Rosas de Sangue escrita por Minny


Capítulo 8
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

POOV'S : Zero



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29078/chapter/8



Ela era tão linda. Tão perfeita. Ao olhar para ela, sentir como se sentimentos que eu nunca soube que possuía, voltassem a viver. Meu coração estava frenético. Minhas entranhas se contorciam de amor e pena. Ela estava quase morta, eu sabia disso. Mais do que isso. Ela era uma princesa puro sangue e da mais magnífica beleza. Seria ela fruto de minha imaginação? Não, não era possível. Eu era desprovido de tal imaginação. O amor é tão lindo e puro... E foi assim que entendi o que os autores tanto afirmam. O amor é belo, a dor que consigo vem, é ainda pior. Não nos restava esperanças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.