A Nova Híbrida. escrita por Biiaa


Capítulo 2
My little angel


Notas iniciais do capítulo

Hêllou,gente!! Estou muito feliz,com os reviews..Que bom que gostaram..Esse capitulo é bem pequenininho pois vai contar a reação da familia Cullen...Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290987/chapter/2

–--Ponto de vista: Rosalie Lilian Hale Cullen—

–Pessoal? Venham até aqui por favor.

Sussurei para não acordar a anjinha que dormia em meus braços mas sabendo que eles me ouviriam.

–Rosalie,oque foi? Eu estou terminando de ajeitar umas roupas no pessoal,será que você não pode esperar um pouco?

Alice ia continuar falando,mas quando a bebê entrou em seu campo de visão,ela ficou quieta assim como todos.Respirei fundo tentando achar as palavras certas.

–Ahn..Eu e Emmett estávamos indo caçar quando ouvimos um choro.Fomos até o local e achamos ela com um bilhete-Estiquei o bilhete para eles pegarem-Queremos ficar com ela.

–Não.É claro que não.Onde vocês estão com a cabeça? O pai da garota que se dane e tente achar outra pessoa.

Edward bradou.Se eu fosse humana poderia estar chorando agora.Chorando de raiva,de ódio.

–Não acredito que você esta me falando isso,Edward.Eu fui a pessoa que mais te apoiou com Renesmee.

–É diferente,Rosalie.Você viu no que deu com Nessie,é perigoso.Ninguem quer se arriscar aqui com os Volturis novamente,certo?

Ninguem se pronunciou,todos estavam estáticos,nos encarando,Emmett se ofereceu para segurar Alison e eu permiti.

–Edward,eu vou ficar com Allie,você querendo ou não!

Sussurei com a voz fria,ameaçadora,quase diabólica.Ele soltou um riso sem humor,fazendo minha raiva ferver dentro de mim.

–Tudo bem...Quem é a favor de eu ficar com Alison,diga sim!

Falei com os olhos fixos no de Edward que se virou para encarar o pessoal.

–Rosalie,você foi a pessoa que mais me apoiou com Renesmee,sei que você será uma ótima mãe..Então..Sim!

Sorri para Bella que revirou os olhos quando Edward a encarou com raiva.

–Somos uma família,se os Volturi vier,lutaremos.Sim,Rosalie.

–Sim.

–Sim.

–Sim.

Responderam em sincronia e eu sorri vitoriosa.Agora eu teria o que eu mais queria.Minha filha.Minha pequena Alison.

–- xx Continua xx--



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo ou vai ser sobre Alison criança ou ela já no tempo atual (adolescente),me digam nos reviews o que acham melhor.
Estão gostando? Espero que sim,de verdade.
Até os reviews (: x