In The Hands Of Time escrita por WaalPomps, Miss Lopez Puckerman


Capítulo 7
Cap. 6 - Kitty




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290873/chapter/7

Marley P.O.V

— O que aconteceu hoje mais cedo? – perguntei pra Jake a noite, quando estávamos no sofá vendo TV.

Hellena já havia ido se deitar, então aproveitei a oportunidade para saber o que havia ocorrido mais cedo que deixou meu primo tão atordoado. Jake soltou um suspiro e por fim respondeu:

— Eu vi meu pai...

— O que?! – perguntei surpresa.

— Meu pai foi lá na escola hoje... O Sr. Schue chamou ele pra me “colocar na linha” – Jake fala fazendo aspas com as mãos na ultima parte.

—E ai? Como foi? Ele é legal? – perguntei curiosa.

— Parece que é, mas... – admitiu ele contrariado – Mas eu sinto raiva dele. Quando eu vi ele, eu só queria lhe dar um soco na cara – ele completou parecendo irritado.

— Jake, eu sei que deve ter sido difícil, mas pensa: se ele está aqui e te conheceu, nós já estamos mais perto do nosso objetivo, não estamos? Se você se aproximar do seu pai, vai ser mais fácil de vocês dois se aproximarem e talvez assim você possa conhecer mais ele e até mudar o seu futuro, Jake! – expliquei animada e ele me encarou como se eu fosse maluca.

— Mudar meu futuro? Do que você ta falando, Ley?

— Olha, se você conhecer seu pai, e ele te conhecer, você pode contar sua historia pra ele. Ai quando você nascer, ele vai lembrar e pode mudar de ideia e não ir embora. Ai você vai poder crescer com seu pai por perto! Isso não seria ótimo? – expliquei e ele me olhou de boca aberta.

— Não! Aquele cara deixou minha mãe com dois filhos e sumiu! Se ele tivesse continuado por perto ele ia ferrar com a minha vida e com a da minha mãe! Eu não o quero por perto! – Jake falou furioso – E Marley, nós não podemos contar que somos, lembra?

— Eu sei. – concordei - Mas Jake, por mais que você tente negar, eu sei que você sente muita falta de seu pai. Eu mais do que ninguém entendo isso, porque eu também sinto muita falta da minha mãe, e não é errado, afinal de contas por mais que eles tenham errado, eles são nossos pais. E outra coisa, você sentir raiva dele não vai mudar o amor que você sente por ele.

— Eu não amo meu pai! Ele abandonou minha mãe! – retrucou ele nervoso.

— Mas isso mão muda o fato de ele ser seu pai! Olha, pensa direitinho nisso tá bom? Talvez seja legal ter seu pai por perto – finalizei o assunto dando de ombros.

— Talvez...- concordou ele e voltamos ao silêncio, até que minha curiosidade foi mais forte.

— Mais agora conta, o que mais você e seu pai conversaram? – perguntei e ele riu.

— Bom, parece que a minha fama de pegador já se espalhou pela escola – gabou-se ele e eu revirei os olhos.

— Claro, você já pegou metade das meninas da escola...- lembrei irritada e ele riu.

— Hei! Foram só algumas meninas! – justificou e completou – Tá com ciúmes priminha?

— É claro que não! Por mim você pode ficar com a escola inteira que eu nem ligo! – retruquei tentando não corar e ele riu novamente.

— Não, não... Eu acho que você ta com ciúme sim priminha! – provocou ele e eu perdi a paciência.

— Já disse que não to! E agora eu vou dormir, você me irritou! – falei levantando do sofá e indo em direção ao meu quarto.

— Marley? Volta aqui minha ciumentinha – chamou ele rindo, mas e uestava muito brava para voltar e só queria dormir, antes que eu desse bandeira de alguma coisa.

Jake P.O.V

— Hei, por que não me esperou pra vir pra escola hoje? – perguntei me encostando no armário de Marley.

— Porque você estava atrasado e eu não queria me atrasar – ela respondeu seca – E além do que, melhor não virmos mais juntos... Pode dar alguma bandeira.

