O Despertar de Um Grande Amor escrita por cahtwilight


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29100/chapter/1

Nunca pensei em como eu morreria, mas mesmo se tivesse pensado, tenho certeza que nao teria analisado dessa forma. É um pouco irônico como eu vim parar com essas malditas capsulas de veneno em minhas mãos novamente, porém um pouco vantajoso também, talvez se não as tivesse mais aqui em minhas mãos eu não estaria mais aqui e provavelmente minha vida não teria dado essa reviravolta repugnante que deu no ultimo ano... mas a vida é uma caixinha de surpresas, me sinto como estivesse numa ilha perdida e sem esperanças, e de repente o mar traz para mim um navio, que veio diretamente a essa ilha só para me buscar, depois de anos e por fim salvar minha vida, no caso a vida impedir de eu ter tomado esses maltidos remédios logo quando eu os comprei e ter conhecido meu destino, minha eterna sina. Porém agora estou na mesma ilha, sozinha e sem esperanças tenho a faca e o queijo nas mãos para acabar logo com essa dor que invade todos os meus passos o que será que o mar vai trazer para mim dessa vez? Sera que terei uma segunda chanse ou.. a vida não tem duas chanses?- eu analisei os remédios mais uma vez com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e ouvi uma voz bastante conhecida chamando pelo meu nome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.