Laços Eternos escrita por Maria Leticia


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290811/chapter/12



Renata
Foi realmente assustador ver a cara das lideres de torcida no treino hoje. Estava apavorada com a situação. Não era como Matt, não estava acostumada a lhe dar com a atenção de toda a escola. Além disso fiquei bem incomodada com aquela atadura em meu pulso. Voltamos para casa e Matt almoçaria conosco. Estávamos eu, ele, Vick, Jen e Savanah no meu quarto. Jen e Savanah sentavam cada uma em uma das poltronas confortáveis que haviam ali. Vick estava sentada no tapete e recostada a parede. Matt estava sentado na cama e recostado a cabeceira e eu com a cabeça deitada em seu abdômen.
- Vocês dois vão ficar de namorico mesmo? - Savanah perguntou certamente achando graça da situação.
- Vamos sim. - Matt falou.
- É daqui pra pior. - Vick disse. - Não sabe o que passei ontem!
- Isso tudo é falta do Eric? - Perguntei a ela.
- Eric? Quem é esse tal de Eric ? - Matt perguntou.
- Meu namorado e você não tem nada a ver com isso! - Vick foi logo cortando o garoto ele revirou os olhos. - Não sei vocês mais cansei de segurar vela.
- Er nós também. - Savanah respondeu por ela e Jen.
As três levantaram e caminharam ate a porta. Jen e Savanah já haviam saído quando Vick parou de frente a porta.
- Por que em vez de ficar de agarração com ela, você não faz algo que preste e da um jeito nesse curativo dela? - Ela disse a ultima palavra e bateu a porta.
- Irmãs! - Ele disse revirando os olhos outra vez. - Onde ta a maleta ?
- Ali. - Apontei a mesinha enquanto me levantava para ficar sentada.
Matt se levantou e buscou a maleta. Sentou-se na cama ao meu lado e foi tirando a atadura.
- Vai voltar ao QG hoje? - perguntei enquanto ele desenrolava a faixa.
- Ah sim. Vou ter de fazer parte dos vampiros. Argh . - ele respondeu a desenrolar a ultima volta que a faixa dava em meu braço. - Droga! - ele falou ao ver o ferimento.
- Que foi? - Olhei para meu pulso e percebi o porque ele estava com a expressão tensa. - Droga! Droga! O que é isso?
Matt pegou o soro dentro da maleta e limpou o ferimento.
- Alguém te cortou com a relíquia. - Ele falou .
- E?
- E que agora sua transformação começou.
- Transformação? Ãn? Achei que só os mestres transformavam.
- Isso quando a relíquia tem um mestre, caso contrario ela transforma todos que forem cortados ate encontrar um novo mestre.
Minha mente foi tomada por rejeição.
- Eu queria ser uma alada não uma vampira! - Berrei.
- Ei Shhhh. Vai ficar tudo bem.
- Eu posso parar a transformação?
Matt abaixou os olhos e em seguida levantou-os olhando para os meus.
- Matt? - Supliquei.
-Se não completa-lá você morre.
- Ein? - o pânico me invadiu. - E como completo?
- Sangue humano.
- Não! Para de graça.
- Não to com graça.
Vick entrou no quarto e viu que Matt segurava meu pulso.
- Por que ainda não terminou isso? - Ela disse apontando pro curativo.
- Ahn...- Matt começou ao ver Vick se aproximar.
- Aiin, não to vendo isso! Re que tatuagem é essa? - Vick perguntou.
Permaneci calada não sabia o que dizer.
- Você é louca ou o que?
Assim como a marca de Matt a minha vinha do pulso a parte de trás do polegar. O corte já estava fechado e só sobrara uma linha de um vermelho
claro.
- Eu só achei que ficaria legal. - Respondi.
- Não é por que Matt tem uma tatuagem parecida que você precisa ter uma. Vocês são namorados, não parecidos. - Vick brigou.
- Ta. - Respondi sem saber o que dizer.
Vick revirou os olhos e saiu do quarto . Diferente da marca de Matt, a minha era uma guerreira e ao invés de asas, esta tinha presas e garras. O garoto pegou meu braço e o enfaixou.
- Me desculpe. Não devia ter lhe levado. - o garoto parecia se sentir culpado.
- Não foi culpa sua. Eu que insisti.
- Não teria acontecido se não tivesse concordado.
- E agora?
- A escolha é sua. Quer continuar com isso?
- Quero viver! Mais não quero matar ninguém.
- Não vai.
- E quanto ao que ele disse ontem, sobre você precisar de uma humana?
- Só queriam fazer da forma tradicional, mais o sangue pode ser colhido antes.
- Bolsas de sangue?
- É...
- E o que ele quis dizer com controle anormal sobre as relíquias ou algo do tipo?
- Ahn , nem eu sei direito, sei que sinto todas elas. Acham que posso controlar mais que uma.
- E pode?
- Creio que sim.
- Eu to com medo.
- Não precisa estar. To contigo nessa.
Sorri e afundei o rosto em seu peito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.