Amigos para Uma Vida Toda escrita por Karllie


Capítulo 14
a declaração


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29074/chapter/14

todos já estavam acordados por causa de naruto que tinha pegado duas panelas e feito o maior barulho em plena 5:00 da manhã.

Tomoyo – é bom oque voce falar algo que preste...

Sakura – senão voce morre.

Naruto – eu tive uma idéia brilhante.

Temari – fala logo.

Naruto – eu recebi convites para uma festa na praia, e ai quem quer ir.

Tomoyo – sakura e tenten podem mim segurar. – sua expressão era de calma, tenten e sakura começaram a segurar tomoyo.

Sakura – por que?

A expressão de tomoyo muda drasticamente, para uma de raiva. – PARA EU NÃO MATAR ESSE IDIOTA, FILHO DA MÃE QUE MIM FEZ ACORDA DE 5:00 DA MANHÃ E INTERROMPEU MEU SONHO IPER PERFEITO PARA FALAR UMA MERDA QUE ELE PODIA TER FALADO DEPOIS.

Kiba – sonhando comigo, tomoyo?

Tomoyo – nunca

Hinata – então por que voce ‘falava para kiba para’?

Tomoyo cora[momento sou uma tomate] – e... e... eu disse isso?

Hinata – com todas as letras.

Tomoyo – voce deve ter ouvido errado.

Kiba – hum, oque voce sonhou – cara maliciosa.

Tomoyo – se convença disso se por acaso eu sonhar com voce, é por que não foi sonho e sim pesadelo.

Kiba – sabia que voce fica linda irritada.

Tomoyo da um chute em kiba.

Kiba – assim eu gamo.

Tomoyo – como alguém pode ser tão irritante?

Sakura - meninas vamos para um shopping que tem aqui perto para compra roupas para a festa?

Ino – só se for agora.

Temari – to contigo.

Tenten – vamos.

Tomoyo – beleza.

Hinata – vamos.

Sakura – meninos vocês ficam ai e preparam o almoço e a gente vai as compras.

Sasuke- vocês esqueceram que são so cinco da manhã?

Sakura com uma gota – é né, a gente vai mais tarde.

Tomoyo – o shopping abre as oitos, então a gente vai de oito e vocês fazem o almoço.^^

Kiba – tudo bem, vocês vão comer a melhor comida de todas.

Shikamaru – como?

Kiba – vocês vão ver.

Tomoyo – ta muito confiante em.

Depois de algumas horas elas foram para o shopping comprar as roupas e os meninos ficaram fazendo o almoço ou pelo menos tentando fazer.

Neji – fala ai gênio como a gente vai fazer o almoço?

Kiba – vocês mim ajudam e eu faço.

Sasuke – e desde quando voce sabe fazer comida?

Kiba – minha irmã faz gastronomia então ela fica mim ensinando a fazer comida, ela diz que se mim ensinar a fazer uma comida impecável ela vai ser a melhor chefe de restaurante da cidade.

Gaara – então chefe por onde começamos?

Kiba – vamos começa...

Enquanto kiba fazia a comida com os outros, as meninas iam as compras.

Ino – olha essa loja vamos entrar.

Sakura – vamos.

Elas entram e ficam escolhendo os vestidos no final, tenten ficou com : um vestido verde, de alcinha, ele tinha uns detalhes brancos.

Sakura: um vestido rosa tomara que caia com estampas florais vermelhas.

Ino : vestido lilás daqueles que cruza nas costa.

Temari – vestido amarelo com um decote V.

Tomoyo – vestido azul bêbê tomara que caia.

Hinata – vestido de alcinha branco com estampas florais azul.[gente eu sou péssima para descrever roupa então ai so foi para ter uma idéia de como é os vestidos]

As meninas foram pagar.

Mulher do caixa – olá meninas.

Ino – vamos levar esses.

A mulher da a conta para ino e ela pagam.

Mulher do caixa, pega uma caixinha com um monte de envelopes. – cada uma pega um.

Sakura – tudo bem.

Cada uma pega um envelope e depois vão a uma sorveteria.

Tenten – já são quase meio – dia e temos que voltar.

Tomoyo – não antes de ler as mensagens.

Sakura – eu leio a minha primeiro – ela pega o cartão – voce será feliz com quem voce ama.

Ino pega o dela – nunca se esqueça de que o amor vence qualquer barreira – ino toma uma colherada do seu sorvete – nossa oque será que esse cartão quis dizer?

Tomoyo – sei La mais eu vou ler o meu – ela pega o dela – voce pode se apaixonar por quem voce menos espera.

Tenten – acho que até sei quem é – ela pega o dela – pode haver brigas entre voce e a pessoa que voce ama, mais o amor supera tudo.

Temari pega o cartão dela – o relacionamento de vocês pode esquentar a qualquer minuto.

Tenten – e já sei no que isso vai dar.

Ino – Le o seu hinata.

Hinata pega o cartão dela – seu amor passará por uma terrível tempestade, mais um final feliz os aguarda. – hinata olha para as amiga – oque será que isso quer dizer.

Tomoyo – calma não deve ser nada demais.

Tenten – “minha nossa será que esses cartões estavam certos? Oque o neji mim disse sobre o pai da hina, mais tenho certeza que eles ficaram juntos no final^^”

Tomoyo – vamos voltar que eu to morrendo de fome.

Ino – mais se esqueceu que a gente deixou os meninos fazendo a comida.

