Rosas de Sangue escrita por Minny


Capítulo 13
Parte XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29078/chapter/13

 Acordou desnorteado no mesmo lugar em que fora atacado. O sol amanhecia ao alto, e ele logo sentiu uma fraqueza súbita dominar suas entranhas. Não conseguia olhar para o céu, nem tampouco andar além da sombra. Fechou os olhos, pressionando com os dedos sua têmpora, e lembrou-se do acontecido. Aquela mulher, cujo paradeiro era desconhecido anos atrás, retornara. Viera cumprir seu objetivo, o qual não conseguira anteriormente. No entanto, agora tendo sucesso, transformara o caçador em um vampiro. Não lhe restaria muito tempo, era questão de dias até ele decair para um Level-E.

Comprimira-se o máximo possível na parede, tendo controlar sua sede que lhe queimava a garganta. Era uma sensação nova, e tampouco das melhores. Ouviu passos próximos, e não pode controlar suas preces para que não fosse um humano indefeso.

- Zero, venha comigo.

Era Ichiru, viera buscá-lo. Mas como?

- Não posso, meu irmão.

O mais fraco sorrira, sem como ou por que. Tirou seu sobretudo, e cobriu o outro, de forma qual apenas o rosto ficasse exibido. Correram então pelos becos, até que entraram numa capela próxima, e desconhecida.

- Pronto Shizuka-sama.

Hiou Shizuka, a princesa da loucura, puro sangue, ex-noiva de Kuran Rido. A vampira da noite anterior. Não podia controlar a raiva que ponderou-lhe a mente, mas o corpo mostrava-se inerte aos seus comandos.

- Zero você não pode atacar sua criadora.

"Maldita" pensou. O que seria dele agora? Se voltasse para a rua, não conseguiria controlar seus instintos predatórios.

- Você agora é meu servo, embora eu devesse lhe agradecer por ter acabado com aquele infeliz do Rido. Agora, estou livre.

"Livre do quê? E para quê? O que seria do mundo vampiresco agora com três puros-sangues a menos?" ele pensara, mas não conseguia proferir.

Ichiru bateu palmas, e uma jovem inocente entrara no recinto. Estava assustada, mas parecia encantada com a beleza dos presentes. Coitada. Um grande talho lhe fora feito garganta, e o sangue gotejava manchado onde pisava. Os olhos de Zero ficaram avermelhados, e um instinto sanguinário lhe dominou o corpo.

- Resistir é inútil, meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dells, pouco me lembro das ideias que tinha pra essa fic. E agora que a li, até me sinto diferente; nada parece com o que escrevo atualmente. Decidi então finalizá-la com capítulos pequenos, mais dois acredito. Apenas para não ficar no diluvio do nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.