e Sasuke disse:

-Nós te amamos ainda mais , Sakura. – realmente eu não podia ter família melhor, minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku-Naruto a Nova Geração Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.