Sasusaku-Naruto a Nova Geração Ninja escrita por WonderfulLady


Capítulo 1
O Novo Clã Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291004/chapter/1

O dia amanheceu em Konoha  e aqui estou eu , deitada do lado do homem que amo , por mais que ele tenha feito muitas coisas erradas e ter tentado me matar muitas vezes eu nunca consegui odiá-lo ao ponto de deixar de amar ele o meu moreno de olhos ônix que agora já não era mais um garoto e sim um homem e pai dos meu filhos...Isso mesmo filhos , eu e ele temos 6 filhos , eu sei que deve estar achando que é muito mas nem todos são realmente nossos, três são de sangue e três não , o biológicos são :

Sanosuke , ele tem 17 anos, se parece muito com o pai não só na aparência mas na personalidade, realmente é meio difícil entender ele, somente o pai consegue mesmo , ele sempre fora um bom aluno e agora um bom ninja , já começou os testes para a ANBU, com a ajuda do pai, sim eles dois tem um forte laço paternal   .  

Itachi , ele tem 14 anos , ele tem o olhos negros e bom... os cabelos rosa para a infelicidade dele, vive reclamando da cor cabelo e usa a bandana para esconde-lo por mais que seja um pouco difícil  , é hiperativo, briguento  , mas mesmo assim é um bom garoto por mais que de trabalho, ainda esta dando duro no treinamento para se tornar um dos melhores ninja de Konoha .

Mikoto , ela é apenas um bebe de 5 meses, é idêntica a mim , olhos verdes esmeralda , cabelos rosa , pele branca mas parece uma bonequinha como diz o pai dela , algo me diz que ela terá a e muito a minha personalidade.

Já os Adotados são:

Yoru , ela tem 16 anos, bom... alguns até duvidam que ela é adotada deve ser por que ele tem os cabelos e olhos negros e cabelos curtos um pouco abaixo das orelhas repicado e bagunçado, ela não a o arruma por nada, mas ela chegou aqui com 10 anos de idade , bem já a personalidade dela...Pense em Naruto , isso mesmo , ela tem quase a mesma personalidade de Naruto, ela é uma boa ninja e ainda esta treinando muito para chegar a o patamar do pai , mas ela já conhecida na vila inteira por ser forte e ter habilidades fora do padrão humano, e uns jutsus meio estranhos para o pessoal.

Asami, ela tem 12 anos,  é outra que não parece adotada , tem cabelos negros compridos ondulados e olhos verdes escuros , ela chegou aqui com 4 anos de idade, ela tem tanto o seu lado delicado e fofo quanto o deu lado indelicado e invocado, ainda esta na academia e treinado para o Exame Chunnin.  

Daiki, ele tem 6 anos, as realmente sabem de longe que o pequeno é adotado, os cebelos não numa espécie de marrom claro cobreado e olhos verdes, ainda não estava na academia mas mesmo assim o pai o treinava o ensinado coisas básicas.

Bom... Não é fácil cuidar de uma família de 8 pessoas e ainda trabalhar no Hospital de Konoha , mas eu fico feliz por ter tido a sorte de ter me casado com o homem que amo e ter filhos lindos , mesmo que não sejam se sangue .

Agora me parece que ele acordou, eu sorri para ele e ele retribui passou a mão em meus cabelos e disse:

-Bom dia, minha flor... – se aproximou e deu um leve selinho em meus lábios.

-Bom dia, Sasuke-kun –eu sorri para ele , mas o clima fora interrompido, por uma certa garota de cabelos negros ondulados:

-MÃE , PAI, SOCORRO!!! – gritava Asami do quarto dela , eu e Sasuke fomos correndo ver o que era ao abrirmos a porta ela pulou no calo de Sasuke assustada e ele disse:

-Asami , oque foi dessa vez? –disse ele com paciência.

-T-tem u-um ra-rato a-a-a-li ! – Asami disse gaguejando, oque mais pera ai um rato na minha casa?! Não mesmo, entrei no quarto de Asami e começou a procurar pelo rato que estava escondidinho de cantinho do quarto eu o encurralei , pelo mesmo foi o que eu achei , e danadinho passou por debaixo de mim e fugiu do quarto indo em direção a sala e por consequência da cozinha então eu gritei:

-VAMO ACORDA TROPA ! TEMOS UM RATO EM NOSSA CASA ! – com isso eu e Sasuke ouvimos vários estrondos no chão , sim eles tinham caído da cama por conta do meu grito , Sanosuke apareceu no corredor com uma cara de espanto , Itachi mais hiperativo do que nunca  e Yoru como sempre com sono e aparentava estar babando enquanto dormia novamente, já Daiki nem apareceu , ela já sabia que não valia a pena pois eu não ia deixar ele correr atrás de um rato com um bando de cavalos , inclusive Sasuke , eu e Asami , sim fomos todos correndo atrás do pestinha e enquanto não o achamos não paramos de destruir a casa , e no fim o danadinho foi morto por Sasuke e, bom... Nós terias que reformar a casa novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o primeiro cap ^.^