Laços Eternos escrita por Maria Leticia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290811/chapter/1



Renata
Devido aos fatos ocorridos ultimamente muita coisa tem mudado, Nicky e And que eram meus melhores amigos se afastaram de mim, fiquei chateada, o que tá mais que óbvio, mais conheço a Nicky desde sempre, é parte da família, já o And tem dois anos que o conheço, sei que o motivo de termos nos aproximado foi a queda que ele tem por Nicky, mais ele é um bom garoto. Tem a Vick, pra mim ela é a maior vitima em tudo nessa grande confusão. Imagina só, você jura que é filha única por simplesmente quinze anos e do nada recebe a notícia que tem um irmão mais velho. Certamente ela e toda a família ficou abalada. Não, não conheço o novo primo. Bom o motivo pelo qual meus amigos se afastaram é esse, eu soube antes da existência do garoto mais guardei segredo. Acredito que em breve eles voltam a falar comigo. Por enquanto a única que está ao meu lado é minha meia irmã Jennifer, sempre nos demos bem, e guardamos a mesma raiva do nosso pai.
- Re? - A voz de Jen me despertou temporariamente da bagunça mental.
- Ein? Que foi ?
- Você escutou o que eu disse ?
- Áh... escutei. Não.
- Onde ta essa sua cabeça garota?
- Desculpa eu só tava pensando nos rolos atuais.
-Ta. Mais presta atenção no que eu to falando.
- Diz ?
- Nós vamos conhecer o priminho hoje.
- Áh...
- Anime-se Sister, ele deve ser legal.
É nós costumamos nos tratar por "sisters" que é o mesmo que irmãs.
- Anh...ér. Mais ele é o culpado da confusão.
- Agora o garoto tem culpa de ter nascido?
- Áh, deixa pra lá, a Vick gostou dele então ele deve ser legalzinho.
- É.
Não estava nenhum pouco afim de conhecer o garoto, e muito menos convencida de que ele era um cara legal. Caminhava junto a Jen quando entramos na área escolar que estava repleta de jovens e adolescentes como uma escola comum de ensino médio. Avistei os dois que antes se diziam meus amigos, estavam de costas para mim.
- Não acho que deva ir falar com eles.
Jen sabia exatamente o que eu queria fazer, ela me conhecia muito bem.
- Só vou dizer oi, nada mais.
- Re...
Antes que a garota prosseguisse continuei andando e toquei meus dois amigos nos ombros, ao perceberem que era eu ambos de desvencilharam como se eu tivesse algum tipo de doença altamente contagiosa. O gesto deles devia ter me deixado constrangida, mais ao invés disto tudo o que fiz foi focar os olhos no ser a minha frente. Era um rapaz alto e forte, a luz do sol reluziam em seus cabelos louros dando-lhe um brilho único, seus olhos azuis davam-lhe uma convicção que chegava a ser mais que sexy, seus lábios totalmente delineados e carnudos, o rosto era perfeitamente encantador, o garoto vestia uma blusa preta que justa esculpia seus braços e tronco malhados. A sua calça jeans lhe emolduravam as pernas definidas, e nos pés calçava um tênis daqueles que se usam para sair. Traduzindo, ele era o cara mais perfeito que ao menos eu já havia visto, sua beleza era sobrenatural, o garoto não tinha um defeito sequer.
- Que foi? Você não nos apresentou o seu primo então nós mesmos fizemos as honras. - Nicky disse num tom ousado.
Primo? Deixa eu ver se entendi. Aquele senhor perfeição a minha frente era meu primo?
- Anh... Eu não o conhecia. - Minha voz saiu falha.
- Então eu faço as honras. - A garota novamente disse de forma ousada. - Renata esse é...
- Matthew, ou Matt se preferir.
Seus lábios esboçaram um sorriso que me deixou sem ar. automaticamente eu retribui seu sorriso.
- Renata, ou Re.
- Ok, Re.
- Oi pessoal. - Vick disse ao se aproximar do pequeno grupo que estávamos.
Todos cumprimentaram a garota morena e alta, aparentemente ela e Matt só tinham os olhos parecidos, e mesmo assim os olhos de Matt passavam mais confiança.
- Já conheceram o Matt.- Ela disse ao passar a mão pela cintura do garoto e o abraçar.
- Todos menos eu. - Jen falou com um tom choroso e nós rimos da garota.
- Matt essa é a Jen. Jen esse é o Matt. - Foi Vick quem fez as apresentações.
- Oi. - Matt disse e abriu um sorriso.
- Olá. - Jen disse e lhe deu uma piscadela.
Seguimos cada um para a sua devida sala. ,

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.