Sasusaku-Naruto a Nova Geração Ninja escrita por WonderfulLady


Capítulo 3
Festival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291004/chapter/3

Finalmente o dia tinha chegado as ruas enfeitadas pessoas aminadas e eu... No hospital de plantão, a reforma já tinha acabo , não foram tantos danos assim tudo tinha voltado ao normal , Sanosuke voltou hoje de uma missão e Yoru estava junto , eu sei oque ela tentou fazer mas não deu certo , Asami ainda treinava duro junto com Itachi e as crianças ficam na casa de meus pais e no fim do trabalho eu ia buscar eles , Sasuke estava em um reunião da ANBU , sabe eu ate gosto de ficar no hospital me traz boas lembranças , menos dos partos doloridos.

Foi nessa época do ano em que conhecemos os nossos filhos adotivos...

Flashback ON

Estávamos no Festival de primavera , Sanosuke se divertia com os amigos e Itachi não brancava longe de onde nos estávamos , já estava na hora nos fogos as crianças chegaram todas ao lados dos pais, eram luzes coloridas, barulho por todo o lado foi uma queima de fogos demorada , quando terminou todos escutamos um vozinha fina gritando:

-NEE-SAN! ACORDA NEE-SAN , VOCÊ  TA ESMAGANDO O BEBÊ! – era uma garotinha em prantos ajoelhada ao lado de outra mais velha que estava com um grave ferimento na lateral da barriga , a garotinha tentava tirar ela de cima de um bebe que esperneava , sai correndo em direção a elas , quando cheguei tirei a garota de cima do bebê e o peguei , os três estavam feridos , molhados e debilitados , Sasuke e Naruto chegaram logo depois , Sasuke pegou a garotinha sangrando e Naruto a mais novinha , fomos correndo para o hospital, cuidei da garota mais velha primeiro , ela estava quase sem sangue , depois do bebe que estava com pneumonia e por ultimo a garotinha de cabelos ondulados , que de uma forma inocente contou oque havia acorrido , o vala dela sofrera um ateque , a mãe tentou potege-los e acabou morrendo o irmão mais velho tirou eles da vila mas os encontraram e acertaram uma kunai na irmã que saiu correndo com os dois ate chegarem aqui , ela somente sabia que passaram por um rio , depois que eles se recuperaram Sasuke decidiu adota-los e assim se formou boa parte do novo clã.

Flashback Off    

Bom, agora vou pegar as crianças e ir para casa me arrumar , já fora do hospital olha só quem esta me esperando , Sasuke , desde de quando ela tem essa mania ? Não importava fomos pegar as crianças , já em casa Asami corria pela casa feito uma louca tentando se arrumar sozinha , os meninos nem um pouco preocupados , claro para eles se arrumarem são apenas 5 minutos , peguei Asami e fui ajuda-la , mas onde estava Yoru...

-Mãe , a Yoru sumiu , já procuramos por tudo. –disse Sanosuke , aiiii como eu sabia que ela ia fazer isso! Mas não importa ela vai volta.

Todos já estávamos prontos , menos uma, quando olhei para a porta do meu quarto Yoru estava ali toda suja , mas que garotinha rebelde! Sasuke apenas a olhou e ela foi para o banho , depois já estava limpa e em seu quarto , bati na porta e entrei , ela estava sentada na cama olhando para o kimono preto que eu escolhi, ela me olhou e se levantou como se disse-se para eu vesti-la , bom eu fiz , arrumei os cabelos curtos , e ela estava tão... linda, ela não disse nada , apenas saímos para o festival, chegamos ao ponto de encontro com todos , e claros seus filhos adolescentes tão malucos quanto os meus , as crianças logo se reunirão e começaram a conversar , Yoru bateu em Daichi , filho Ino e Sai , aposto que ele falou alguma coisa do kimono , Sanosuke estava todo enturmado com Midori , filha de Naruto e Hinata , em geral tudo certo, sempre em festivais e exames alguma coisa ruim acontece , digo por experiência própria , mas pera ai o Kakashi-sensei ainda não esta aqui, ah claro ele sempre atrasa , quando ele chegou levamos um susto , e as crianças o olhou com uma expressão divertida , aposto que estão pensando “Velho pervertido” sempre assim , nunca muda .

O festival fora um sucesso sem igual, ate Gaara estava aqui , desde que Temari se mudou para cá ele sempre vem no festival . Oh! Começou a queima de fogos , todos se reuniram novamente igual a seis anos atrás , mas desta vez Yoru não estava ferida , Asami não estava chorando ,Daiki não estava doente e eu estou feliz , muito feliz.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasusaku-Naruto a Nova Geração Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.