Sakura – a gente pedi uma pizza quando chegar lá.

As meninas voltam para casa felizes com os vestidos, mais pensativas com o que os cartões haviam dito principalmente hinata, mais resolveram deixar para lá, quando entraram em casa sentiram um cheiro bom vindo da mesa e se assustaram com oque viram.

Tomoyo – lasanha?

Ino – bolo de chocolate?

sakura – será que eles compraram pronto?

Tenten – é a única explicação lógica.

Kiba – não queridas fui eu que fiz.

As meninas viram e vê kiba com um avental de cozinheiro e um sorriso cativante, tomoyo por um breve momento achou que kiba ficava muito bem naquele avental, mais tratou de afasta esses sentimentos.

Tomoyo – o senhor perfeição sabe cosinhar?

Kiba – sim querida.

Tomoyo – não envenenou a comida não é.

Kiba – não.

Sasuke – eu quase não acreditei quando ele disse que sabia cosinhar.

Sakura – eu não to acreditando ainda.

Tenten – oque estamos esperando para provar a comida do kiba.

Todos sentam na mesa e começaram a comer realmente a comida estava muito boa e todos haviam elogiado menos tomoyo e kiba havia notado isso, ele não sabia por que isso o incomodava.

Kiba – então tomoyo que achou?

Tomoyo – que voce...

Kiba – que eu.

Tomoyo – “que está ótima que é uma das melhores comidas que eu já comi”que da pro gato.

Todos olharam para ela mais kiba não se deu por vencido.

Kiba – hum, então por que não come o bolo.

Tomoyo – “oque ele quer com isso?”claro. – tomoyo se serviu e quando comeu o primeiro pedaço, sentiu um prazer muito grande realmente a torta estava perfeita, kiba percebeu a reação de tomoyo e falou – e então oque achou.

Tomoyo – dessa vez vou ser sincera, voce cozinha muito bem.

Kiba – estão estava mentido da ultima vez?

Tomoyo – an?

Kiba – voce disse que so foi sincera dessa vez.

Tomoyo se deu por vencida – realmente voce cozinha bem, nunca esperei isso de voce, um ponto para voce.

Kiba – minha irmã ficaria orgulhosa.

Tomoyo – então voce tem uma irmã.

Kiba – foi com ela que aprendi a cozinhar.^^

Temari – hum, então ela ensinou bem.

Naruto – é ta pronto para casar.

Hinata olha para tomoyo – e eu já sei com quem.

Tomoyo cora – quem seria?

Kiba – pretendo mim casar com voce minha querida.

Tomoyo cora – oque?

Kiba se da conta do que falou e cora [momento sou uma tomate] – esquece.

Tomoyo  - voce queria casar comigo kiba?

Sakura – quem tem esses dois em casa não precisa de TV para ver novela.

Tenten – já tem uma em casa.

Kiba – eu vou ali fora.

Sasuke – hum, oque será que deu nele.

Naruto – eles as vezes é esquisito.

Tomoyo – eu vou ver oque ele tem.

Tomoyo vai atrás de kiba.

Ino – esses dois se amam.

Gaara – hum.

Tomoyo já estava no quintal e não encontra kiba, anda um pouquinho e vê kiba saindo de casa então resolve segui – lo depois de um tempinho ele vê que ele estava numa pedra olhando um lindo lago, era de tarde então o sol deixava a paisagem mais linda

Kiba – sabe tomoyo oque eu odeio mais em voce, é não conseguir te odiar e sim te amar.

Tomoyo por um segundo achou que ele estava falando com ela mais ai percebeu que não.

Kiba – por que voce faz isso comigo, eu podia simplesmente ficar com outra para te esquecer mais eu não consigo as outras ficam invisíveis eu não consigo ver ninguém só voce, devo está ficando louco.

Tomoyo já não estava mais agüentando ficar ali, também se sentia diferente quando estava perto dele talvez fosse por isso que ela implicasse tanto com ele, para esconder isso dela mesma então ela resolve apareceu. – eu também devo está ficando louca.

Kiba quase teve um ataque do coração quando olhou para traz – quanto tempo está ai?

Tomoyo – tempo suficiente para ouvir oque voce disse.

Kiba – deve está mim achando o idiota.

Tomoyo – claro que não, essa foi a coisa mais linda que eu já ouvi.

Kiba – e concertesa a que eu falei.

Tomoyo – voce nunca tinhas e declarado antes?

Kiba – para ser sincero nunca havia mim apaixonado antes.

Tomoyo – nossa, eu também não.

Kiba – tomoyo

Tomoyo – sim.

Kiba – voce quer namorar comigo? [não preciso dizer que ele tava super corado.]

Tomoyo – CLARO. –ela agarra kiba e da um beijo inesquecivel.

Kiba – nossa quem diria que eu e voce ficaríamos juntos.

Tomoyo – voce nunca ouviu dizer que os oposto se atraem.^^

Kiba – acho que já ouvi, mais não acreditei – depois disso eles se beijam de novo

Eles passam um tempo assim, não podiam acreditar que estavam finalmente juntos, foram para casa e contaram a seus amigos, todos ficaram felizes, logo anoiteceu e seria o dia da festa.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente estava inspirada hj, beijos.
espero que tenham curtido.
mandem reviews plixxxx. preciso saber se vcs estão gostando.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos para Uma Vida Toda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.