Amigos para Uma Vida Toda escrita por Karllie


Capítulo 5
trabalhos e...


Notas iniciais do capítulo

o nome do cap ficou um horror mais nunca julgue uma fic pelo nome da fic. bjsssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29074/chapter/5

Neji – se fazer alguma coisa com a minha prima tu ta morto.

Naruto – calma eu não vou fazer nada com ela não.

Sasuke – hum.

Gaara – já são duas horas, a ino e a temari devem ta vindo.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

As meninas já estavam prontas e todas na sala ino hinata e temari estavam se preparando para irem fazer trabalho.

Ino – vamos logo – quando ela vai abrir a porta ouvem a companhia,[quem será?]eram os meninos e logo vão entrando.

Hinata – a gente já tava indo.

Neji – juízo em hinata, se o naruto fizer alguma coisa com você mim fale que eu te mato.

Tenten – tem bebida La?

Sasuke – eu comprei ontem, mas não bebi tudo deve ter sobra uma latinha, porque?

Tenten – porque se a hinata beber é mas fácil ela fazer alguma coisa com o naruto.

Hinata [momento “sou uma tomate”]- ten... tenten e... eu já di... disse que não i... ia be... beber.

Tenten – calma hina a gente so tava brincando.

Temari – vamo logo.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ding gong [campanhia]

Gaara – vai La atender naruto.

Naruto – por que eu?

Gaara – vai logo.

Naruto vai La e atende [quem será?] as meninas entrão e e se deparam com os meninos na sala.

Ino – vamos?

Gaara – a gente vai fazer no meu quarto certo?

Ino – claro – sorriso malicioso

Gaara – “essa menina num ta com cara de que veio fazer trabalho, to começando a gostar disso”

Eles subiram deixando o resto La em baixo.

Naruto – ainda sai alguma coisa desses dois.

Hinata – na... naruto va... vamo fazer o trabalho?

Naruto – vamo La pro meu quarto.

Hinata – certo.- depois disso naruto e hinata sobem.

Shikamaru – a gente vai fazer no meu quarto certo?

Temari – ok.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sakura já com sasuke no quarto [rápida não] começão a fazer o trabalho [lembrando que era para fazer um desenho sobre o amor]

Sakura – oque a gente faz?

Sasuke – que tal a gente desenhar um coração flechado?

Sakura – legal.

Sasuke – quem desenha?

Sakura – eu desenho bem.

Sasuke – legal, você desenha e eu vou colorir.

Sakura desenha o coração flechado  e depois da para sasuke colorir ela se Levanta para pegar o estojo de lápis de cor, ela sem querer deixa cair sasuke e sakura vão pegar no mesmo tempo e acabam se trombando e passam um bom tempo se encarando seus lábios começão a se aproximar quando estavam a menos de 1 centimetro de se beijarem ouvem um grito e param.

Sasuke – “vou matar um hoje”

Sakura – “hoje eu viro assassina”

Os dois correm até a sala e se deparam com tenten e neji brigando para ver que desenhava[oque vc faria se vc estivesse prestes a beijar o garoto dos seus sonho ai uma briguinha besta vem e atrapalha?]sakura e sasuke ficaram irritados com oque viram.

Tenten – neji vai te catar eu vou desenhar.

Neji – vai plantar batata eu desenho.

Tenten – vai se f****

Neji – vai voce.

Tenten – não to afim.

Sasuke – vocês podem fazer o favor de pararem de brigar.”to tentando ser educado”

Tenten – não se mete sasuke.

Neji – concordo.

Sakura –CALEM A BOCA VOCES DOIS É BOM PARAREM COM ESSA BRIGA SE NÃO EU VOU AI E PARO EU.

TODOS – O.O

Neji – beleza voce desenha.

Tenten – desenhe voce.

Neji – fasso questão

Tenten – eu também –cara de brava.

Neji – chata.

Tenten – imbecil.

Sakura – VOCES VÃO COMEÇAR DE NOVO? FAZ ASSIM TENTEN DESENHA E NEJI COLORI SE EU OUVI OUTRA BRIGA BESTA DE VOCES DOIS EU MESMA TRATO DE PARA. – cara de malvada.

Todos – O.O blz.

Sakura – vamos sasuke.

Sasuke – vamos.

[nota: tenten e neji estavam fazendo na sala, sakura e sasuke estavam fazendo no quarto de sakura]

<<<<<<<<<<<<<<<<<<< gaara/ino>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ino entra no quarto de gaara – “ate que ele é arrumado” – realmente o quarto de gaara era arrumado tudo em seu devido lugar.

Gaara – e ai quem desenha?

Ino – eu posso, adoro desenhar.

Gaara – eu pinto.

Ino – vamos desenhar um menino e uma menina de mãos dadas?

Gaara – tudo bem.

Ino começa a desenhar para provocar gaara ela sobe na cama para pegar o estojo que estava do outro lado da cama e acaba caindo encima dele gaara se descontrola e acaba beijando ino um beijo bem selvagem ino sentiu algo diferente ao beijar gaara, gaara também sente a mesma coisa, mas ambos são muito orgulhosos para admitir [ esse povo viu]

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Naruto – quem desenha?

Hinata – eu.^^

Naruto – blz, err... hinata voce tem namorado? o///o

Hinata [momento “sou uma tomate”]- na...na...não

Naruto – gosta de alguém?

Hinata – mais ou me...menos

Naruto – como assim?

Hinata – eu na...não sei bem.

Naruto – e quem é?

Hinata – na...não po... posso dizer agora.

Naruto – tudo bem.”queria tanto que esse alguém fosse eu.”

Hinata – “será que devo dizer que gosto dele?”

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ino – cara ouvi uns gritos La de casa oque aconteceu?

Sasuke e sakura lançam um olhar mortal para tenten e neji.

Sakura – tenten e neji podem explicar.

Tenten – é que a gente brigou um pouquinho – gotinha na cabeça.

Neji no mesmo estado – coisinha pouca.

Hinata – é isso ai entra tapas e beijos o amor verdadeiro é sonho e loucura.

Tenten – O.O até voce hina?

Hinata – so to falando a verdade.

Todos menos tenten e neji – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sakura – porque a gente num faz uma festa La em casa esse sábado?

Todos – blz.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentarios por favor. é bom saber que gostão da minha fic, bjssssssssssssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos para Uma Vida Toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.