Laços Eternos escrita por Maria Leticia


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290811/chapter/8



Renata
Havia o convencido e era totalmente estranho o local, era algo do tipo subterrâneo mais era um lugar com as mais novas tecnologias. Certamente a transformação devia ajudar com aparência todos os alados eram lindos, muito lindos. Ainda não mudara a minha opinião de que Matt era o mais lindo. Haviam as mulheres também. Eram belas, altas, e dignas de capas de revista. Matt me mantinha perto como um tipo de proteção, de alguma forma seu par de asas havia sumido. Ao perceber que eu olhava suas costas ele riu baixinho .
- Camuflagem. - Ele disse e desabotoou a camiseta tirando-a e me mostrando as costas nuas.
- Tatuagem?
- É...
Eram marcas tribais de asas negras perfeitas. Emolduravam perfeitamente seu corpo. E elas tomavam formas, tornavam-se solidas. Eu quis tocar. Eram lindas. A mais bela, a única asa negra. O restante tinham as asas brancas.
- Podemos ir, ta tudo bem por aqui . - Matt disse e percebi que suas asas já voltavam a ser as belas tatuagens.
- Ta... - Respondi sorrindo. - Matt, eu posso estar aqui? - Sussurrei ao garoto
- Ate pode, mais não é uma escolha sabia . - Ele respondeu certamente tenso. - Por isso nós estamos indo .
- Mais e se eu quiser? Quiser ser uma alada?
- É perigoso, acredite, não vai gostar.
Uma bela moça jazia ali, seu rosto era sereno e de um lindo bronzeado, seus olhos escuros davam arrepios, suas asas estavam expostas, eram de um branco puro. Segurei seu braço e ela olhou para mim de forma calma.
- Posso ajudar ? - Sua voz era tão pacifica como sua expressão.
- Ah é... Gosta de ser o que é? - Não acredito no que perguntei.
- Alada?
- Sim.
- Ta brincando! Eu adoro isso, voar é como conquistar a liberdade. - Ela disse entusiasmada. - Você pretende fazer o ritual?
- Sim! - Respondi sorrindo.
- Não! - Matt disse de forma severa. - É só uma curiosidade da parte de minha convidada.
- Matt! - Olhei para ele e vi que sua expressão não mudara em nada. - Matt? Por favor?
- Não Re é muito perigoso.
- Eu sei lhe dar com o perigo.
- Não, não sei. Tenho que pensar a respeito.
- Por favor? - Disse selando meus lábios aos dele.
- Vou pensar.
Era um começo. Fiquei fascinada com o local e com as pessoas ali. Matt insistiu que devíamos ir embora, então me levou ate o exterior do lugar. Alguns alados passaram por nós e se despediram. Estávamos ele, eu, a garota com quem falara mais cedo, uns dois garotos enormes que pareciam duas montanhas e que eu imaginei que faziam a guarda do local, ambos eram belos um loiro e outro moreno. A conversa entre o loiro e a garota parecia render. Já estávamos de saída quando me senti ser agarrada por trás, olhei para o lado e vi que não era Matt. Os olhos de Matt se encheram de pânico e só então percebi por quem eu havia sido pega. A criatura tinha os olhos de um vermelho escarlate e a pele de um pálido intenso, antes mesmo de ver suas presas dei-me conta de que se tratava de um vampiro. Ate então não havia reparado demais detalhes daquele ser, e agora, só agora que já havia me levado a uma enorme distancia dali via seus olhos escarlate ganharem cada vez mais vida, seus longos cabelos de cor preta foram perdendo a opacidade e sua pele ganhou vida mais continuou pálida. Vi o temor dos olhos de Matt perseguindo-nos afim de me arrancar dos braços daquela criatura. Alguns dos outros alados vinham com ele. Deparei-me a má situação única, vampiros e alados, não havia só mais um daquele, mais vários outros. E reparara agora que apesar de características que deveriam lhes deixar assustadores os vampiros eram tão belos como os alados.
- Solte-a ! - Matt ordenou e me surpreendi por sua voz soar tão autoritária
- Por que soltaria a ela mestre dos alados? Você matou nosso mestre, precisaremos de um novo em seu lugar. - A criatura sibilou e me deu arrepios.
- Não ela! O que te faz pensar que a relíquia a aceitaria? - O desespero nos olhos de Matt tornou-se obvio
- Não disse que a queríamos como nossa mestre! Queremos a você guerreiro! Sabemos de tua capacidade anormal com as relíquias.
- Solte-a e terão a mim! - Matt disse convencido a fazer o que fosse preciso.
- Matt não ouse ! - Eu disse em alto e bom som
Um daqueles vampiros, este bem alto e forte me tapou a boca com sua mão.
- É a mim que querem certo? Soltem ela!
- Sabes que precisaremos de uma vitima para o ritual de posse! - O vampiro que me calara falou.
- Ela não!
Mordi a mão do vampiro e corri ao encontro de Matt .
- Humana estúpida!
- To me lichando pra você! - Eu disse.
- Tudo bem ? - Matt perguntou ao me tomar nos braços
Assenti e vi que aquele que me raptara estava a nossa frente.
- Queremos trégua! Só precisamos de um mestre. - Ele disse
Matt deu um suspiro tenso.
- Certo, serei seu mestre. Prepare o que for preciso e realizaremos o ritual amanhã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.