— Ok, nisso você até pode estar certa, mas eu não estava atrasado. – retruquei – Você saiu mais cedo hoje. Ainda ta brava comigo?

— Por que estaria? – perguntou sem nem olhar para mim. Como diria tio Finn “Ô mini-Berry viu”.

— Por que você ta com ciúme de mim? – provoquei e ela me fuzilou.

— Eu não to com ciúme de você Jake! Nossa como você se acha! – Marley fala fechando o armário atrás de si e andando em direção à sala de aula, me deixando rindo. Eu fui segui-la, mas alguém me segurou.

— Hei me solta! – mandei me virando e vendo que era uma cherrio, Kitty.

— Nossa! Meu gatinho ta selvagem hoje é? Eu adoro você assim... – ela veio tentar me beijar, mas eu me afastei – O que ta acontecendo com você Jake? – perguntou irritada.

— Agora não tenho tempo pra isso! – expliquei, tentando me desvencilhar daquela louca.

— Como não? Como você pode não ter tempo pra mim seu idiota? – Kitty fala parecendo ofendida e eu revirei os olhos.

— Eu não sei se você sabe, mas agora é hora da aula. E se eu fosse você, não perderia. – lembrei e ela – Preciso ir. – me despedi me afastando e a deixando com cara de merda.

— Como ele teve coragem de me tratar assim?! – ouvi-a gritar e sorri de canto.

— Hei! Kitty! Meu bebê precisa trocar a fralda – ouvi a treinado Sue falar e Kitty bufar, indo para o escritório dela.

No fim das aulas, eu esperava Marley na saída da escola. Ela me ignorou muito no Glee Club, mas acho que companhia para casa ela não vai recusar.

— Jake, precisamos conversar. – Kitty se aproximou e eu suspirei. Ô mina chata.

— O que você quer Kitty? – perguntei.

— Primeiro, eu quero saber o que passou nessa sua cabeça de ovo pra me tratar daquele jeito? Você acha que eu sou mais umas dessas idiotas que você usa e joga fora? – perguntou ela nervosa e eu arqueei a sobrancelha – Não sou não querido! Eu sou especial. Nós ficamos, eu gostei e agora quero namorar com você! – finalizou ela sorrindo.

— Eu? Namorando? Ainda mais com você? – perguntei rindo e ela franziu o cenho – Não, obrigado.

— Ah mas vai sim! Eu gostei de ficar com você e não vou te deixar em paz ate que você seja meu! Você vai ficar caído por mim Jake. – prometeu ela e eu ri, me aproximando de seu ouvido.

— Boa sorte.

Mas quando eu me afastava, ela me puxou pelo pescoço e me tascou um beijo, não me dando nem chance de reagir.

 

Marley P.O.V

A escola pareceu chata sem o Jake. Apesar de Wade e Tina estarem fazendo seu melhor para me enturmar, eu ainda me sentia um pouco estranha de estar interagindo com meus tios jovens.

Sam falou que Jake estava me esperando na saída, então eu fui rapidamente para lá. Quem sabe não fizéssemos as pazes e passássemos a tarde vendo Harry Potter?

Assim que passei pela porta, vi ele falando algo no ouvido daquela tal Kitty, que vive ofendendo Hellena. Quando ela me viu, sorriu e puxou Jake, lhe dando um senhor beijo.

Voltei correndo para a cozinha, as lágrimas em cascata no meu rosto. Hellena se preparava para sair, mas ao me ver parou preocupada.

— Tudo bem querida? – perguntou e eu só neguei, me jogando em seus braços e chorando mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/W: Como prometido, capítulo no fim do mundo HUAHUHAUHUA Demorei porque estava esperando a N/A da Tha, mas como ela não mandou ela posta depois.
Enfim, espero que gostem muito desse capítulo, porque agora o circo está começando a pegar fogo, e adoro quando pega fogo UHAUHAUHAHUAHUAHU
Beeeeeeijos minhs lindas .@
http://ask.fm/WaalPompeo