In The Hands Of Time escrita por WaalPomps, Miss Lopez Puckerman


Capítulo 14
Cap. 13 – I will always love you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290873/chapter/14

Marley P.O.V

Passamos os dias seguintes em constante preocupação, mas meu pai parecia não ter sido avisado que minha mãe sabia de seu retorno. Ele na verdade tinha a cabeça bem longe.

Começamos a nos preocupar também com o que eles poderiam estar pensando, especialmente agora que Beth e Ryder estavam por perto. Querendo ou não, Beth sempre foi como uma cópia da mãe, assim como Ryder é quase uma de meu pai. Eu e Jake somos uma boa mistura, mas já estávamos causando questionamentos, eu sei.

Felizmente o único que acreditaria em algo assim era tio Sam, que já sabia e agora estava muito ocupado com o fato de Mercedes estar na cidade para poder dar algo com a língua nos dentes (porque né... vocês entenderam).

Ainda sim, cada vez que Ryder estava por perto, meu pai parecia nervoso, agitado e profundamente curioso, e normalmente irritado, mas isso era quando nos recusávamos a dar beijos nos ensaios.

— Não vamos conseguir enrolar eles por muito tempo. – suspirou meu irmão, após um ensaio cansativo e eu concordei.

— Bom gente... Em uma hora nos vemos aqui de novo. – anunciou Artie – Quero passar a cena de You’re the one that I want mais uma vez hoje.

Concordamos e saímos do auditório, caminhando em direção a sala do coral, mas Jake nos esperava na porta, com os olhos arregalados.

— Rachel está ali dentro... Conversando com Finn. – anunciou ele e todos engoliram em seco, especialmente eu e Ryder.

Finn P.O.V

Eu acabara de sair do ensaio da peça irritado por Marley e Ryder terem se recusado a se beijarem novamente. Que saco, eles não sabem ser atores não?

Estava tão distraído que nem percebi que alguém me observava.

— Por que você não ligou? – somente o som daquela voz poderia fazer meus sentimentos mudarem tão rapidamente e eu me virei, encarando minha ex-noiva.

— Eu... Eu... – tentei formular algo, mas nada saia. Ela continuou parada me encarando e, meu Deus, como ela estava mudada, mais mulher.

— Quando você largou o exército? – perguntou ela irritada e eu encarei o chão – Fala Finn.

— Eu fui dispensado. – admiti com um suspiro – Depois de dar um tiro na minha própria coxa.

— E por que não me procurou? – perguntou ela frustrada e eu dei de ombros.

— O que você acha? – perguntei – Eu estava envergonhado Rachel.

— E preferiu me deixar sofrendo com a sua ausência? – perguntou ela, começando a chorar.

— Eu não posso te afastar dos seus sonhos, Rachel. – sussurrei e ela urrou de raiva.

— QUE MERDA FINN, VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER QUE MEU SONHO É VOCÊ? ESTAR COM VOCÊ? – gritou ela, socando o piano.

— E NYADA RACHEL? E A BROADWAY? – gritei de volta – Eu vi como você ficou frustrada por ter que esperar mais um ano, esperar por mim. Eu não posso viver com isso.

Ela parou e ficou me encarando enquanto as lágrimas marcavam seu rosto e eu sentia-as fazendo o mesmo com o meu. Ela me olhou por mais um momento e saiu correndo, me fazendo ir atrás.

Rachel P.O.V

Aqueles corredores me pareciam tão estranhos, ainda mais com pessoas que não me eram familiares ali, me encarando em meio as minhas lágrimas, enquanto eu senti a mão de Finn em meu ombro.

— Ah, que maravilha. – ouvi e me virei vendo Artie se aproximando com sua cadeira, sorrindo de orelha a orelha – Isso é perfeito, o casal líder aqui... Que tal revivermos nossos dias de Glee e vocês mostrarem a esses novatos como se faz Sandy e Danny em Grease?

