Rosas de Sangue escrita por Minny


Capítulo 11
Parte IX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29078/chapter/11

- Bom dia a todos. Hoje teremos dois novos alunos. Espero que todos sejam receptivos. – Anunciara a professora para a turma do dia. Parou um momento em silencio analisando todos e depois, com um tom mais alto os chamou – Podem entrar.

Zero e Ichiru vestiam o uniforme escuro da turma do dia. Senão fosse pelo cabelo mais longo de Ichiru, seria impossível diferenciá-los.

Ichiru pegou o giz na mesa da professora e escrevera os kanjis que formam o seu nome e o de Zero. Enquanto isso, o irmão os apresentava.

A professora os apontara uma filha para sentarem atrás de todos. Ao subirem as escadas até o local que eles foram designados, Zero reparara em uma menina sentada sozinha. Ela estava pensativa e parecia depressiva, mesmo que seu rosto estivesse sem expressão. Ele a olhou e ele sorriu para ela. Ichiru reparara e seu rosto que antes possuía total leveza, fora dominado por um severo ódio.

O resto do dia fora passando calmamente. O sinal tocou. Restavam poucos minutos para a troca de turmas. Zero correra com Ichiru para o portão do prédio da Night Class. Os portões mal se abriram e uma longa multidão de meninas enlouquecidas gritava e pulava.

Os magníficos vampiros caminhavam sem pressa. Ambos seguiam um louro bastante chamativo.

- Olá meninas, como vão vocês hoje? – O louro falava

- Kyaa, Idol-sempai – Todas gritavam em coro. - Bem e você?

-Melhor agora - O louro apontava para elas e fazia a forma de um revolver com a mão. –BAANG – ele lhe dissera. Zero cuidava do seu lado bastante bem para seu primeiro dia. Ichiru parecia está tendo certa dificuldade.

A turma da Night Class finalmente chegou ao outro prédio e as meninas aos poucos se dissipavam. Mesmo que algumas mais fanáticas se ajoelhavam e beijavam o chão por onde eles pisaram. Passaram-se alguns minutos e estava deserto.

- Bando de loucas encalhadas – Dissera Ichiru. Zero apenas o olhou e começou a rir.

- Teremos longos dias a partir de hoje. – Zero falara após sua crise de risos.

- Você não faz ideia de quanto, Zero... – Ichiru murmurara.

- Disse algo? – Zero lhe perguntara. Mas Ichiru apenas fez um movimento negativamente coma cabeça.

Passaram parte da noite em sua ronda. O diretor havia os informado que após a morte de Kaname e da antiga guardiã, as coisas poderiam está fora de controle e os fizera passar a noite procurando gente que não deveria está ali fora.

Havia uma fonte encantadora no centro do jardim. Zero fora hipnotizado por ela e quando se deu conta do que estava fazendo, já estava sentado na mesma.

- Tão bela quanta aquela mulher – Murmurara. - Não, ela é ainda mais formosa.

- Você é o aluno novo? – Uma voz suave o perguntara. Ele se virou e deparou-se com a jovem que vira em sua turma mais cedo. Os cabelos curtos batiam na altura do queixo. O vento fazia dançar sua saia e ela tentava mantê-la no lugar. Ela era muito bonita, mas não chegava a altura de Yuuki.

- Boa noite. Sou sim. Mas... O que faz aqui? – Ele lhe perguntara. Poderia ser linda, mas ele sabia que ela não deveria está ali. E ele tinha o pressentimento de que ela também sabia disso.

- Me sinto sozinha no quarto. Decidi vir tomar um ar fresco. – Ela parecia medir as palavras antes de dizê-las.

- Hmm... Receio não ser muito seguro, sabe? – Zero lhe aconselhara. – Bem... Não sei o seu nome ainda...

- Yori. – Ela lhe disse.

- Hmm... Suponho que já saiba o meu. E...

- Eu sei o nom dos dois, mas diferenciá-los... – Ela lhe interrompera

- Sou Zero. O do cabelo mais curto. – Ele fez um gesto com as mãos para o seu cabelo e ambos trocaram sorrisos.

- É melhor você entrar. Venha, vou acompanhá-la.

Os dois então foram para o dormitório. Zero sentia-se bem ao lado dela. Era como está dividindo um peso. Mas, ele não sabia a razão.

Ela entrara no prédio. Zero olhara as horas e decidiu chamar Ichiru. Achava que estava tudo calmo e já poderiam descansar.

Zero ficara cerca de meia hora procurando Ichiru. Desistiu. Ichiru podia já está no quarto. Ele então foi para dentro.

Chegou ao quarto e não vira sinal algum de seu irmão. “Deve está no banheiro” pensara. Ele colocou o seu pijama e deitou na cama. O sono não tardou em envolvê-lo.

Na manhã seguinte, ele acordara e Ichiru estava em pé vestindo a farda. Zero sabia que sonhara com algo agradável, embora não lembrasse como fora.

- Ichiru eu procurei você ontem... Onde estava?

- Banheiro. – Ele respondera

-Imaginei... – Zero comentara.

Os dias se passavam e era sempre a mesma rotina. Estudava e fazia a sua ronda. No último, conversava um pouco com sua nova amiga. Embora eles tenham criado intimidade, Yori nunca falara de sua antiga companheira de quarto e Zero se preocupava com isso. Nunca vira a menina andar com ninguém. Ele gostaria de saber como que uma pessoa tão meiga e legal como ela não tinha muitos amigos. Ichiru continuava a chegar tarde. Zero temia por esses atrasos de seu irmão, mas não tomou frente de nada. Amanhã ele pediria a Yori que o acompanhas-se. Ele investigaria Ichiru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Estou começando a pensar que está faltando romance nessa fic. Quem sabe eu coloque Yori e Zero /apedrejada. Tá, parey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.