— Não é uma boa hora Artie... – tentei dizer, mas Finn me impediu.

— Claro. Assim Rachel pode mostrar o quão bem NYADA está lhe fazendo. – concordou meu ex-noivo e havia amargura em sua voz. Eu ergui o rosto, secando os olhos e encarando os presentes.

— Onde estão Danny e Sandy? – perguntei e dois novatos se moveram timidamente para mais próximo de mim. Minha respiração falhou ao encará-los e eu conseguia achar tantas coisas neles que me pareciam familiares que eu não poderia nem listar se o quisesse.

— Estes são Ryder Lynn e Marley Rose. – apresentou Mercedes e eu vi que a garota tinha lágrimas nos olhos, que ela desviava dos meus, enquanto o garoto segurava sua mão e outro, com a pele morena, segurava sua outra.

— Vamos a You’re the One that I want? – perguntou Artie, sorrindo forçadamente, claramente arrependido da proposta de antes.

Quando já estávamos no auditório, o cenário estava montado e Artie começou a comandar os figurantes, entre eles, um Puckerman, o que me surpreendeu.

— Meio-irmão mais novo do Puck... – explicou Tina em voz baixa – Parecia ser tão galinha quanto, mas agora, está todo gamado na Marley. Mas acho que vai ter que competir com o Ryder.

Eu discordava. Marley e Ryder conversavam em voz baixa e o que eu via ali me parecia algo totalmente fraterno e carinhoso.

— Bom... – chamou Artie e todos o olhamos – Marley e Ryder farão a primeira parte da música, Finn e Rachel a segunda. O final, será um duelo, cada casal cantando um refrão.

http://www.youtube.com/watch?v=5pNSnvD1_Es

Ele fez sinal e a banda começou e eu encarei o casal protagonista. Eles eram bons, tinham técnica, mas o que faltava ali era química, química romântica. Quando chegou a parte minha e de Finn, respirei profundamente, antes de começar.

Em um flash, tudo que eu conseguia ver era o primeiro dia no coral, quando cantamos essa música e eu ainda era uma loser completa, que nunca havia sido beijada ou amada e ele me olhava tão assustado... Agora, seu olhar era ferido, magoado...

Nos refrões finais, fomos nos alternando e, modéstia a parte, eu e Finn mandamos muito bem. Mas isso não tinha a ver com NYADA ou talento, mas sim com química e paixão, o que sempre existiu e sempre existiria entre nós.

Quando acabamos, todos aplaudiram entusiasmados, mas eu não conseguia ficar ali. Encarei Finn a minha frente e vi seu olhar magoado, sentindo meus olhos molharem.

— Adeus. – sussurrei, correndo para longe dali, de volta aos braços do meu novo lar.

Ryder P.O.V

Eu não conseguiria, Marley não conseguiria e eu sabia que nosso pai também não. Seu olhar ao fim da performance com nossa mãe era de dor profunda. Ela correra dali aos prantos e ele estava prestes a imitá-la, quando Marley se aproximou.

— Finn... – chamou ela e ele a encarou – Eu tenho uma proposta.

— E qual seria Marley? – perguntou ele com a voz rouca.

— Não façamos Grease... – disse ela, assustando todos – Façamos Wicked.

Ele pareceu surpreso com a proposta por um momento, antes de balançar com a cabeça e concordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: amadinhos mais um cap estão gostando????? contem tudo nas reviews, ate os proximos ^^
N/W: Prometi que uma semana ia voaaaaar HUAHUAHUAHUAHU
Bom gente, é isso, vocês tão vendo que a reta final se aproxima e sei que devem estar começando a ter seus palpites...
Em todo caso, nos vemos domingo, vulgo, meu BDAY. ENTÃO QUERO TODO MUNDO AQUI PARA ME DAR PARABÉNS!
Beijos meus lindos ;@
http://ask.fm/WaalPompeo